Já faziam 2 dias em que você não conseguia dormir direito, o motivo ? Você estava paranoica desde que viu polar tang um completo lixão desde que voltou com law de uma missão.
Law como sempre te deu um beijo na testa e disse que estaria no escritório e que era pra você descansar, e você ouviu ?Você perdeu as horas tentando deixar tudo organizado, todos os cômodos estavam bagunçados, exceto a ala médica e o escritório de law já que ninguém era burro o suficiente para entrar lá.
Agora você estava arrumando a cozinha, seu corpo inteiro estava pesado, mas para a sua sorte só faltava limpar a cozinha e você já estava quase acabando.
– Uf, finalmente esse submarino está em ordem! – você disse dando um sorriso vitorioso pequeno e levantando a vassoura como se estivesse erguendo um troféu.
– CAPITÃO, CAPITÃO, CAPITÃO OLHA SÓ !! – você se assustou quando bepo entrou correndo na cozinha com um enorme saco de farinha.
Parecia karma, o urso entrou correndo que você mal teve tempo de racionar direito e bepo acabou tropeçando no balde de água suja o fazendo cair encima de você e derramar água em você e por toda cozinha que estava recém limpa.
E o saco de farinha ? Bem ele acabou caindo encima de você a sujando por inteira e a cozinha. Você levou a mão tossindo a farinha que tinha entrado em sua boca pelo susto e então encarou bepo com um olhar irritado.
– AAA eu machuquei a sn !!! – bepo berrou assustado enquanto se levantava e você o encarava com um olhar de quem queria matar alguém.
– mas o que está acontecendo aqui ?! E que bagunça é essa sn ?! – law que tinha corrido até a zona da bagunça que antes era a cozinha viu o cenário de toda cozinha estar suja de massa já que a farinha que se misturou com a água se transformou em uma gororoba.
– que bagunça é essa ?...– você repetiu as palavras de seu namorado/futuro marido. Ainda sem entender como aquilo havia acontecido tão rápido.
– está surda mulher ? Eu lhe mando descansar e você decide brincar de cozinha com bepo ?!
Você abriu a boca em choque, aquele moreno tatuado não sabia nem o que havia acontecido e já estava insinuando que você estava perdendo tempo ?!
Você cerrou os punhos e se levantou pronta pra gritar com law mas acabou escorregando na gororoba a fazendo cair de bunda novamente no chão.
– maldição!! – você gritou totalmente irada e então se apoiou no balcão conseguindo se levantar com sucesso dessa vez.
– você não me respondeu s/n porque não me obedeceu e foi descansar?! Agora terá que limpar a cozinha inteira e ...– law foi interrompido por pengui e shachi que entraram no local.
– caramba s/n você limpou o submarino interio em tão pouco tempo, ficou tudo brilhando e...vish – shachi se calou ao ver o estado da cozinha e o seu.
– É, e olha que ela virou dois dias inteiros pra limpar tudo e...Bepo o que você fez ?!!!– pengui gritou vendo o urso se encolher com medo da bronca.
– E-eu queria mostrar pro capitão o que eu tinha conseguido mas acabei tropeçando no balde de água e derrubei tudo no chão, gomen sn...– o pobre urso já estava chorando arrependido.
Law ficou boquiaberto e te encarou enquanto você o fuzilava com o olhar, você se recompôs respirando fundo tentando manter a calma.
– garotos, eu volto depois para limpar isso, preciso de um banho. – você disse começando andar em direção a porta.
– s/n eu... – law tentou se aproximar e você se virou o encarando com um olhar mortal que fez o moreno recuar.
– Você fica aqui ou eu vou te mandar ir pra um lugar nada agradável, Trafalgar D Walter law!! E já que eu sou tão teimosa e irresponsável, Limpe você a cozinha !– você gritou tão alto que law recuou surpreso e assustado com sua raiva.
Ele observou você se virar e ir andando com passos pesados até o quarto de vocês, ele olhou você entrando no quarto e batendo a porta com toda sua força.
– pelo visto você vai dormi no escritório hoje...– penguin comentou mas logo se arrependeu ao ver o olhar assasino de law sobre si.
–
Depois de um banho demorado e relaxante você saiu do banheiro já vestindo uma camisola de seda preta, já era tarde e você não pretendia sair mais do quarto pelo resto da noite.
Você foi até a cama se sentando na mesma e pegou um de seus livros favoritos, talvez ler um pouco fosse uma boa ideia, era o que você pensava até que ouviu 3 batidas leves na porta.Era law, 3 batidas sempre era como uma permissão para ele entrar, ele aprendeu a ser cauteloso assim quando abriu a porta sem pensar e viu você apenas de lingerie.
Ele nunca vai admitir na sua cara, mas aquela cena foi a mais bela que ele viu, tirando a parte em que você acertou um livro na cabeça do cirurgião.
– Entre.– você disse com uma voz cautelosa observando, para seu choque, law entrar no quarto segurando uma bandeja com o seu prato favorito junto com algumas de suas gulosemas favoritas.
– eu... – law estava com o rosto levemente corado enquanto tentava formar uma frase de desculpas.
– Você...? – você pendulou a cabeça para o lado se divertindo ao ver seu noivo corado, aqueles momentos eram muito raros, se não, épicos.
– me desculpe ter gritado com você, fui precipitado em colocar a culpa em você sem ter analisado a situação – law disse enquanto se sentava na cama colocando a bandeja sobre seu colo. – e como conheço a minha noiva, você não deve ter comido nada a horas.
– o que te faz pensar isso, doutor ? – você disse em um tom irônico junto com um sorrisinho, mas o seu momento foi cortado com o ronco vindo de sua barriga entregando a sua fome.
– certo, você acertou. Mas não é com o meu prato favorito que irá me convencer, law.
– mulher eu não passei a última meia hora tentando cozinhar isso pra você pra ouvir isso – o moreno comentou irritado enquanto você o olhava surpresa.
– você cozinhou ?
– Sim.
– sem a ajuda dos meninos ? – você perguntou levantando a sobrancelha ainda desconfiada.
– sim querida.
– Ah ...– você coloca a bandeja do seu lado – não quero mais.
– O quê ?!!!
– você é conhecido como cirurgião da morte meu amor, vai que né...
O resto da noite foi você rindo do surto de law reclamando que nunca mais iria ser romântico com você ( o que era mentira e você sabia ) depois que você comeu e law se certificou de você limpar o prato, ele deitou em seu lado da cama te puxando para mais perto.
Sentir o calor, a respiração, o toque, o coração batendo, lhe trazia uma grande sensação de conforto, paz, segurança. Law era o seu porto seguro e você era o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As (Des)vantagens De Namorar Uma Mugwara - Law X Leitora
أدب الهواة[Livro de one-shots apenas law x leitora ] ACEITO PEDIDOSSS [aqui embaixo tem a pequena introdução do primeiro cap] Você suspirou observando os amigos correrem enquanto você estava sentada sobre o matro do navio com as pernas cruzadas, você junto...