Não posso te perder

695 57 4
                                    

  "Vadia " 

"Imunda"

"ADULTERA"

"morte a todos os piratas."

Era o que você escutava enquanto caminhava lentamente com a cabeça baixa sendo escoltada por soldados da marinha. Você havia sido capturada quando havia ido ao mercado comprar mantimentos para o bando. Mas como você era "famosa" Por ser procurada. Os cidadãos acabaram te entregando pela sua enorme recompensa.

Uma tempestade havia começando e junto Os gritos e insultos ficavam piores enquanto você se aproximava de seu destino.

– pirata imunda, você merece a morte! – uma das pessoas na multidão gritou arremessando uma pedra em sua direção que acertou seu rosto fazendo um corte na área da sobrancelha fazendo você se ajoelhar com a dor repentina no rosto.

– OI, levanta agora ! – um dos guardas gritou agarrando seu braço e a forçando a se levantar.

Você gemeu de dor ao sentir o aperto em seu braço e então abriu um dos olhos olhando para a frente e então sentiu o corpo todo petrificar com o cenário a frente.

A tempestade se intensificou e junto a elas uma dúzia de raios  iluminou o palco da praça juntamente a forca que você olhava fixamente sentindo seu coração a mil agora.

– alguém... me ajude, eu não quero morrer...– foi a única coisa que conseguiu pronunciar antes de os guardas gritarem para você andar e a multidão começar a jogar pedras em você.

Na primeira fila da praça estava law amarrado por correntes de kairoseki que o impedia de usar seus poderes, ele não sabia explicar por qual motivo ele estava preso, ele tentava se soltar a todo custo enquanto os marinheiros o batiam ver ou outra e até lhe acertavam coronhadas (golpes na nuca ) com as armas.

– Droga, aonde está sn-ya...– law resmungava enquanto tentava se libertar inutilmente. Logo ele parou ao ouvir " sua vadia imunda, você merece morrer" "enfoquem ela !"

E então ele viu você sendo arrastada pelos soldados para o palco, mesmo que você tenta-se a todo custo evitar, você era menor e os soldados eram fortes e era inútil fugir.

– sn-ya ! – law tentou se levantar mais logo foi derrubado por um dos guardas. – merda!

O coração de law agora parecia querer sair de sua boca, sn estava em perigo e ele não conseguia usar seus poderes de akuma no mi, a mulher que ele amava estava em sua frente correndo perigo e ele não poderia fazer...nada

– Parem com isso !! – law gritou estridente enquanto os soldados arrastavam sn até o local da execução e te colocavam a frente da população com o ministro da cidade.

– essa mulher está condenada a forca por seus crimes cometidos contra a marinha e ao nosso país!  Hoje ela irá pagar por seus crimes ! – o ministro gritou enquanto o executor colocava a corda sobre o seu pescoço e então caminhava até a alavanca que acionaria a máquina.

– PAREM, PAREM A EXECUÇÃO –  law gritava desesperado, ele encarava tudo e não podia acreditar na imagem de sua mulher prestes a ser enforcada.

você encarou law e com um sorriso triste você disse enquanto fechava os olhos.

– Capitão, eu amo você.

As (Des)vantagens De Namorar Uma Mugwara - Law X Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora