POV: Paiva
Acordo primeiro que você e levanto vou até o banheiro faço minhas higiene e coloco uma calça de moletom da lacsote e fico sem camisa mesmo, em seguida passo no quarto do Lucas vejo que ele já tinha acordado então pegou ele e vou até o banheiro dou banho nele e depois troco ele.
Assim que termino de arrumar o Lucas eu vou pra cozinha faço o café dele em seguida como um pão com presunto e queijo depois deixo o Lucas assistindo desenho lavo tudo que eu tinha usado.
Começo a preparar o seu café então faço café com leite, um misto quente e coloco dois pãos de queijo junto, ponho tudo em uma bandeja e subo pro quarto.
Pov: Rayanna
Acordo sentindo muita cólica então respiro fundo e continuo deitada esperando a cólica passar até que vejo o Davi entrando no quarto com uma bandeja na mão.
Paiva: Bom dia minha princesa
Ray: Bom dia amor... - Sento na cama.
Paiva: Você tá bem vida?
Ray: Mais ou menos amor
Paiva: Por que vida? - Coloco a bandeja no seu colo.
Ray: Obrigada amor, tô com cólica vida - Falo bebendo um pouco do café.
Paiva: Sério amor?
Ray: Sim, acho que já deve ser a minha menstruação - Suspiro.
Paiva: Princesa como tudo que eu já volto tá?
Ray: Tá bom, amor cadê o Lucas?
Paiva: Na sala assistindo desenho, quer que eu traga ele aqui?
Ray: É melhor que aí eu fico de olho nele
Paiva: Verdade moh já volto
Ray: Tá bom - Me ajeito.
Paiva: - Desço e pego o Lucas levo ele pro quarto e coloco ele na cama com você em seguida saio de novo.
Ray: Filho qual desenho você quer assistir?
Lucas: Coragem o cão covarde mamãe
Ray: Tá bom - Rio e coloco pra ele assistir.
Lucas: - Fico assistindo.
Ray: - Termino de comer junto com o Lucas depois levanto. - Filho se comporta que a mamãe vai tomar banho e já volta tá?
Lucas: Mamãe deixa eu ir com você?
Ray: Mais o papai já não te deu banho?
Lucas: Já
Ray: Então não filho, mais tarde quando você for tomar banho de novo a mamãe toma com você tá bom?
Lucas: Tá bom - Volto a assistir.
Entro no banheiro Fecho a porta e tiro minha roupa em seguida eu ligo o chuveiro e entro em baixo do box e deixo a água quente cair no meu corpo e o mesmo logo começa a relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo ou não
RomanceRayanna Ribeiro é irmã mais nova do Mc Hariel ela também é melhor amiga do Mc Davi Paiva, porém os dois estão disposto a terem algo a mais do que só uma simples amizade, mias oque eles não sabem é que vão ter muitos altos e baixos até finalmente ter...