05, capítulo cinco
| vida longa |
atualmente, setembro 2023FARIA UM ANO DESDE O LANÇAMENTO DE LOVER E FARIA OITO MESES DESDE O INÍCIO DA SUA TOUR.
O show da noite seria em Londres, com a participação especial de Dorothea. Era seu último show da tour, então queria fazer ser especial.
O lugar estava cheio, centenas de pessoas esperavam pela morena. Ela estava ansiosa, como sempre. A emoção de subir ao palco mesmo depois de oito meses consecutivos ainda era a mesma.
🇺🇸
Já havia se passado uma hora de show, era seus últimos trinta minutos. Os últimos trinta minutos especiais dos quais reservou para cantar suas músicas que nunca viram a luz do dia.
Foi uma surpresa para todos quando Lola saiu do palco e voltou rapidamente depois com um violão. Somente Dorothea esperava aquilo.━━━━ Todo mundo sabe que é nosso último show. — começou Lola no microfone. — quero fazer algo especial para vocês.
Louise arrumou o tripé do microfone e apoio o aparelho no lugar, depois ajustou seu violão.
━━━━ Londres é uma cidade muito especial para mim, acho que vocês já repararam nisso. — falou. — mas é especial por uma pessoa, que infelizmente não esta mais comigo hoje. Mas caso você esteja ouvindo isso, saiba que tudo é graças a você.
Louise começou a tocar uma das música que havia escrito após a briga com William.
━━━━ I said Remember this moment. In the Back of my mind. — ela dedilhava os dedos pelas cordas e Dorothea esperava o momento para entrar na canção.
O momento estava bem comovente, todos que acompanhavam batiam palmas por não saberem a letra.
Lola já estava quase na ponte final da música, concentrada apenas em não chorar ou gaguejar durante a cantoria, quando seus olhos encontram os de William, bem em sua frente atrás da grade, a olhando.━━━━ If you have children someday — começou a cantar a parte final da música, mantendo seus olhos no do rapaz. — When they point to the pictures. Please, tell 'em my name!
Lola tocava com força, e não segurava mais o choro. Agora, estava feliz, e cantava com um sorriso no rosto.
Ela parou de tocar o violão e pegou o microfone em mãos, continuou cantando até chegar na ponta do palco, abaixando e cumprimentando os que estavam na grade.━━━━ Tell 'em how the crowds went wild. Tell 'em how I hope they shine.
Agora, ela andava de ponta a ponta, até chega na frente de Willbur, que segurava uma carta para ela, como um presente de fã.
Ela sorriu e pegou, sem parar de cantar em momento algum.━━━━ I had the time of my life with you. — e assim, finalizou seu show. Com uma carta em mãos e com o maior sorriso em seu rosto.
🇺🇸
Lola, lembro que na praia você disse que amava receber cartas, então aqui estou eu me humilhando para escrever uma.
Sei que não somos os mesmos de antes, antes da briga, antes da praia, antes de lover. Mas eu ainda tenho os mesmo sentimentos por você, espero que você retribua isso.
ps: na praia você perguntou se eu casaria com você, e sim. Casaria até com anéis de papel.com amor, london boy.
🇺🇸
━━━━━━━━ LONGLIVE , fim.
fim da última fic ( até então )
de the eras universe!!confesso que não gosto nem um pouco dessa e que a ideia na minha cabeça era muito melhor!
Mas enfim, obg por lerem e comentarem e não esqueçam de passar no perfil para lerem as outras fics de the eras !!com carinho, ag!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ONG LIVE ━━━━ wilbursoot
أدب الهواة𝐋ONG LIVE ✩°。⋆⸜ vida longa; | tell'em how the | crowds went wild | tell 'em how i | hope they shine Nem todos os ciclos se encerram bem, alguns não sabem lidar com términos, como Louise. Para superar um relacionamento, Lola Lanches...