ciúmes?

990 88 7
                                    

Depois de passar no mercado já que as meninas iam pra lá, sei uma passada lá, chegando em casa o bill estava lavando seu carro já era 20:03. Eu tinha pedido pra meu amigo me buscar no supermercado, então tive a ideia de provocar os Kaulitz.

- jumento pega essas coisas e leva lá pra dentro por favor. Falo ao meu amigo.

- tá bom o chatice. Ele sai do carro e pega as compras no porta mala, vejo Tom sai e Bill fechando a cara.

- isso vai deixando lá dentro, e pelo amor de cristo me ajuda a arrumar lá!. Falo dando a sacola a ele.

- tá bom o madame. Ele fala me dando um soquinho no ombro, e eu solto uma risada.

- vai vai criança!. Falo de um jeito grosso, mais sem que os meninos percebessem.

Jonas entra e eu fecho o porta mala e tranco o carro, sinto o peso dos olhares em mim mais só iguinoro e entro.

.....

- olha um carro estranho. Bill pensa enquanto lava o seu carro.

Vejo sn desce do carro com um menino alto, estiloso e com cara de playboy.

- sn! Que porra ela ta fazendo com esse merda . Fala em voz alta.

Tom sai e pergunta oq ta acontecendo.

- ai. Que porra é isso. Tom fala chocado ao ver sn com o garoto.

- não sei, mais espero que não seja nada!. Bill fala encarando sn.

- tbm.

....

Depois do Jonas me ajuda levo ele até a porta, e felizmente os gêmeos estavam lá em frente sua casa.

- tchau perapado!. Falo abrindo a porta.

- tchau Srt. Angel. Ele fala se curvando em minha frente e me zoando.

- cala boca Jonas. Falo o empurra fazendo o msm quase cair e eu escorregar em seus braços, por causa do salto.

- tudo bem princesa?. Ele fala me pegando.

- cala a sua boca. Me levanto e vejo os Kaulitz com olhares de Diablo.

- tá bom né, tá esquisita hj. Jonas fala.

- bom Jonas obrigado, mais vc ja pode ir embora! Bjs. Dou um beijo em sua bochecha e entrego a chave de seu carro.

- tchau Srt. Angel.

Ele vai embora e quando olho pra casa dos meninos nem os vejo, então fico intrigada mais quando me viro.

- oq aconteceu sn?. Bill me perguntava.

- oq vcs dois fizeram lá dentro?. Tom já foi direto.

- nd, e nd. Respondia sem remorso.

- sn vc deu pra ele?. Tom falava enquanto eu tentava entrar em casa.

- NÃO! Ta doido.

- Sn Angel! Oq aconteceu!. Bill me pergunta.

- cara pq a vontade tão grande de saber, pq vcs não vão beija as sua fãns e me deixam!. Falo olhando em seus olhos.

- oi?. Bill fica intrigado.

- Kaulitz hj eu tenho visita então me deixem entrar. E aliás eu já falei que não aconteceu nd porra! Vão me deixa entrar na minha própria casa?.

Os dois sairam do meio e eu entrei mais fiquei intrigada,- pq se emportaram? -Oq tava acontecendo?.

.....
Com Bill

Não estava acreditando que ela tava com um menino, e oq estavam fazendo.

- Bill ela saiu!. Tom fala.

- amém, tá mancando? Ta ofegante?. Bill fala.

- não.

Até que vejo ela escorregando nos braços da quele mlk, e minha cabeça vira do avesso fico nervoso, como se não existisse nd apenas aquela cena, vejo sn mandando ele ir embora então eu e Tom nos aproximamos.

- oq aconteceu sn?. Sou direto esperando uma resposta diguina.

E Tom já pergunta algo avante, ela responder de nd mais não acredito. E Tom a bota contra parede novamente. Ela fica nervosa e responde gritando, então pergunto de novo.

- Sn Angel! Oq aconteceu?. Falo já olhando em seus olhos e não a deixando passar.

Ela surta e fala tudo que tinha pra falar, nos botando contra a parede e nos deixa sem palavras quando solta " pq vcs não vão beijar suas fãns ". Isso doeu mais não conseguia ficar bravo pq eu estava em dúvida doque sentia, então fui com a resposta mais besta e só falei um - oi?.

Ela entrou e ficamos chocados e voltamos pra casa.

- PORRA OQ ELA FEZ COM A GENTE!. Tom falou ne um tom que eu conhecia como se tivesse gostado.

Eu tinha adorado sabia que ela não abaixava a cabeça a ninguém nem para um homem fiquei feliz mais pensativo!.

- que garota em. Eu concluía.

- precisamos dela!. Tom falava se sentando no sofá.

- então ela vai ser nossa!. Eu olhava com um olha de que vamos conseguir.

.....
Oi meus amores, podem votar por favor ✩

Bjsss, boa noite amores.

THE ANGEL e os chefes da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora