OS VIZINHOS

1.3K 120 4
                                    

10:09

- bom dia senhorita sn angel kakaka. Meu despertador estava com a voz de Sarah.

- aii Sarahh!.

Levantei fui tomar café e me arrumar quando olho pela janela umas meninas de roupas chiques decorando a casa dos kaulitzs fiquei intrigada, então desço e fingi que estava passeando com Max ( a cachorra da minha mãe).

- eita oq será que está acontecendo gente?. Penso e olho para lá.

Até que uma das meninas vem em minha direção.

- oi. Xxx.

- oi?. Respondo rápido.

- vc vai ficar em casa hj, os Senhores kaulitzs vão dar uma festa se vc não se importa com o barulho. Xxx

- ahm... A não, não me importo não. Falo olhando ela.

- att obrigada flor, prazer hiana. Hiana vira as costas e sai desfilando, sabia que ali teríamos problemas.

- atá obrigada flor blá blá blá, aff vaca vai a bosta. Falo debochando, mais quando olho pra trás vejo os kaulitzs fazendo carinho em Max. - a oi. Falo com um sorriso falso.

- kkkk vaca? Bosta? Uau como ela não gosta da hiana. Tom fala debochando.

- não é que eu não gosto dela, eu só não fui com a cara. Falo pegando Max no colo.

- vc é bem fofa é divertida. Bill fala se levantando.

- parece uma garota que era nossa melhor amiga na infância. Tom completa.

- uhm que dhr. Falo sem entender.

- kkk Sn né?. Bill fala.

- isso. Confirmo com a cabeça.

- quer ir na festa hj?. Tom pergunta.

- claro pq não né. Falo rindo.

- se quer ser minha amiga?. Bill já é direto.

- a pq não né, Billy kaulitz. Falo olhando em seus olhos e ele devolvendo o olhar.

- vms pra nossa casa pra vc conhecer. Bill fala animado.

- bora, mas deixa eu deixa a Max em casa.

- que isso pode levar ela lá tem o pumba, pra ela brincar. Tom fala.

- tá pera, olha eu gosto da hiana mais não vou me deparar com ela né?. Falo sorrindo com as mãos na cintura.

- como quiser Srt. Sn. Tom fala brincando.

Chegando lá conheci tudo é todos os comodos cada detalhe da casa agora eu sabia e eu vía como os meninos me olhavam, mais pensei que era bobagem da minha cabeça.

- caramba eu achava que ia ser uma coisa mais dark pq vcs são mafiosos né?. Falo fazendo carinho em Pumba e Max .

- calma gatinha não é assim né. Tom fala é depois se corrige. - desculpa foi impulsivo.

- dboa.

- quer comer sorvete Mulan?. Bill falava é eu ria.

- tá bom bibo!. Quando falei eles aregalharam os olhos e me abraçaram. - tudo bem meninos?.

- sn somos nois bibo e tomtom. Bill fala.

- pera meus melhores amigos de infância que legal. Falo abrindo um sorrindo verdadeiro.

- bom agora a festa vai ser mais legal em. Tom fala colocando seu óculos.

Fui impulsivo mais olhei para sua calsa que cresceu ne um lugar azotico.

- kkkk . Rio até que bill me dá um beijo na bochecha.

- desculpa.

- que nd bibo.

- contiando vai vim?. Tom pergunta.

- simmm.

- que bom. Bill fala.

Depois disso voltei pra vc casa com a Max e fui me arrumar a festa era 22:00 era 20:07

- UMA HORA PRA MIM ME ARRUMAR MDS DEIXA EU CORRER.

Tomei banho coloquei um vestido um tênis arrumei o cabelo e uma make básica.

E fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui.

.....

Não se esqueçam de votar ou seguir mais se vcs quiserem meus amores bjs.

THE ANGEL e os chefes da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora