CAPÍTULO 22 : TITIA MARI S2

327 5 1
                                    

ESTE CAPÍTULO PODE CONTER CENAS 🔞 E CENAS DESCONFORTÁVEIS E NOJENTAS ⚠️

GOSTARIA DE DEDICAR ESSE CAPÍTULO A MELHOR MAMÃE DO MUNDO, MAMÃE TE AMOO ❤️❤️❤️❤️❤️

Julia pov: eu acordo um pouco mais manhosa que todas as manhãs, então vejo minha vida dormindo, então sorrateiramente eu levanto seu pepetu e bem devagar eu começo a mamar , então quando eu comecei a mamar derrepente sinto uma mãozinha acariciando minha cabeça, no mesmo instante eu paro, e ela fala.

Lara — pode continuar mamando meu amor , a mamãe só tá fazendo carinho.

Lara falava com uma voz doce e suave.

Então julia meio embolada fala.

Julia — pepetu totoso mamã.

Vendo que julia estava voltando a falar, percebe que julia não estava regredida.

Lara — oii amorzinho , tá tudo bem ? Você tá bem ?

Julia com o peito na boca acena que sim

Lara — e você se lembra de alguma coisa de ontem meu amor ?

Julia de início acenou que não, porém ela tira o peito da boca e fala.

Julia — bebe sonhou ti mamã iria abandonar bebê, então bebê ficou com medinho mamãe

Julia falava com os olhinhos cheios de lágrimas brilhando.

Então lara pensou “ deve ser por isso que ela não queria sair do meu colinho ontem ”.

Então vendo o que Julia disse, lara abraçou bem forte e disse bem no ouvido de julia.

Lara — julia, saiba que eu NUNCA, JAMAIS, te abandonaria viu , você é minha namorada, minha vida, meu amor. ,minha bebê, meu dengo , minha perdição, meu tudo kkkkk

Lara falava e começava a dar beijinhos no rostinho todo de julia.

Julia ao ser beijada por lara sorria genuinamente e estava feliz , então julia fala

Julia — eu te amo mamãe

Lara — eu também te amo minha nenê lindinha.

Lara falava e deu um beijinho na boca de julia.

Então julia fala envergonhada

Julia — bejinho mamãe

Julia apontava pra boca, bem tímida kkkk

Lara — humm tem alguém que gosta de beijinhos kkkk

Então julia corava e lara dava outro beijinho na boca de julia.

Então julia ficou ali abraçadinha com julia.

Com certeza foi um momento de muito amor e carinho entre namoradas e entre mamãe e bebê.

Então julia voltou a mamar , e lara disse.

Lara — bebê hoje vamos ter uma grande surpresa, o que acha de irmos em um parque aquático ?

Julia, sem tirar o peito da boca, sorri um pouquinho deixando até um pouco de leite derramar.

Lara — kkkk essa é minha bebê esfomeada kkkk

Então julia mamava. E sem dúvidas lara amava cada vez que precisava amamentar sua filha.

Então depois de mamar, julia e lara ficaram deitadas bem juntinhas, julia apoiava a cabeça no peito de lara , e lara abraçava julia com os braços, então as duas ficaram alii acordadas conversando na cama.

babys Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora