-5-

234 17 5
                                    

Não é pra conta pra ninguém.

5 semanas depois.

Depois da foda entre o jungkook e Jimin , o Jimin e Jungkook pararam de se falar , o jungkook terminou o namoro com a sunghoon.

Jimin on.

Esses dias eu venho mim sentindo mal tipo tontura, enjôo, e e com vontade de comer coisa estranha. Ontem mesmo eu fiquei com vontade de comer bolo de chocolate com pimenta. Eu comecei pegar o meu Celular e liguei pro Jin e pro tae . Agora eu estou com teste de gravidez na minha mão e o jin e tae na minha frente .

Obs: o jimin não contou pro tae e jin que transou com jungkook.

O Jimin fez o teste .

Depois de cinco minutos.

O jimin pegou o teste e não queria olhar ..

Jin e tae eu não quero olhar tô nervoso olha pra mim por favor- disse já soltando a lágrima .

O jin e tae pegou o teste olharam.

Jin e tae : puta que pariu boy positivo.

Quando eles falaram que deram positivo eu comecei chorar por que eu fui engravidar do jungkook mano ele é um desocupado sem sentimento eu estou muito arrependido de ter transado com ele , agora o meu bebê vai nascer a cara de bolacha igual dele . Eu não estava conseguindo enxergar direito por conta eu está chorando muito .

O jin e tae foram mim abraçar mim confortar mim conselha eu só chorava, sem para tipo parecia que o mundo estava caindo pra mim .

Quebra de tempo .

Eu contei pro Jin e tae que eu tinha transado com jungkook.

4 semanas depois

Lá eu com coração quase saindo do meu cu pra contar pro jungkook, que eu estou grávido dele .

Jungkook eu preciso falar com vc urgente.- disse com medo da reação dele.

O jungkook não disse nada e mim seguiu era no vestiário.

Jkk: tá fala que vc quer e some da minha frente.  - ele disse cruzando braço.

Lembra que a gente transou .

Jkk: lembro .

A gente não usou camisinha. - disse já com vontade de chorar .

Jkk : tá que tem a ver .

Eu estou grávido. - disse já chorando.

Jkk: Oxi tá louco tá brincando , comigo né de quem é esse filho. - disse já aumentando tom de voz

É seu seu filho de quem seria a gente transou a 8 semana atrás eu
Vim aqui só pra te falar que eu estou grávido . - disse gritando e chorando.

Jkk: Esse filho não é meu vc vai abortar essa porra pq eu não vou , ter a porra da responsabilidade de criar essa criança pq vai estragar a porra do meu futuro . Vc vai tirar essa criança dentro de vc  Por que eu não sou pai dessa criança. - disse apontando apontando pra minha barriga.

Quando o jungkook falou isso , tipo foi uma facada pra mim doeu pra caralho ter escutado tudo isso do jungkook , eu mim sinto nojo de ter transado com ele mas não vou abortar essa criança vou criar a minha criança fora do país eu vou pra exterior pra casa da minha tia .

Jungkook da pra falar vc vai ter esse seu futuro de merda aí pois eu não vou abortar o nosso filho ops nosso não meu filho por quer eu que vou criar essa criança vc pode ter certeza que vc vai provar a porra do seu veneno , eu mim sinto lixo de ter transado com namorado da minha prima . Pois vc pode ter certeza que eu nem perto vou chegar de vc tudo que eu desejo pra vc que vc vai se fuder morre sentando pro diabo , seu filho da puta lixo do caralho seu corno . - eu disse gritando na base do ódio e raiva e chorando muito.

O jungkook arregalou o olho e eu sair do vestiário mas ante de eu sair do vestiário eu chutei o pau do jungkook.

(Eita como a bicha é asquerosa )

E enxuguei as lágrima e sair do vestiário eu fui pro meu carro, comecei gritar , chorar .

Eu comecei mim acalmar .

Quebra de tempo .

Eu estava arrumando minha malas , na base do ódio pós decidi que eu vou pro Brasil eu vou ficar com minha tia . Até eu achar um lugar pra ficar com meu bebê.

Quebra de tempo.

Lá estava eu no avião no ar faltava 5 horas pro avião pousar no Brasil.

Eu cheguei em Brasil eu embarquei eu vir minha tia .

_______

Oiê meu BISCOCHIM tudo bem

Eu vir que vcs estão lendo e não estão deixando votos
Mas rlx ainda não tô puto(a)

Então se eu demorar pra atualizar é pq eu vou fazer uma cirurgia eu não sei se vou conseguir escrever .

Deixa um voto que vcs estão achando da fic comentar a aí pra mim saber

Bom eu estava sem criatividade aí pedi uma ajuda pro ParkSuhn07
E

mim ajudou dando ideia e tbm ele lançou um novo fanfic bom primeiro é sobre taegi vão dar o view plis a história tá muito boa

Grávido De Um Valentão JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora