ela é minha rapá

903 77 7
                                    


O sol parecia brilhar quando você abriu a escotilha de polar tang a empurrando para fora e então colocando a cabeça para fora tendo a vista do céu e do mar.

Fazia exatamente 3 dias que  vocês estavam submersos, law estava interessado em uma ilha que tinha plantas exóticas que poderia ser úteis para novos medicamentos.

– Nossa, finalmente ar fresco ! – você disse após finalmente correr até a grade de segurança de polar tang e observando o mar a sua frente, a sensação de liberdade era tão boa.

– você diz como se ter ficado me ajudando na oficina fosse chato – ikkaku disse seguindo você e então encarou o mar.– segundo as palavras do capitão, chegaremos na ilha antes do pôr do sol.

–isso é fantástico ! Será que tem um vilarejo lá? Uma cultura diferente? Isso parece tão interessante, ikkaku!.– Você respondeu animada sorrindo para a amiga, afinal 3 dias de tédio mereciam ser recompensados.

Ikkaku deu um pequeno sorriso observando você sussurar o que faria assim que chega-se a ilha. Até que uma enorme sombra tomou conta do submarino fazendo você e ikkau olharem em direção ao céu vendo que algo se aproximava.

– mais hein ? O que é aquilo ? Parece que tem algo caindo do céu. – ikkaku disse realmente confusa e você logo reconheceu o que era ao escutar gritos que você conhecia melhor do que ninguém.

- Ikkaku vai pra dentro agora!– você gritou correndo até a morena que se virou sem entender.

– mais hein ? Por quê...

– AGORA– você gritou correndo até a morena a empurrando para dentro da escotilha bem a tempo quando sunny que estava caindo do céu atingiu o mar fazendo uma grande onda ser erguer em direção ao polar tang arrastando você para o mar.

– Mas o que é que tá acontecendo aqui.– Law gritou furioso caminhando ate a escotilha do submarino quando para o seu azar ikkau foi arremessada em sua direção e aonda os arremessou para dentro do submarino novamente.

Você abriu os olhos sentindo os arderem por conta do sal da água do mar e então nadou desesperadamente para a superfície, quando atingiu a superfície você conseguiu puxar ar para seus pulmões e então encarar o navio e quem mais estava ali.

– OOOOEEEEEE S/N, Faz um tempão que não te via mulher – Luffy gritou animado olhando você que o encarava com ódio.

– luffy.... COMO É QUE VOCÊ INVENTA DE JOGAR O SUNNY PERTO DO SUBMARINO, TÁ QUERENDO MATAR A GENTE SEU MIOLO MOLE ?!!! – você berrou irada de ódio enquanto encarava o mugiwara que se acaba de rir sobre a cabeça de sunny.

– IH gente, acho que ela tá com raiva, PERAI QUE NÃO DÁ PRA OUVIR.

–o quê ?!  NÃO LUFFY ESPERA UM SEGUND-

– GOMU GOMU NO – Luffy gritou em sua direção e então esticou o braço o enrolando em sua cintura e em um impulso ele te puxou para o sunny, o que ele não esperava era que com a velocidade você acaba-se sendo arremesada em direção ao mastro.

– Luffy!!!! – você gritou desesperada ao ver o mastro ficando cada vez mais perto.

– ih gente, deu ruim – luffy disse percebendo a besteira que tinha feito e depois ouvindo um " SEU TAPADO" de toda a tripulação.

Você fechou os olhos se preparando para o impacto quando Zoro agarrou você pela cintura colocando você no ombro do mesmo e atessisando no chão.

– mas é uma medrosa mesmo. Não aprende nem a se virar ainda  – zoro disse sorrindo de forma provocante para você que logo o encarou com os olhos marejados por sido salva.

– ZORO QUE SAUDADE....– Você gritou chorando de alegria e abraçando o esverdeado pelo pescoço  por ter sido salva mas logo se tocou – ORA SEU CABELO DE CAPIM, QUEM VOCE TA CHAMANDO.DE MEDROSA ? – Você gritou acertando um cascudo no esverdeado que começou a gritar com você.

–  MUGIWARA-YA, COMO SE ATREVE A ARREMESAR SEU NAVIO PERTO DO MEU SUBMARINO E QUASE MATAR OS MEUS SUBORDINADOS?! – law gritou irado usando o room para aparecer na frente de luffy. O cirurgião estava completamente ensopado pela água do mar ter entrado no submarino.

– Torao shishishi foi mal ae, a gente tinha visto o submarino de vocês, e a nami disse que tem uma ilha aqui perto, a gente pode ir explorar ela, NE GENTE ?!

– você realmente não tem juízo, se não fosse zoro-ya a minha mulher estaria machucada !

‐ oxe, sua mulher nada, a s/n É minha !

– É O QUÊ ?! – todos da tripulação gritou incluindo você que agora estava vermelha na cor de um tomate.

– Mugwara-ya...está querendo morrer ?! – law neste momento estava encarando luffy e pensando em quantas formas ele podia desmontá-lo e montá-lo

– oxe e eu tô mentindo ? A S/N É MINHA COMPANHEIRA ANTES DE SER SUA. OU SEJA ELA É MINHA.

Todos nessa hora caíram no chão chocados que luffy estava se referindo a s/n nesse sentido.

– luffy....você me mata de vergonha ainda....– você resmungou completamente envergonhada.

As (Des)vantagens De Namorar Uma Mugwara - Law X Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora