047

215 10 6
                                    

BRUNA•🇪🇸•RODRIGUEZ

A FESTA ESTAVA BEM CHEIA IGUAL TODOS OS ANOS, quando eu morava aqui eu ficava super ansiosa esperando o dia da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FESTA ESTAVA BEM CHEIA IGUAL TODOS OS ANOS, quando eu morava aqui eu ficava super ansiosa esperando o dia da festa. Básicamente é só um tanto de adolescentes se pegando, bebendo e se drogando.

Depois de eu e o Arthur passarmos para ir um mar de pessoas chegamos às bebidas, do lado também tinham algumas caixas com umas pizzas. Pego uma garrafa de cerveja assim como o Arthur que estava ao meu lado.

A música ambiente era até que legal e por mais que a festa estivesse muito cheia, o ambiente parecia bom igual aos velhos tempos

Nos afastamos um pouco da mesa de bebidas e logo um trio de amigos se aproxima de nós, um era o Will, outro era o Jack e o outro o Jonathan

—Rodriguez você está de volta?— Will fala.

Todos eram amigos meus, nós estudávamos juntos mas quando me mudei acabei perdendo totalmente o contato.

—Que bom ver vocês,a última vez que vim vocês não estavam.

—Estavamos participando de uma excursão,vai ficar aqui por quanto tempo?— Jonathan sorri

—Umas duas ou três semanas— falo enquanto abro minha cerveja

—Então vamos ter a Bruna de volta por um tempo?

—Sim— Falo rindo— Espero que vocês preparem várias festas igual ano passado.

—Pode deixar, vamos fazer

Me despeço dos meninos e vou atrás dos meus amigos que estavam perto da fogueira conversando sobre algo.

O Arthur estava com uma cara fechada des de que os meninos chegaram falando comigo.

—Bru nós estamos pensando em depois daqui fazer um after lá em casa, oque você acha— Sarah fala.

—Eu topo, só precisamos antes passar para comprar as bebidas— Falo enquanto olhava meu celular.

—Larga esse seu celular, vamos ir dançar um pouco— Arthur aparece colocando a mão na minha cintura e guardando meu celular.

—Tá bom.

Sorrio para ele e fomos para perto do Dj, sempre em todas as festas eu e o Arthur dançávamos por horas, era umas das melhores horas da festa.

—Sinto falta de ter você por perto— Arthur fala no meu ouvido

—Também sinto... Nos não vamos se afastar mais né?

—Óbvio que não, pelo menos alguma vez nos mês nós vamos se encontrar ou eu vou pra Barcelona ou você vem para cá.

—Mesmo que se não dermos certo, nós vamos continuar sendo amigos.

—Sim...Agora vamos aproveitar a festa e não pensar em coisas tristes

Na mesma hora começa a tocar uma música que eu e o Arthur amamos, sempre que estamos juntos nós escutamos ela.

[...]

O after já estava rolando, acabou que quase toda a festa veio para aqui. O Rudy estava em outro mundo já que ele passou a festa toda com um baseado,a Nanda estava junto com um ficante dela, o John foi embora porque estava cansado, a Sarah estava dançando junto com uns amigos nossos, e eu e o Arthur estávamos jogando um jogo de shots.

Esse jogo é praticamente impossível nao sair bebada dele já que em cada rodada é um participante que tem que virar dois shots de vodka ou tequila.

—Arthur...— Falo em seu ouvido.

—Oi?

—Vamos ir lá para cima?— Dou um sorriso malicioso

—So se for agora.

Nos levantamos da roda e subimos as escadas que levava para os quartos. Assim que entramos em um quarto, trancamos a porta e começo a beijar o Arthur.

—Tem certeza que quer fazer isso Linda?—Arthur para o beijo me olhando.

—Sim, eu tenho

Sorrio entre beijo e coloco uma das minhas mãos na nuca do Arthur enquanto a outra sobre o peitoral dele, aperto levemente quando sinto a mão dele descendo até minha bunda e apertando.

Arthur coloca as duas mãos na minha bunda e me puxa pra cima, enrolo minhas pernas na cintura dele e desço meus beijos pro pescoço dele e arranhando suas costas.

Arthur anda comigo em seu colo até a cama, ele me joga na cama e deita em cuma de mim continuando nosso beijo, abro um pouco as pernas e deixo o Arthur se posicionar melhor, alinhando o corpo ao meu.

Ele coloca uma das mãos na minha bunda e aperta, depois ele vai descendo a mão até minha coxa e levanta uma das minhas pernas .

ele se ajeita melhor no meio das minhas pernas e desce os beijos pro minha boca, solto um gemido baixo sentindo o se esfregar em minha parte íntima , já conseguindo sentir o membro dele com um alto relevo dentro de sua cueca.

Arthur sorri e se levanta da cama tirando a camisa, apoio os cotovelos na cama e começo a desabotoar a calça dele, tendo uma perfeita visão de seu membro. Logo é minha vez,Arthur tira minha blusa, inclino um pouco e ele tira a parte de baixo da minha roupa e joga no chão.

Logo ele se inclina sobre mim e beija a parte nua dos meus peitos, Sinto meu corpo todo se arrepiar a cada beijo que ele se aproximava mais da minha parte, até que finalmente sinto o beijo dele bem perto , solto um gemido e mordo meus lábios, tentando não fazer muito barulho

Sinto finalmente a língua do Arthur  na minha intimidade, ele chupa meu clitóris e lambe toda a extensão , depois volta sua atenção completamente pro meus olhos que pediam por mais.

Agarro o lençol da cama tentando não gemer tão alto, afinal de contas tinha uma festa acontecendo do outro lado da porta, mas a cada movimento eu gritava de prazer, desço uma das minhas mãos pro meio da gente e ajeitei o pau dele na minha entrada.

Coloco ele dentro de mim e comecei primeiro a rebolar e depois movimentos de vai e vem enquanto ainda beijava o Arthur.

Não consigo me contar isso solto um gemido muito alto.Ouço o Arthur soltar um gemido também e olho pra ele dando um levemente sorriso. Continuo sentando no pau dele e com forme ele me guiava eu aumentava a velocidade indo mais rápido, sentia o cabelo grudando nas costas e o calor tomando conta de todo o meu corpo, e o orgasmo chegando.

Arthur sobe as mãos pela minha cintura fazendo eu assentar com mais força e gemer mais alto enquanto ele dava tapas pela minha bunda e puxava meu cabelo.

—Vai mais rápido Bruna— Arthur fala em meio ao um gemido.

Assinto com minha cabeça e vou mais rápido, chegando ao meu orgasmo.

—Eu vou gozar Arthur— Falo e solto um gemido.

Final chego ao meu orgasmo e me deito ao lado do Arthur que também tinha chegado ao orgasmo dele.

————————-
Demorei mas apareci, ainda vim com um episódio bombástico
Vou soltar uns três epds especiais para comemorar o aniversário do Gavi

the club boy- Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora