Você suspirou alto enquanto observava as gavitoas voando pelo oceano de north Blue, era até agradável ver o céu por mais de uma hora, faziam alguns dias que tinha retornado a tripulação de luffy, enquanto law precisou ir para outro país a proibindo de ir junto por achar "perigoso " mas no fundo você sabia que ele só usou seu poder de capitão para que você matasse a saudade de seus antigos companheiros.
Quando voltou ao navio você achava que todos iriam ignorar você, afinal você tinha se juntado ao piratas do coração desde que kuma havia separado todos e você acabou sendo enviada a tripulação de law. Mas quando pisou em sunny todos literalmente pularam encima de você e deram um enorme abraço em grupo.
Era tão bom se sentir amada por eles...
Nos dois anos de convivência com os piratas do coração, você acabou se apegando a todos da tripulação de law e todos também tinham se apegado a você pela sua grande personalidade e seu jeito "mugiwara" de sempre se divertir com tudo e todos. não importasse a missão você sempre agia por impulso fazendo law berrar de ódio quando você se machucava. Até tinha se acostumado a você invadindo sua sala no meio da noite o mandando ir dormi.
" Você precisa ir dormir!"
"S/n-ya o capitão aqui sou eu, lembra ?"
"capitão ou não você ainda precisa ir dormir! "
Você deixou um risinho escapar de seus lábios e saiu de seus pensamentos quando ouviu ussop gritar " LUFFY SEU DESGRAÇADO LARGA ISSO ANTES QUE A S/N TE VEJA "e enclinou a cabeça para a direção das vozes observando seu antigo capitão correndo pelo navio enquanto segurava sua espingarda que usava em missões.
Você suspirou observando os amigos correrem enquanto você estava sentada sobre o matro do navio com as pernas cruzadas, você junto com usopp eram os atiradores do bando, sua mira era sempre impecável, arrancando elogios de todos. Até de Smorker quando batalharam uma vez. Você continuou observando usopp agora tentando arrancar a espingarda das mãos de luffy que não parecia querer soltar.
– esse idiotas vão acabar se machucando e...– você gritou quando o som de tiro foi ecoado e você sentiu uma dor aguda em sua coxa, logo uma grande quantidade de sangue começar a sair da mesma.
– SENHORITA S/N–WANNNNN– Sanji gritou começando a correr em direção ao mastro ao ver você lentamente escorregar do mastro pronto pra resgata-la . Você fechou os olhos se preparando para sentir o chão do navio.
"SHAMBLES"
Derrepente você sentiu dois braços a segurando com um aperto firme e com a respiração acelerada, você abriu os olhos lentamente tendo a visão daquelas orbes cinza a encarando com um olhar preocupado.
– capitão eu...– Você tentou se explicar mas se encolheu nos braços do maior sentindo a dor de sua perna aumentar fazendo você gemer de dor e esconder o rosto no peitoral de law.
– S/n !!!!! – toda a tripulação gritaram preocupados enquanto law fuzilava luffy e usopp com os olhos e os dois seguravam a arma encarando você em estado de choque.
– Mugiwara-ya eu a deixei ficar no seu navio com a promessa de que você não a deixaria se machucar ! – law gritou furioso enquanto arrumava s/n em seus braços.
–Não se preocupe S/n, nós vamos cuidar de você! Vamos!!!!– chopper gritou confiante então começando a guiar law em direção a enfermaria.
– mugiwara- ya...– law disse pausadamente enquanto caminhava passando por luffy – se algo acontecer a minha noiva eu juro que quebro essa aliança e vou acabar com sua cara.
‐ Oe torao, foi um acidente e o chopper vai cuidar dela.... SUA NOIVA ?! – lufffy gritou surpreso fazendo toda a tripulação encarar law que apenas seguiu reto para a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As (Des)vantagens De Namorar Uma Mugwara - Law X Leitora
Fanfiction[Livro de one-shots apenas law x leitora ] ACEITO PEDIDOSSS [aqui embaixo tem a pequena introdução do primeiro cap] Você suspirou observando os amigos correrem enquanto você estava sentada sobre o matro do navio com as pernas cruzadas, você junto...