___________________________________
BEM VINDOS A: "𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂"
001: Será um livro de imagines!
002: Fiz esse livro com o intuito de traze-las para o meu mundinho, aonde me sinto a vontade para escrever para vocês e traze-las as criativas e pecaminosas fanfics de minha linda cachola!
003: Quero que se sintam a vontade para votar e comentar o livro é de vocês! Podem comentar falas de vocês e outros quesitos que lhes façam se sentirem mais vocês, pois aí vou adaptando!
004: Mas, assim como deixo-lhes a vontade para comentar, peço também que comentem com sabedoria pois qualquer comentário maldoso (xingamento, palavras de ódio) direcionados para ambas pessoas presentes, será apagado, bloqueado e a conta banida!
005: Aceito críticas construtivas que me façam crescer, tanto na escrita, quanto desenvolvimento de personagem e até mesmo pessoal! Por isso se tiver, me chame no pv!
006: Contém conteúdo impróprio: palavras de baixo calão, drogas lícitas e ilícitas, descrição de sexo! Pode haver conteúdo com gatilhos! Portanto vou avisar para não gerar desconforto para ninguém!
006: É provável que a maioria dos cantores/mc's/trappers que apareceram, seja desconhecido por muitos, são cantores mais reservados portanto, a maioria dos dados deles serão criados por mim, tirados de palpite (idade, nome verdadeiro e nome de familiares) porém, aceito pedido de qualquer cantor!
007: Não tenho data nem hora prevista para postar, pois dependo muito da minha disposição, horário, internet, imaginação e afins, por isso não vou fazer juramentos muito menos promessas estúpidas.
008: Sei que disse que podem se sentir a vontade para votar e comentar, porém o engajamento de vocês ajuda e incentiva muito para o desenvolvimento do livro e postagem de novos capítulos! É bom também para saber o que estão achando dos episódios e se volto com os temas ou cantores!
009: Abram suas mentes e se imaginem, não imaginem outra pessoa e muito menos se comparem, sejam apenas vocês!
010: A vontade para deixarem seus pedidos logo abaixo! Peço que deixem esclarecidamente, aceito todos os pedido :)
|Faça seu pedido!¡|
xoxo, A
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 é a paz de ter alguém que te ajudará a respirar quando o mundo te roubar o ar, a tristeza bater e a ansiedade visitar. - 𝐽𝑜𝑎̃𝑜 𝐷𝑜𝑒𝑑𝑒𝑟𝑙𝑒𝑖𝑛