035

239 10 19
                                    

Tô amando ver os comentários de vocês kkkkk, continuem🩷🩷

BRUNA•🇪🇸•RODRIGUEZ

QUANDO ACORDEI ESTAVA SOZINHA NO MEU QUARTO, onde o Arthur tinha ido parar? Será que tudo aquilo que aconteceu ontem foi um sonho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO ACORDEI ESTAVA SOZINHA NO MEU QUARTO, onde o Arthur tinha ido parar? Será que tudo aquilo que aconteceu ontem foi um sonho?

Abro meu celular e vejo uma mensagem do Arthur
"Bru bom dia espero que tenha dormido bem, sai mais cedo porque tinha que passar no hotel porque minha acessória me ligou falando que tinha um projeto para fazer hoje mais cedo... ontem foi incrível se quiser podemos marcar algo hoje depois da sua aula, beijos🩷".

Abro um sorriso e respondo ele de volta " Bom dia tuco, ontem foi incrível mesmo, podemos marcar de sair para dar uma volta na praia depois da aula o por do sol lá é incrível e hoje tem um evento lá, me manda mensagem mais tarde para combinarmos, beijos bom trabalho🫣💙"

Deixo meu celular de lado e me levanto, quando me olho no espelho reparo que meu nariz estava menos inchado doque ontem, provavelmente porque fiz umas massagens nele antes de dormir e minhas pálpebras estava só um pouco roxas, nada que um corretivo não ajude.

—Bom dia princesa— Gabi me abraça quando entro na cozinha— Acordou melhor? O Arthur foi embora faz pouco tempo mandou avisar

—Acordei sim Gabs parece que está até melhor doque ontem, e ele me avisou mesmo

—Ontem vocês ficaram?

—Que? Não você está louca

—Pode falar Bru, eu sou uma das suas melhores amigas e eu não vou comentar nada com a Aurora

—Ontem ficamos sim, mas não foi lá no clube

—Foi onde?

—Aqui em casa, mas porfavor não comenta nada Gabs

—Não vou, achei ele ontem tão fofo com você e ele se preocupou tanto

—Também achei, ele me tratou muito bem e realmente preocupou se eu estava bem.

—Ao contrário o Gavi foi um idiota né?Nunca achei que ele fosse assim

—Ele realmente me tratou tão mal, ele nem se preocupou com nada só em defender a Ana.

—Achei meio estranho essa preocupação dele do nada com a Pelayo, você também ?

—Sim— encaro a Gabriela meio em dúvida — e se eles estiverem se reaproximando?

—Não duvidaria depois de ontem, e afinal ele pelo menos de mandou algo?

—Não

—Nada? Tipo nem um  você está bem, desculpa pelo o jeito que te tratei?

the club boy- Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora