POV: Rayanna
Acordo com o meu celular tocando vejo que era apenas o alarme e desligo o mesmo em seguida me levantou vou até o banheiro faço minhas higienes tomo um banho e me troco.
Sua Roupa
Coloco um tênis branco e desço pra sala.
Hariel: Bom dia - Falo sentado no sofá.
Ray: Bom dia - Falo indo pra cozinha pego uma xícara de café e um pão de queijo e como o mesmo.
Hariel: Indo pra academia?
Ray: Sim - Falo bebendo um pouco do café. - Você vai?
Hariel: Não eu vou sair com os meninos então a casa é toda sua
Ray: Então como não tenho mais nada pra fazer depois da academia vou ir na casa do Paiva - Sorrio.
Hariel: Beleza - Levanto pego as chaves do carro e saio.
Ray: - Pego meu celular e mando mensagem pro Paiva.
(WhatsApp)
Paiva❤️
-Bom dia 😊
📲: Enviado.
-Bom dia gatinha😊
📲: Recebido.
-Então eu tava pensando em passar na sua casa depois da academia pode ser?
📲: Enviado.
-Claro quer que eu te busque na academia?
📲: Recebido.
-Ah seria ótimo 😁
📲:Enviado.
-Beleza me manda mensagem quando sair de lá
📲: Recebido.
-Mando sim
📲: Enviado.
(WhatsApp.)
Depois de mandar mensagem pra ele eu subo pego uma muda de roupas e coloco dentro de uma bolsa em seguida desço de novo vou na cozinha pego uma garrafa de água gelada e saio pra fora de casa pedido um uber na sequência.
Depois de cinco minutos ele chega eu entro no carro e ele me leva pra academia depois de um tempinho eu chego pago a corrida e desço do carro entrando na academia, assim que chego no aparelho que eu ira usa que no caso era a esteira eu pego meus fones de bluetooth conecto no meu celular e coloco uma música pra ouvir enquanto treino.
Depois de terminas a esteira eu vou fazer Leg Dual System depois de um bom tempo eu acabo tudo termino de beber a minha água e mando mensagem pro Paiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo ou não
Lãng mạnRayanna Ribeiro é irmã mais nova do Mc Hariel ela também é melhor amiga do Mc Davi Paiva, porém os dois estão disposto a terem algo a mais do que só uma simples amizade, mias oque eles não sabem é que vão ter muitos altos e baixos até finalmente ter...