O palco estava montado, e seria uma verdadeira surpresa para os expectadores já que a foto de divulgação era Chapa e Rafael.
Talvez isso até superasse as expectativas do público. Schowz decidiu que o dinheiro arrecadado iria ser dividido para cobrir os gastos da escola com a produção de tudo, e também iria para uma instituição que precisasse.
Elena seguia ansiosa e ficou bem mais quando o diretor subiu no palco e começou a falar, era hora de por tudo em prática.
Havia um púlpito na frente dele, com um microfone.Schowz: a escola SWAG tem a honra de apresentar a todos os presentes e os que assistem pelas redes sociais, uma produção extra curricular que eu acabei de ficar sabendo, terá uma surpresa. Uma mudança com o personagem principal. - chamou Mika com a mão
Mika: boa noite! - ela veio com um microfone já em mãos - o par romântico da Havan, que no caso é o Luca, passou por uma pequena mudança de personagem porque o escolhido anteriormente não exalava a química necessária. E é isso, que comece o show!
Mika claramente teve que improvisar aquele discurso. Até porque ninguém ali estava preparado para o que aconteceu e não tiveram o preparo.
Graças a Deus Bose sabia todas as falas, já que tinha passado elas com Chapa no domingo pela manhã, o dia que ocorreu o aniversário da mãe dele. Mesmo assim estava ansioso.
O elenco subiu no palco, logicamente respeitando o cronograma de todos os personagens, seguindo tudo organizadamente.
Mas a troca de personagem não era a única surpresa da noite, Bose estava planejando pedir Chapa em namoro utilizando o texto de declaração, não seria atuação, seria realidade. Ele trocaria o nome Havan por Elena no momento do pedido.E assim ele fez.
Chapa: não adianta Li. Eu não vou ficar com uma pessoa como o Luca! - ela estava seguindo o roteiro
Bel: mas Havan, ele te ama. Tá escrito no olhar dele.
Chapa: ama nada. Se ele me amasse não teria se envolvido comigo tendo uma namorada, que não era eu.
Bel: se ele não te amasse, ele não teria te escolhido, ele errou ficando com você e com ela? Sim, ele errou. Mas entre ela e você, ele escolheu você. - ela parecia pensativa.
Na próxima cena, foi montado um cenário de avião, representaria o embarque dela. Tinha uma pequena escada que seguia para dentro, onde eles iriam sair pra fora do palco.
Bose: Havan! - chamou a garota que subia os degraus - por favor fica... fica aqui, fica comigo.! - ele era um ótimo ator, pegou as emoções do personagem pra ele. Estava com a voz embargada.
Chapa: Luca, nós somos dois adolescentes que precisa seguir cada um sua vida. Você escolheu mentir pra mim, e eu.... por mais que eu te ame... prefiro ficar longe de você, vou tentar uma vida nova. Recomeçar. - ele se aproximou
Bose: mas eu só menti sobre ela. - colocou as mãos no rosto dela que sentiu as pernas bambas - eu não menti sobre nós, sobre te amar de verdade... fica aqui por favor, eu amo você! - ele olhou no fundo dos olhos dela
Chapa: eu... eu não sei, me diz por que fez isso? - agora ela sentia como se aquilo fosse real, estava perdida no momento.
Bose: eu tentei te falar mas fiquei com medo de te perder como estou perdendo agora.... e pra ela eu não falei por medo de enfrentar meus pais. Eu fui... fui covarde. - ela afirmou com a cabeça.
Chapa: eu preciso ir... - agora era a hora que Bose iria a pedir em namoro e até acrescentaria umas coisas pra ficar mais completo
Bose: Elena. - ela se virou rapidamente o olhando, se perguntando por que ele tinha saído da atuação - namora comigo? - ele aproximou novamente
Chapa: namorar? Agora de verdade?, Luca. - pensou que ele havia esquecido e estava o lembrando
Bose: sim! Eu quero namorar com você oficialmente, te assumindo pra todos, pros meus pais... amigos. Eu... eu não tenho mais medo, eu sei que te amo e que preciso de você perto de mim.
Chapa: o que? Você tá saindo do personagem - falou a última frase baixo entre dentes
Bose: não, ainda não, eu vou sair agora! - tirou um anel do bolso que tinha umas pedrinhas vermelhas, quase minimalistas. Se ajoelhou - e aí Elena? Você, oficialmente você, minha Elena, namora comigo, Bose O'Brien? - diferente dela ele não baixou a voz, queria que todos o escutasse.
Todos estavam olhando atentos.
Chapa: você.... tá falando sério? - ele levantou
Bose: estou. Mas, os olhos sempre falam a verdade, um dia você me disse isso. O que te falam os meus? - estavam muito próximos, ele abraçou a cintura dela.
Chapa: eles... falam o que sua boca também já falou.. e eu te digo que sim, que quero namorar com você.!
Ele a abraçou e a rodopiou, os espectadores aplaudiram aquela cena, que era mais que real.
Quando a soltou selou os lábios nos dela, oficializando aquele momento, aquele namoro.. finalmente seria eles, e sem ninguém pra atrapalhar porque a vida os presentiou com aquele sentimento e com a transferência de Rafael, o maior obstáculo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L♡VE ST♡RY
FanfictionBose e Chapa são amigos há muito tempo e vivem muito bem até a entrada de um novo aluno na escola deles. Mas isso pode ser positivo para finalmente revelarem seus sentimentos. Iniciada: 12/07/2023 Concluída: 29/07/2023