041

222 11 7
                                    


Tô sem odeias me ajudem, se eu sumir é por isso

Cap pequeno sorry

BRUNA•🇪🇸•RODRIGUEZ

--Bru como foi o jogo? Vi umas fotos de você— Gabriela me recebe animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Bru como foi o jogo? Vi umas fotos de você— Gabriela me recebe animada

—Foi bom, só me deixa em paz até amanhã de manhã tá bom?

—Eu fiz algo de errado Bru?

—Não Gabs desculpa, você não fez nada, eu só acabei tendo uns conflitos com o Pablo e estou estressada

—Ta bom, toma um banho,se acalma e amanhã você me conta

Vou até meu quarto e só troco de pijama, já tinha tomado um banho antes de sair.

Assim que me assento  na minha cama, começo a chorar e pensar o quão idiota eu consegui ser, esse tempo me privando de uma relacionamento deu o pior resultado quando resolvi dar uma chance.

Quando olho para frente vejo a foto que eu e o Gavi tiramos na minha festa, e pego ela e guardo no fundo na minha gaveta.meu Deus aquela foto foi a que mais me deu problema na minha vida. Até hoje eu estou sendo atacada, nem tenho visto muito meu celular porque é cada comentário.

Hoje meu dia foi de 8 a 80 tão fácil, ele estava sendo incrível com o Charles, Arthur e a Lotte aqui em Barcelona me visitando e nós saindo para passar juntos, mas de repente aparece o Gavi falando várias merdas na minha cara, como ele conseguiu ficar com a Ana depois de tudo que nós estávamos tendo?

Mas bom pelo menos hoje eu fui forte na frente dele e em nenhum momento chorei ou me mostrei fraca, ao contrário consegui falar tudo que precisava e ainda consegui sair por cima.

E isso era bom, porque des de pequena quando as pessoas me pressionavam eu fica tão desesperada que nem conseguia falar, mas hoje eu consegui ser diferente.

Pego meu celular e entro no Twitter a famosa terra sem leis, e vejo que o nome do Gavi estava nos assuntos mais comentados do momento, e adivinhem o meu e do Arthur também.

Eram tantos comentários falando sobre ele chorando hoje, também tinha diversas suposições algo que tenha acontecido com algum amigo ou parente, uma briga na vestiário ou a mais certa algo que envolve-se nos três, já que como me virar lá com o Arthur e já tinha saído fotos minha acompanhada do Gavi.

Eram tantos comentários, mas aquilo só estava piorando a minha situação, também junto tinha fotos dele com ela, mas eram bem poucas e muitas pessoas atacando ela, uns deu até uma do

Desligo meu celular e me deito, mas quando eu já estava pegando no sono recebo uma mensagem do Pablo

"Oiee, bom ainda não estamos abitos a nos falar e eu entendo isso, mas quando você quiser e puder me manda uma mensagem e nós se encontramos para conversar e eu te explicar tudo🩷 com carrinho Gavi🙃"

the club boy- Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora