Pov: Rayanna
Já tinha feito umas três semanas que eu tinha tirado o meu Diu e eu e o Davi já tinhas transado também então eu acordo um pouco cedo.
Paiva: Bom dia minha vida - Te dou um selinho.
Ray: Bom dia amor, acordou cedo
Paiva: Acordei sim vida, eu fui na academia
Ray: Ah entendi, cadê o Luh?
Paiva: Brincando lá em baixo princesa, você tá bem amor?
Ray: Ata, tô sim amor por que?
Paiva: Você tá meio pálida
Ray: Acho que é por que eu acabei de acordar vida - Levanto. - vou tomar um banho e já desço pra sala tá bom?
Paiva: Tá bom vida - Desço.
Entro no banheiro faço minhas higienes e começo a tomar banho em seguida lavo meu cabelo, assim que termino o banho eu me enrolo em uma toalha depois de desligamento o chuveiro e começo a secar meu cabelo com o secador.
Já tinha terminado de secar meu cabelo quanto sinto um enjoo muito forte então ajoelho na frente da privada abro a tampa e começo a vomitar, só água por que meu estômago tava vazio já que eu tinha acabado de acordar.
Levanto fecho a tampa da privada dou descarga em seguida lavo minha boca e escovo os dentes jogo um pouco de água no rosto e desço pra sala.
Lucas: Mamãe - Vou andando até ela.
Ray: Oi meu príncipe- Sorrio e pego ele no colo.
Lucas: Você ta linda
Eu estava usando um shorts jeans e um croppet preto e tava de chinelo mesmo.
Ray: Obrigada meu amor - Sorrio e coloco ele no chão pra ele continua brincando.
Paiva: Vida quer comer oque no café?
Ray: Antes posso te pedir uma coisa vida?
Paiva: Pode sim oque? - vou até ela.
Ray: Compra um teste de gravidez pra mim amor
Paiva: Claro vida, espera você acha que...
Ray: Acho - Sorrio.
Paiva: Claro que eu compro amor - Sorrio todo animado e saio pra comprar.
Ray: Obrigada - Sorrio passa um tempo ele volta com o teste.
Paiva: Aqui amor - Te entrego.
Ray: Valeu amor - Pego e vou pro banheiro e faço o teste depois deixo ele em cima da pia do banheiro esperando ele ficar pronto e saio do banheiro.
Paiva: Quanto tempo a gente espera?
Ray: Cinco minutos amor - Sento na bancada.
Paiva: É o tempo de você comer alguma coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo ou não
RomanceRayanna Ribeiro é irmã mais nova do Mc Hariel ela também é melhor amiga do Mc Davi Paiva, porém os dois estão disposto a terem algo a mais do que só uma simples amizade, mias oque eles não sabem é que vão ter muitos altos e baixos até finalmente ter...