⚠️❤️ ANTES DE COMEÇAR ESSE CAPÍTULO, EU GOSTARIA DE DESEJAR UM ÓTIMO FELIZ DIA DAS CRIANÇAS , PARA TODOS, E PRINCIPALMENTE PARA MINHA MAMÃE.MAMÃE SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, SAIBA QUE EU TE AMOOO MUITO E DEDICO ESSE CAPÍTULO PRA VOCÊ. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🥰🥰, EU TE DESEJO MUITO AMOR , CARINHO, MELHORAS, E TUDO DE BOM E. MELHOR PARA VOCÊ MAMÃE .
BEBÊ TE AMA MUITO.ESTE CAPÍTULO PODE CONTER CENAS 🔞 E CENAS DESCONFORTÁVEIS E NOJENTAS ⚠️
*Quebra de tempo : 1 mês se passou desde da briga com Elizabeth, julia conseguiu um acordo legal com o vizinho para fazer a compra da casa, por se tratar de vender, o vizinho vendeu a casa por 1 milhão, já que era julia que iria comprar, e como julia era amigável com todos então ele vendeu mais barato, agora julia só ajeitava tudo para a demolição e começar a construção.
Entrando no mês de agosto.
Segunda feira - 7:30 da manhã
Julia pov: eu acordo e vejo lara acordada acariciando meus cabelos então falo manhosa
Julia — mamãe, fominha
Lara já sabendo do que se tratava tirava um seio pra fora e colocava na boca de julia.
Lara — pronto meu amor , beba a vontade kk
Julia saboreava tanto o leite , que dava gosto de ver.
Lara abraçava sua pequena enquanto amamentava ela.
Depois de uns 30 minutinhos
Lara — pronto meu amorzinho, já mamou bastante né
Então lara tira o peito da boca de julia, fazendo a pequena chorar
Julia — pepetu mamãe
Julia falava chorando e com muita manha
Lara — sem chorar mocinha, você já mamou muito, depois vai ficar querendo só mamar e não vai querer comer.
Julia vendo que poderia acabar quebrando uma das regrinhas então rapidamente ela vai se acalmando e fica toda emburradinha.
Deitada julia faz um pedido inusitado para lara
Julia — mamãe, bota o vibador em mim ?
Julia falava beijando de uma forma muito sexy a boca de Lara
Não conseguindo resistir Lara então assente
Lara — está bem bebê, porém você vai ficar o dia todo com ele
Julia com um olhar safado fala
Lara — assim que eu gosto.
Então lara entra no closet e logo volta com um vibrador e um dildo relativamente enorme
Ao ver o que Lara tinha em mãos, julia se assusta
Julia — o que é isso Lara ? O que pensa que vai fazer ?
Lara — ué não está óbvio, eu vou colocar isso tudo em vc.
Então lara puxava julia pelas pernas e quase que num instante lara tirava a fralda de julia, deixando a fralda aberta.
Então lara pega lubrificante e camisinha e passa e coloca no vibrador e no dildo também.
Então Lara fala
Lara — agora eu vou colocar em você minha bebê
Julia — não vai enfiar esse negócio enorme em mim
Então julia tentava fugir pela cama, porém lara agarra seu pé e a puxa pra seu colo.
Lara — não seja malcriada, você quem pediu por isso !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
babys Da Minha Vida
FanficOlá pessoal, estarei fazendo minha primeira história abdl, não me julguem ou venham falar mal ou criticar, se não gosta do conteúdo não leia História+18. História de uma menina que por curiosidade conheceu o mundo abdl e quer viver uma experiência.s...