1.

565 28 18
                                    

Chapa, Bose, Miles e Mika se conheciam por uma vida inteira. Foram criados juntos, estudaram juntos desde sempre e agora estavam no terceiro ano do ensino médio.

Chapa e Bose sempre tiveram uma grande e forte conexão que ia além da amizade, eles eram apaixonados um pelo outro mas achavam que não era recíproco então preferiam não interromper uma amizade tão longa com um assunto que poderia afasta - los.

Já Mika e Miles eram mesmo namorados a uns 3 anos e também eram melhores amigos antes, não tiveram medo de dizer o que sentiam e deu certo. Mas mesmo diante disso os bapa deixaram esse assunto no off.

Miles: aí mano, sabia que vai entrar aluno novo na escola? - abriu o armário e retirou um livro

Bose: aluno? No meio do ano?

Miles: pois é! O professor Ray vai apresentar ele hoje pra nós.

Chapa: oi meninos! O professor já tá chamando pra sala, inclusive ele tá até olhando pra cá com uma cara feia.

Ray estava na porta quase indo até eles e Mika estava dizendo algo para tentar distrai - lo.

Bose: melhor irmos! - os três caminharam até a sala de aula, logo se preparando para ouvir.

Ray: vocês tem alguma noção de que as aulas já começaram faz uns 15 minutos?

Chapa: desculpa.

Ray: como se isso fosse diminuir o tempo que vocês levaram para chegar, mas enfim, dessa vez passa e Bose quero conversar com você mais tarde na hora do recreio na sala dos professores.

Bose apenas afirmou com a cabeça e entrou junto aos colegas, procurou uma cadeira vazia e sentou e outros fizeram o mesmo.

Ray: bom, agora que todos estão aqui em sala, eu finalmente posso apresentar o novo colega de vocês. - foi até o garoto que estava na frente e o posicionou ao seu lado. - esse é Rafael Willard, mas todos os chamam só de Rafael. Como tradição, agora vocês irão se apresentar. Bose, você primeiro!

Bose: eu sou Bose O'Brien.

Chapa: e eu Chapa de Silva! - abriu um sorriso e garoto lhe lançou um olhar diferente, bom pelo menos na visão de Bose e isso o incomodou muito.

Mika: Mika Maklin!

Miles: Miles Torres.

Enquanto o restante da sala se apresentava, Bose encarava o garoto que nem estava prestando atenção em nada a não ser em Chapa. Ele olhava os outros colegas, mas seu foco estava nela, na garota ruivinha.

Bel: e eu sou Isabel Lima, mas todos me chamam só de Bel.

Bel era a aluna mais divertida da sala, todos eram amigos dela. Era inteligente e assim como Bose tinha todas as meninas aos seus pés, ela tinha todos os meninos.

Ray: você senta ali, perto da Chapa!

Rafael: oi! - deu um meio sorriso - esse professor é um pouco nervoso, eu vi o jeito que ele recebeu vocês.

Chapa: estávamos atrasados, dá até pra entender. E sobre ser nervoso ou doido.. você se acostuma.

Rafael: é! Talvez.

Ray: olha a conversa aí,tá atrapalhando!

Os dois se calaram imediatamente e a aula prosseguiu e depois da eternidade quase morar naquela aula, finalmente o sinal tocou, era hora do recreio.

Chapa levantou e foi até a mesa de Bose.

Chapa: oi! - apoiou o quexo na mão - vamos! Mika e Miles já estão esperando.

Bose: oi! - sorriu pra ela - eu iria mas o Ray disse que quer falar comigo, vamos fazer assim, vocês vão na frente e eu vou depois que a conversa terminar pode ser?

Chapa: tá, pode ser! - deu um beijo na bochecha dele e saiu

Ray: vamos lá garoto! - ele assentiu com a cabeça e foi.

---------------------------------

Ray: Bose, eu te chamei aqui pra te mostrar o seu resultado em matemática. - entregou a prova pra ele

Bose: zero professor? - arregalou os olhos

Ray: infelizmente! O que tá acontecendo am?

Bose: não sei, eu nunca fui mesmo bom em matemática mas nunca tirei um zero. - falou desanimado

Ray: sei que as vezes fica pesado pra vocês conciliarem a escola com o tempo livre devido aos trabalhos e atividades que passamos mas, as provas estão logo aí é você precisa mesmo estudar se não pode reprovar.

Bose engoliu em seco, nunca na vida tinha reprovado, na verdade nunca nem se quer ouviu sobre essa possibilidade em anos anteriores.

Ray: acha que pode tentar estudar em casa?

Bose: eu posso tentar.

Ray: fico muito satisfeito com isso! Eu vou passar um trabalho pra turma fazer, você irá fazer junto com eles e em 12 dias estará aqui fazendo esse teste novamente. Como está disposto a tentar irei passar o trabalho com o conteúdo que está aqui assim será bem mais fácil depois, agora pode ir.

Bose: ok! Obrigado pela oportunidade! - levantou pra ir embora e Ray o chamou

Ray: estude muito e obrigado por não desistir viu!? Você tem um ótimo futuro.

Bose voltou para a sala e olhou mais uma vez o teste, suspirou, cruzou os braços na mesa e deitou por cima deles desanimado.
Chapa entrou na sala devagar.

Chapa: o que foi? Você nem foi lanchar com gente. -passou a mão pelo cabelo dele

Bose: não é nada! - disse com a cabeça ainda sob os braços

Chapa: somos melhores amigos, me diz. - se agachou na frente da mesa e levantou a cabeça dele

Bose: não é nada, sério!

Ray: acabou o recreio.

Todos os alunos voltaram a sentar em seus lugares para escutar a aula. Chapa não parava de olhar Bose, estava preocupada.

Rafael: o que tá acontecendo?

Chapa: não sei. É algo pessoal com o meu melhor amigo.

Rafael: achei que era seu namorado!

Chapa: não, ele é melhor amigo.

Rafael fez uma cara convecida ao ouvir isso, era a oportunidade perfeita pra se aproximar dela.

-------------------------
Oi! 😁

História nova agora do nada.
Não sei quantos capítulos ela vai ter mas, eu preferi colocar separado das outras OS.
Espero que gostem!
👋🏻💖

L♡VE ST♡RY Onde histórias criam vida. Descubra agora