"Ela gosta de adrenalina, jogando o jogo como ela quer"
___________________________________
point of view | tuto 💸
"Então como que é, se hoje tem baile poca na periferia nós vai ta de XRE." Joguei o corpo pra trás relaxando na cadeira, enquanto soltava a fumaça.
Fechei os olhos enquanto focava no beat da música, minha mente viajava criando vários cenários e eu lembrava quando tava gravando, parecia estar revivendo a música, brisa boa do caralho.
- Branquelo... - Voltei a realidade assim que ouço a voz me chamando.
Abri os olhos vendo que tava no studio e brisei longe pra caralho, já que as cinzas do baseado havia caído no short que eu usava.
Assoprei o bagulho pro chão focando na seu nome que tava na minha frente, que tava com um pijaminha curto do caralho, vermelho.
- Vamo pro quarto branquelo. - Parou na minha frente afastando minhas pernas, entrando no meio delas e ficando de frente comigo.
- Tô ocupadasso agora amor. - Minha voz saiu rouca por conta da fumaça.
- Poxa, queria muito deitar contigo agora. - Seu nome apoiou as mãos nas minhas coxas e eu gemi quando ela jogou os peito na minha cara.
Chupei a pele exposta, logo puxando com os dentes enquanto ouvia ela ofegar em cima de mim.
- Vida, é sério tô ocupadasso agora. - Afastei ela um pouco pra olhar no seu olho.
- Deixa isso pra depois. - Mordeu minha orelha.
- É sério seu nome! - Ela se afastou me olhando.
- Porra Emerson, só quer saber de trabalho também! - Se afastou e saiu bolada me deixando sem reação.
Suspirei tentando entender o que tinha acontecido. Passei a mão no rosto subindo pra cabeça, tirando o boné e coçando a nuca.
E agora, que caraí eu faço se preciso trabalhar e ela quer atenção?
Ainda não fui pro studio hoje, só pra ficar com ela, ficamos de love o dia inteiro e agora que era pra mim trabalhar e ela quer atenção.
Porra mulher é bicho complicado em, falar pro cê!
Traguei o baseado, logo deixando no cinzeiro, apagando o mesmo e só deixando a ponta. Salvei os bagulhos que tava fazendo e logo desliguei o pc e logo sai do studio desligando a luz e checando se tava tudo apagado.
Caminhei pelo corredor, indo até nosso quarto. Entrei no mesmo vendo o bagulho iluminado só pela luz roxa do led.
A maluca brisa nessa porra e falar pro cê? É gostosinho transar com isso ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 é a paz de ter alguém que te ajudará a respirar quando o mundo te roubar o ar, a tristeza bater e a ansiedade visitar. - 𝐽𝑜𝑎̃𝑜 𝐷𝑜𝑒𝑑𝑒𝑟𝑙𝑒𝑖𝑛