006 | Lzyn | Jogo do timão

565 19 1
                                    

"Corintiana, gama, chama, na cama pede prazer"___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Corintiana, gama, chama, na cama pede prazer"
___________________________________

(Eu tlgd q o jogo aconteceu há uma cotinha, mais eu escrevi no dia que aconteceu e só estou postando depois de cotas pq eu só criei coragem p postar o livro recentemente e já tava nos rascunhos todo prontin!)

point of view | seu nome 🛍️📍

- Relaxa amor! - Pedi colocando minha mão na sua coxa em um ato de tentar acalmar o mesmo.

- Tem como não gatona! Será que eles vão gostar de mim? - Me olhou brevemente, logo voltando a ficar na estrada.

- E tem como não? - perguntei - Prova viva disso foi eu ter me apaixonado por ti a primeira vez em que olhei para essa sua carinha de maconheiro! - brinquei tentando descontrair.

Sorri ao ouvir meu namorado gargalhar.

- Ah o pai é bonitão, tem nem como não gamar! - Passou a mão no peitoral coberto pelo manto.

- Menos né Leandro, bem menos! - Revirei os olhos com um sorriso divertido. - Fica tranquilo, vai dar tudo certo amor! - Ele assentiu. - Mas, se não der, saiba que independente de tudo eu te amo!

- Pô amor, tá fazendo eu ficar nervoso de novo!

- É brincadeira amor! Mais eu te amo!

- Eu te amo também! - Me inclinei beijando seus lábios.

Eu e o Leandro namoramos a cinco meses e por mais incrível que pareça ele não conhecia meus pais ainda, por eu não morar mais com eles e morar distante, isso dificultava o encontro.

Mais hoje, sabadão, jogo do timão, meus pais estão dando um churrasco com a minha família lá, e nos convidaram, a ocasião perfeita para o encontro, não?

Meia hora dentro do carro e chegamos no bairro em que meus pais moravam. Ao ver a casa branca de dois andares, com um muro pequeno e um portãozinho prata, sorri com o sentimento de nostalgia.

Lzyn estacionou na frente da casa e logo descemos, meu namorado deu a volta no carro, ligou o alarme do seu golf e veio para o meu lado, entrelaçando nossos dedos.

Abri o portão logo entrando dentro do quintal da casa. Sendo seguida pelo meu namorado, segui pelo corredor da casa, indo para trás da mesma. De longe senti o cheiro de carne assada e ouvi a gritaria.

Sorri feliz, pode passar anos e anos, mais eles ainda vão ter o prazer de ligar o som alto e conversarem gritando, competindo com o som, qual dos dois era mais alto, a voz deles ou o som.

- Cheguei! - Meio que gritei, anunciando minha presença.

Rolei meus olhos pelo local, vendo papai que conduzia o churrasco, Kauê, Pedro e Vitor, meu cunhado, em volta da churrasqueira conversando com o coroa, mamãe estava um pouco atrás deles na bancada que havia ali na área gourmet, do seu lado estava Aline, namorada de Pedro, as duas mexiam em algumas bacias e comentavam entre si.

𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora