03, capítulo três
| chuva da meia-noite |
junho, 2022LOUISE HAVIA RECEBIDO DOIS MESES DA PRODUTORA para escrever as músicas e enviar para eles. E ela pretendia escrever o total de quinze músicas para o álbum, dez faixas oficiais e cinco faixas bônus.
Então, ela corria contra o tempo.Lola chegou até a pegar os dias que havia acumulado no jornal e conseguiu tirar dois meses de férias remuneradas.
Ótimo.
Ela não estaria exagerando se dissesse que não via a luz do dia a quatro dias. Estava sempre vibrada no computador pensando em escrever e no que escrever.
Ela não respondia quase ninguém no celular, até mesmo William, que mandava mensagens todos os dias.Mas, naquele dia em específico, ela resolveu descansar.
Desligou o computador e deitou em seu sofá, acompanhada pela suas gatas, Betty e Tine.Enrolada em uma coberta e assistindo a um romance ruim da Netflix na tv, ela atende seu celular, sem nem ver quem ligava.
━━━━ Alô? — disse colocando o telefone na orelha.
━━━━ Lola? É vídeo! — Louise reconheceu a voz de Will e colocou o celular na frente de seu rosto, podendo ver o rapaz que parecia estar em um Camarim, talvez estivesse mesmo. — meu Deus você tá horrível.
Ela realmente tava, as olheiras cada dia maior e o cabelo bagunçado, fora os olhos vermelhos de tanto chorar por causa do estresse. Ela estava um trapo.
━━━━ Valeu. — respondeu e riu seca. — como você está?
━━━━ Bem, 'tô em Amsterdã fazendo show em um bar chique. — respondeu — e você? Está tudo bem?
━━━━ Na medida do possível. — sorriu sem mostrar os dentes. — Nada que não consiga superar.
━━━━ Lola, você precisa descansar.
━━━━ Não dá, tenho duas semanas para entregar oito músicas. Não tenho esse luxo.
━━━━ Você tá acabada Louise, vai acabar não escrevendo nada se continuar assim.
A Lanchester já estava ficando irritada com a conversa, não era a primeira vez que o garoto pedia para que ela descansasse e não era a primeira vez que ela explicava que não podia.
━━━━ Se você me ligou só para dizer isso, você já sabe a resposta William. — respondeu ríspida.
━━━━ Tá bom Louise. Boa sorte aí. — e então, ele desligou.
Louise passou às mãos pelo rosto e levantou-se para ir ao banheiro. A sua frente, no espelho, estava a pior coisa que já tinha visto. Seu próprio rosto.
Ela realmente estava acabada, um caco, mas o que poderia fazer?
O estresse a consumia, a ansiedade e o medo de não conseguir terminar a dominavam por completo. E agora, a "briga" com William tomaria sua cabeça.Ele só queria que ela estivesse bem, e ela foi ignorante demais. mas era ainda mais orgulhosa para pedir desculpas, então o melhor a fazer seria ignorar e esperar que tudo voltasse ao seu lugar.
Então, ela voltou a se sentar, dessa vez, na frente do computador.
Abriu o world e escreveumidnight rain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ONG LIVE ━━━━ wilbursoot
Fanfic𝐋ONG LIVE ✩°。⋆⸜ vida longa; | tell'em how the | crowds went wild | tell 'em how i | hope they shine Nem todos os ciclos se encerram bem, alguns não sabem lidar com términos, como Louise. Para superar um relacionamento, Lola Lanches...