Pov: Rayanna'
Acordo com um pouco de dor na coluna e como Luh chutando um pouco então me ajeito um pouco e fico olhando pro Luh e pro Davi.
Davi: Bom dia meu amor - Falo baixo com a voz rouca.
Ray: Bom dia vida - Sorrio.
Davi: Dormiu bem? - Vejo o Lucas chutando e o chutinho dele quase pega na sua barriga. - Filho cuidado com a barriga da mamãe - Falo puxando ele de vagar pra mais perto de mim.
Lucas: Diculpa mamãe - Abro os olhos.
Ray: Não tem problema não meu amor - Faço carinho no rosto dele.
Davi: Amor vamo pra casa?
Ray: Vamo vida eu preciso de outras roupas - Sorrio e me levanto de vagar por conta da dor.
Davi: Tá bem vida? - Me levanto e fico de frente pra você.
Ray: Sim amor, só uma dor na coluna nada de mais - Me levanto com ele e pego o Luh no colo.
Davi: Vida você tá com dor deixa que eu pego o Lucas no colo
Lucas: Não, eu quelo o colo da mamãe - Coloco a cabeça no peito dela.
Ray: - Rio baixo. - Ta vendo deixa ele amor
Davi: Ta bom vamo lá - Rio baixo também e a gente volta pra casa.
Ray: - Chegando em casa dou banho no Lucas troco ele e dou o café da manhã dele em seguida deixo ele assistindo desenho e vou arrumar a cozinha e a sala.
Davi: - Chego pro trás e te abraço enquanto faço carinho na sua barriga. - Não vejo a hora de saber o sexo do bebê amor
Ray: Pois é amor, to ansiosa de mais, se for menina você tá fudido - Rio.
Davi: Ah nem vem vida, tem que ser mais um menino - Falo beijando seu pescoço.
Ray: - Rio. - Amor você vai querer outro filho?
Davi: Sim vida, pelo menos mais um
Ray: - Sorrio. - Tá bom vida, ah inclusive depois da gravidez to pensando e colocar silicone vida
Davi: Aii, vai ficar siliconada - Sorrio virando você de frente pra mim.
Ray: Vou sim vida - Sorrio.
Davi: Vamo tomar um banho moh?
Ray: Vamo vida - Subimos pro quarto entramos no banheiro em seguida começamos tomar banho. - Amor tira uma foto comigo?
Davi: Claro vida - Pego meu celular e a gente tira uma foto juntos.
A foto
Ray: A água da banheira tá uma delícia né amor
Davi: Sim vida - Fico beijando sua barriga.
Ray: - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo ou não
RomanceRayanna Ribeiro é irmã mais nova do Mc Hariel ela também é melhor amiga do Mc Davi Paiva, porém os dois estão disposto a terem algo a mais do que só uma simples amizade, mias oque eles não sabem é que vão ter muitos altos e baixos até finalmente ter...