048

200 9 5
                                    

BRUNA•🇪🇸•RODRIGUEZ

ME LEVANTO COLOCANDO MINHA ROUPA DE VOLTA E ARRUMANDO MEU CABELO, Arthur era um dos poucos que já transei, nunca cheguei a transar com mais de cinco pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ME LEVANTO COLOCANDO MINHA ROUPA DE VOLTA E ARRUMANDO MEU CABELO, Arthur era um dos poucos que já transei, nunca cheguei a transar com mais de cinco pessoas. Ele foi o primeiro.

—Sarah vai ficar brava se descobrir que transamos no quarto dela— Arthur aparece atrás de mim enquanto arrumava meu cabelo no espelho.

—Ela não pode saber disso, se descobrir não estaremos vivos para chegar em casa vivos.

—Você vai dormir lá em casa hoje né?

—Não estou com nenhum pijama, só se você me emprestar alguma roupa

—Óbvio que empresto, amanhã acho que vai ter uma festa lá em casa minha mãe está organizando a semanas.

—Ela me falou mesmo, agora vamos que daqui a
pouco vão sentir nossa falta e você já viu né?

[...]

Ontem acabei dormindo na casa do Arthur, quando acordei ele ainda estava dormindo, então me arrumei e pedi para o Charles me deixar em casa, já que precisava me arrumar para a festa que ocorreria hoje a tarde.

Quando cheguei em casa minha mãe estava fazendo maquiagem e cabelo com uma moça, meu pai avia saído para pegar um terno. Em pouco tempo já estava fazendo minha maquiagem e meu cabelo já que minha mãe avia finalizado.

Usaria um vestido verde de lantejoulas, ele era mídi e pegava um pouco acima do joelho, meu cabelo estava com um rabo de cavalo e minha maquiagem era bem básica.

[...]

A festa já estava rolando quando chegamos na casa dos Leclerc, eu não entendi muito bem qual era o motivo da festa era algo relacionado a empresa que a mãe dos meninos tinham.

—O Arthur está onde?— Falo quando vejo charles conversando uma mulher.

—No quarto se arrumando , vai lá chamar ele

Subo as até o quarto do Arthur. Batei na porta e fui entrando, o Arthur estava enfrente ao espelho e de costas pra porta, mas acho que ele consegui me ver pelo reflexo do espelho porque ele virou na minha direção na mesma hora. Ele vestia um terno azul fosco e estava com um óculos de sol, acho que era para esconder as olheiras da noite passada

—Ual! — Arthur fala assim que me vê. — Você está perfeita.

—Obrigada você também está lindo. — Dou um sorriso e arrumo a gravata que estava torta

—Vamos descer, meu irmão está me mandando mensagem.

—Ele me mando mesmo nós descermos. — falo olhando Arthur

Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto, quando iríamos descer as escadas que dava para parte de festas da casa, o Arthur entrelaça nossas mãos.

[...]

A festa já estava acontecendo a umas duas horas, o Arthur e charles estavam tendo que cumprimentar vários convidados e conversar com uns empresários e sócios da empresa, meus pais também estavam conversando com uns velhos amigos deles, a Lotte não veio para a festa porque tinha uma campanha para fazer, então estava sozinha.

Estava olhando meu Instagram até que vejo que o Gavi avia postado uns storys, não abria meu celular a quase dois dias, então estava sem mínima noção doque estava acontecendo.

Abro os storys dele e vejo vários posts de aniversário, como eu consegui ser tão desligada e esquecer que o aniversário dele era hoje? Poderíamos estar brigados mas ele é meu amigo então resolvo mandar uma mensagem.

"Parabénsss Gavi,muitos anos de vida, tudo de bom sempre,nunca desista dos seus sonhos que você ainda tem muito a conquistar🩷"

Eu sei que não foi o melhor parabéns de todos, mas eu não iria escrever um textão me declarando para ele depois daquela nossa conversa.

Assim que envio já sou respondida de volta "Obrigada Bru🩷 Sdds, aproveita sua viagem"

Como o Gavi sabia que eu estava viajando? Provavelmente tinha sido alguma das meninas que falaram para ele.

—Desculpa por ter sumido! — Arthur se assenta ao meu lado com uma taça de Champanhe.

—Tudo bem , eu sei que dependo você não vai querer ir, mas nós chamaram para ir em uma festa na casa do Jonathan hoje a noite, oque você acha?

— Faço qualquer coisa para sair daqui, foi o Jonathan que te chamou?

—Sim porque?

—Ele ontem estava querendo te pegar, super bateria nele de novo.

— Mas não vai, lembra da última vez né?

Arthur avia batido no jonhathan ano passado na festa da fogueira, ele viu o Jonathan quase me beijando e se alterou um pouco, começando uma briga.

the club boy- Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora