Gucci

1.1K 98 3
                                    

Depois de acorda percebo que fiquei com meus vizinhos e que agora nem poderia olha para eles.

- bom dia Max!. Falo pegando Max no colo. - vms tomar café princesa. Desço pra comer algo.

Como, subo escovos os dentes e me arrumo não era todos os dias que eu ficava de folga então fui pra a minha impreza.

- bom dia Sarah. Falo assim que entro.

- bom dia chefia, tudo bem?.

- tudo ótimo, e com vc?. Falo me direcionando a ela.

- bem tbm, ontem nem te vi. Sarah fala e eu apenas retruco.

- fui embora mais cedo, tenho coisas na agenda.

- a sim. Ela falava como se nem desconfia-se, assim fiquei desproucupada.

....
Com tom e bill.

- bom dia bela adormecida. Tom fala abrindo a porta do quarto de bill.

- bom dia.

- vms temos coisas pra resolver da banda!. Tom falava abrindo a janela.

- e o caso de ontem?. Bill perguntava.

- é.. Parece que temos uma garota que mexeu com a gente.

- kkkk aparentemente sim. Bill concordava.

- tá agora se arruma os meninos estão vindo, depois vamos passar lá na Gucci gustav comprou uma bolsa para sua mãe. Tom falava saindo.

- ok.

Depois que bill se aprontou, os meninos chegaram todos entraram no ônibus do Tokio e foram para a loja da Gucci.

- sério pq vc não pega essa bolsa depois. George fala.

- não né, eu vou fazer uma surpresa pra ela então temos que pega hj. Gustav confirma.

- tá. Tom falava.

- chegamos, vão esperar aqui ou vão entrar?. Gustav fala.

- vms entrar. Bill fala.

- ok bela. George fala.
.....

- olha sejam bem-vindos. Sarah fala para os meninos assim que entram.

- obrigada, víamos pegar uma incomenda. Gustav fala.

- claro, tenho só que ver lá em cima ok.

- de boas. George fala se sentando.

Logo duas meninas entram e minha assistênte fala que eu já estou vindo.

- meninas sejam bem-vindas!. Minha assistênte.

- obrigada a Srt. Angel está vindo?. Uma delas pergunta.

- já estou aqui meninas. Falo saindo do meu escritório, fazendo bill me olhar logo todos me olharam.

Eu estava com uma roupa elegante produzinda pela própria Gucci.

- uao que linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uao que linda. George fala e Tom o cutuca.

- podem entrar e ficam avontade. Falo para minhas conviadas Liza e Jenni as maiores modelos de Dubai.

- obrigada minha querida amiga. Liza fala me abraçando.

- amiga não seria encomodo se eu pedisse para ir ao tualete. Jenni falava baixo.

- não amiga, pode ir sim fica primeira  esquerda. Falo apontando para o lugar.

- senhores não achei nenhuma encomenda lá no estoque. Sarah fala.

- como assim eu a incomendei. Gustav já fala gritando.

Vejo e me aproximo.

- oq está acontecendo aqui senhores!?. Falo olhando em seus olhos.

- minha encomenda não está aqui, e eu a encomendei semana passada!. Gustav fala aumentando a voz.

- senhor vc tem o comprovante?. Pergunto delicadamente .

- sim. Ele responde mostrando o cll.

- posso?. Pego o celular e olho bem. - senhor aqui está dizendo que sua encomenda está entregue no shopping Dubai mall. Falo devolvendo o cll.

- a sim obrigada senhora?..

- Srt. Angel pro senhor. Falo com fogo nos olhos.

- a sim Srt. Angel, com licença. George fala se retirando e pegando o braço de Gustav.

Tom me olha e eu o encaro.

- mais alguma coisa senhor?. Falo para Tom.

- não obrigada. Ele apenas responde olhando meu vestido.

- então podem ir em paz, licença que tenho convidadas. Me retiro desfilando lindamente.

Volto ao trabalho, atendo minhas convidadas, tomo meu café,falo com minha mãe e fico em paz no meu escritorio. Até que abro meu instagram e vejo em todas as páginas de fofoca.

Na página : " senhores Kaulitz foram flagrados beijando duas meninas na frente de suas casas". Eu fiquei confusa não sabia se sentia raiva, angústia, amor ou vontade de chorar, mais sabia que tinha que focar em mim, não neles.

- senhorita sua mãe mandou esses presentes para vc. Xxx.

- obrigada meu anjo, pode deixar ai msm a e pode fala para todos ir embora o turno hj vai terminar mais cedo!. Falo a ela.

- sim Srt, e obrigada!. Xxx

Simplesmente um anjo todos que trabalhavam aqui.

- Srt. Sn, vms fecha a Srt vai ficar aqui sozinha?. Sarah pergunta.

- não, já estou me retirando tbm.

- ok, até amanhã chefinha!. Sarah fala saindo.

.....

Mandando mensagem pra Liza.

- amiga vms fazer uma festa do pijama hj?. Liza da uma ideia maravilhosa

- claro pq não, pode ser na minha casa!. Falo.

- sim ai nois chama a jenni.

- simm, vai ser um arraso!. Falo á ela.

- então eu vou me arrumar jajá estamos ai, linda bjinhos. Liza fala.
.....
Não se esqueçam de votar ✩

Bjss meus amores.

THE ANGEL e os chefes da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora