-2-

231 17 0
                                    

Jungkook on


Eu entrei no meu carro comecei dirigir, até chega na faculdade. Depois de 20 minutos eu cheguei no inferno que é chamado de inferno . Eu estacionei meu carro .

Eu acabei encontrando com namjoon na portaria.

Njn: ae coelho -mim comprimentou.

Jkk: ae namjoon como vai - disse tocando a mão no ombro do mesmo-passou ,a noite toda fudendo o jin né - disse vendo o mesmo revirar o olho .

Njn: ainda minha costa tá ardendo até agora . Tanto , do jin arranhar minha coisa - disse rindo .

Jkk: pelo menos todo mundo vai sabe que ,esse destruído de mundo tem dono - disse rindo vendo o mesmo rir .

Q⃢ u⃢ e⃢ b⃢ r⃢ a⃢ d⃢ e⃢ t⃢ e⃢ m⃢ p⃢ o⃢

Estava eu andando de boa, no corredor até que alguém esbarrou em mim logo fiquei puto e eu vir. Quem era a pessoa que estava, jogado no chão caralho que fracote. quando eu fui ver quem era o meu sorriso apareceu nos meus lábios. Era o jimin agora que vou zoar ele.

Jkk: não sabe olha pra onde andar não cacete - disse bravo vendo o mesmo se encolher .

Jm: desculpa não foi minha intenção.

Peguei minha.garrafa de água que eu estava tomando. Joguei no jimin.

Jkk: isso é pra, aprender não esbarra em mim, seu nerd . - dei sorriso de lado .

Jungkook off

Jimin on

Depois do jungkook ter saído da minha vista eu senti uma mão no meu ombro, quando eu virei pra ver que estava ,com a mão no ombro era meu omma pq eu chamo o jin de omma pq ele cuida muito de mim e do tae.

Jin: um dia vou fazer o jungkook engolir a porra do próprio veneno .- disse com raiva mim ajudando levantar .

Tae: Jimin tá bem vou te dar minha blusa reserva . - disse tirando uma blusa de reserva .

Eu concordei , peguei a a blusa de reserva do tae  ...

{...}

Estava eu e meus colegas de sala esperando,o professor. xiaumin chegar o professor xiaumin é professor de biologia.

Xia: Bom dia turma . A Jimin posso falar com vc rapidinho?.



________________ _______ ___________

Oi biscochim eu queria pedir desculpa pela demora . Pq esses dia tá sendo foda pra mim as volta as aula voltaram e e não tô conseguindo escrever muito por causa da escola mais prometo atualizar mais rápido possível bjo do jungkook .

Tchau . Meus biscochim

Grávido De Um Valentão JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora