Oi me chamo Sn e Moro em Dubai, perdi meu pai com 13 anos por um acidente e estou com minha mãe sou dona da Gucci e da família mais rica de Dubai e de todos os países, hj tenho 21 e cresci vendo coisas inapropriadas e agora sou assim!.
Pensamento.
Nossa minha mãe ta de viagem vou ficar sozinha por 3 anos, ai credo tenho nd pra fazer, acho que vou sair pra uma balada.
Me arrumo e coloco um vestido bem colado preto e uma meia calça preta com um colete.
E vou!.
Chegando lá pego uma bebida e vejo Sarah lá um das funcionarias da minha loja que tbm é uma amiga maravilhosa.
- oii Sarah.
- oieee Sn, veio pq estva no tédio?
- pois é né, até eu mereço me divertir.
- claro!.
- vms dança!?.
- SIMMM!.
Eu é a Sarah começamo a dançar, rebolar e se acabar até o chão.
.....
Com os meninos.
- ai que saco ficar sem fazer nd. Bill fala jogando uma bolinho pra cima.
- pois é. Gustav fala é revira os olhos.
- vms sair pra bebê!. Tom dá uma ideia.
- isso vms. George confirma.
Eles se arrumam, Tom coloca uma calça larga um blusa preta 3× maio que ele, Bill coloca uma calça jeans preta, uma blusa preta com desenho do Rick nela, George vai com uma calça jeans normal e uma blusa cinza, Gustav uma calça jeans tbm e uma blusa preta com estrelas.
- vms de carro pra chegar, chegando!. Tom fala.
- vms cada um com o seu então?. Bill fala indeciso.
- isso, pq se de problema cada um resolve o seu. Gustav fala.
Todos riem e vão.
Chegando lá tinha um monte de meninas atrás do carro deles, quando to desce milhares de garotas aparecem e se repete nos outros, eles entram e vão para o camarote vip. Lá Bill vai até a bancada quando vê eu e a Sarah dançando.
.....
- Kkkkk aiai amiga que bom ter uma chefe assim gente!. Sarah fala pegando outra garrafa de vodka.
- epá mocinha devolve essa garrafa que se já tá bêbada demais.
- vc ta certa chefinha vou me sentar um pouco. Ela fala indo até o sofá da boate
- ok vou pegar uma água pra vc. Falo indo até a bancada .
.....
- Tom. Bill o chama pra bancada.
- oi, Bill. Tom vai até Bill.
- olha aquela menina alí. Fala se referindo a mim.
- uau que gata. Tom fala me olhando da bancada do segundo andar.
- Tom Biil eu e o gustav vms desce pra ver umas meninas. George fala.
- vms tbm. Bill responde.
Eles descem e os Kaulitz vem até mim, enquanto estou pegando a água.
....
- moço tem água aqui?. Falo para o barista.
- oie me vê duas garrafas de vodka. O de blusão se senta e pede ao barista.
- sim Chefe Kaulitz.
- e dois copos. O cabelinho estranho completa.
- um segundo. Ele responde para os meninos.
- sem problemas. O de blusão fala
- aqui moça linda sua água gelada, não temos quente. Ele fala sorrindo.
- obrigada! Zero problemas é pra minha amiga. Falo pegando a água mas quando me viro para pegar o cartão o barista fala.
- vc não é a Sn Angel ?.
- eu msm.
- opa Srt. Angel é de graça para a madame.
- obrigada anjo.
- que isso nada menos vc é uma convidada especial. Ele fala sorrindo.
- que isso. Falo me retirando.
- Angel né?. O menino de cabelo estranho pergunta.
- Sim, e o Senhores são os Kaulitz?. Eu olha para eles e os dois me olham.
- acerto princesa. O blusão fala.
- deixa eu vê se acerto!, vc do blusão Tom Kaulitz o guitarrista mulherengo. E vc Bill Kaulitz o vocalista emo, acertei de novo não é?!.
Os dois me olham com sorrisos perfeitos.
- bom Srs. Kaulitzs vou me retirar. Falo saindo mais sinto eles me olhando.
- amiga! Demorou, se deparou com uns boys é?. Sarah pergunta.
- pois é, agora vms vou te levar pra casa. Falo para ela quando o msm barista vem.
- madame deixaram esse papel para a Srt.
- obrigado, e quem o mandou?. Pergunto olhando os dois Kaulitz lá na bancada bebendo.
- admiradores!. Ele fala com um sorriso.
- já sei quem foi, mais obrigado. Vms Sarah.
- vms chefia.
Pedir um uber e levei Sarah para casa dela, ajudei ela a se arrumar para dormir e fui embora pra minha casa, no caminho vejo dos carros seguindo o msm caminho parando na frente da minha casa quando vejo.
- Kaulitz? Sério, parece que tenho novos vizinhos. Falo olhando da janela do carro.
- chegamos.
- obrigado moço, tchau bom trabalho. Desço e vejo eles na porta da casa, quando me vem o Sr Bill me olha e o Sr Tom se apoia em seu carro.
Entro pra dentro mais ainda sentia os dois me olharem.
- aiai cheguei que noite em, nossa são 03:36 acho melhor ir tomar banho e dormir.
....
Vcs podem votar no capítulo meus amores ✩ por favor.Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ANGEL e os chefes da máfia
FanfictionSn como quem vc quiser Tom Kaulitz chefe da máfia Bill Kaulitz chefe da máfia