04, capítulo quatro
| foi assim que eu te amei |
agosto, 2022JÁ HAVIA PASSADO DOIS MESES DESDE SUA DISCUSSÃO COM WILLBUR.
Louise estava surtando, havia escrito o resto das músicas que faltam para fechar as 10 músicas do álbum
A tracklist ficou como
Lover
London boy
Call it What you Want
Message in a Bottle
Midnight Rain
Enchanted
Cornelia Street
Dorothea
Stay stay stay e
ME!E nossa, como ela odiava as duas últimas músicas. Não tinham sentido, história, sentimento. Eram rascunhos antigos, que achou na lixeira do computador. Mas foi o precisava para entregar.
A produtora adorou, e começariam as gravações do álbum em dois dias.Dorothea não estaria neste álbum como baterista, mas estava sendo mencionada como co-compositora.
Louise sentia a falta da amiga, e mais falta aonde de William.No Instagram, ela acompanha a tour do rapaz e chegou a sentir seu estômago embrulhar quando viu a postagem que ele estaria em Nova York, e no mesmo hotel de antes.
🇺🇸
Eram uma da manhã quando a garota estava na recepção do hotel esperando a chegar do garoto e da banda.
A uma e meia o rapaz chegou, e se assustou quando viu a garota sentada na enorme recepção do hotel.
Ele disse para seus amigos irem indo na frente com a desculpa que haviam
esquecido algo e voltaria para buscar.
Assim que a banda entrou no elevador, ele foi na direção da garota que estava de costas e não havia o visto━━━━ Louise? — falou quando colocou sua mão no ombro da morena.
Lola se assustou mas rapidamente se levantou para olhar o rapaz.━━━━ Will! — deu um sorriso amarelo. — podemos conversar?
🇺🇸
Os dois novamente andavam pelas ruas de Nova York, dessa vez, em um silêncio desconfortável.
━━━━ Vou terminar de gravar o álbum, semana que vem! — disse tentando puxar assunto.
━━━━ Conseguiu terminar de escrever? — perguntou curioso.
━━━━ Não, peguei uns rascunhos antigos do lixo e entreguei para fechar o álbum. — suspirou. — não consegui escrever muita coisa desde a última vez que conversamos.
Will agora olhava para a garota, que mantinha seus olhos vidrados no chão, sem olhar para o rapaz alguma vez.
━━━━ A vez em que você brigou comigo? — disse o rapaz, fazendo com que Lola parasse e finalmente o olhasse nos olhos.
━━━━ Eu sei que fui idiota 'tá legal? — falou com os olhos marejados. — desculpa
William. Fui idiota, mesquinha. E ignorei quando você tentou me ajudar. Mas você tem que entender o meu lado também.━━━━ Louise você me ignorou, me xingou quando eu te ajudei, porra. — respondeu — não mandou uma mensagem se arrependendo, e nem respondeu às minhas quando eu tentei falar com você. Eu sei que você tava ansiosa, precisava terminar o álbum e tudo mais, mas a vida vai além de um álbum idiota.
━━━━ É a minha carreira Wiiliam! — falou em um tom mais alto, chamando atenção de algumas pessoas que andavam ao redor. — Eu não tenho emprego, não sou famosa na internet por ter um rostinho bonito, e eu não tenho nada além da música! Para você é fácil por que já tem carreia feita, seja na lovejoy ou na Twitch.
━━━━ Você tem a MIM Louise! — respondeu também em um tom mais alto.
━━━━ Não é o suficiente! — Louise se arrependeu na hora em que ouviu as palavras saírem se sua boca. Ela o encarava com os olhos abertos e a mão na boca.
Várias coisas passavam pela sua cabeça, várias letras e canções. E ela se odiava por estar inspirada naquele momento.
Lola via a boca de William se mexer mas não conseguia ouvir nada, era como se estivesse no próprio mundo.━━━━ Para mim era suficiente! — essa frase a tirou de seus pensamentos. — Louise 'tá me escutando?
Ela, ainda em silêncio, assentiu com a cabeça.
Mentira.
Ele percebeu, ele a conhecia melhor do que ela imaginava, ele sabia que ela mentia.
━━━━ Não, você não está. — falou friamente. — 'Tá pensando em transformar isso em uma música né? — riu — você é inacreditável Louise, sério.
William se virou deixando a garota, e começou a andar em direção ao seu hotel.
━━━━ Will espera! — gritou.
━━━━ Louise, vê se cresce um pouco. Nem tudo é sobre você e seu álbum estúpido.
A Lanchester chorava, ainda continuava parada e via o garoto se afastar lentamente.
━━━━ Vai se foder William! — gritou.
Ao mesmo instante, o sino da igreja local soou, marcando as duas horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ONG LIVE ━━━━ wilbursoot
Fanfic𝐋ONG LIVE ✩°。⋆⸜ vida longa; | tell'em how the | crowds went wild | tell 'em how i | hope they shine Nem todos os ciclos se encerram bem, alguns não sabem lidar com términos, como Louise. Para superar um relacionamento, Lola Lanches...