009 | Tuto | Gravidez

643 30 1
                                    

"Sorriso perfeito, difícil encontrar"_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sorriso perfeito, difícil encontrar"
_____________________________________

'point of view | seu nome 🛍️📍

- Mais eai minha filha, como está sendo a gravidez? - Minha mãe pergunta.

- Tá sendo muito tranquila mãe, graças a Deus! O bebê quase não meche, mais também quando o faz, porque o Emerson tá por perto, ele faz a festa, chega a me deixar dolorida! - Sorri passando a mão na barriga.

Estou grávida de 6 meses.

É um lindo menino, meu pequeno Heitor!

- E como vocês estão? - Pergunta mordendo um pedaço de carne.

- Muito bem!

- Quem diria em, que vocês dois estariam assim hoje em dia, do tanto que lutaram pra vocês ficarem separados! - Minha mãe relembra.

Conheci o Emerson no começo da sua carreira e de início começamos a ficar. Ninguém botava fé em nós, nem seus pais, era nós contra o mundo, em tudo!

Ele demorou a me assumir e ter um relacionamento sério mesmo comigo, tanto que fomos namorar dois anos depois, ficamos dois anos juntos, apenas ficando, mesmo eu deixando bem claro o que queria com ele, quase desisti, mais o amava demais para o abandonar.

Não vou dizer que foi tudo flores, pois desde o início foram todos contra nós, e era nos se apoiando, mais nem sempre foi assim, eu me sentia esgotada em todos os sentidos, ele não levava muito a sério nosso lance e eu já o amava demais, mais o cansaço foi maior e acabamos terminando.

Em uma das nossas recaídas, fizemos o Heitor e quando descobri uma semana depois e fui o contar três semanas após a descoberta, ele não perdeu tempo em me pedir em namoro oficialmente, e já assumiu pra todos na internet, que estava comigo e que teríamos um bebê.

Obviamente, não foi uma das melhores notícias para o povo, muita gente tacou hate, me xingou de interesseira e disseram que eu tava dando o golpe da barriga, e outros, apenas nos apoiaram e desejaram energias positivas.

Nós conversamos muito, sobre o que queríamos para o nosso futuro e como seria daqui em diante e graças a Deus nos acertamos!

- Nem me lembre mãe! Foi uma luta constante! - Suspirei.

- Mais só de você permanecer com ele, escolher lutar do que o abandonar, porque vou te contar, poucas mulheres fazem isso! Investem tanto em um algo que nem sabem se vai dar certo ou não, mais você fez! Insistiu, persistiu e lutou até o final e tá aí o resultado de vocês! - Sorriu apontando para minha barriga.

- É, doeu, cansou, me esgotou, mais valeu a pena! - Acariciei a barriga enquanto olhava para ele.

Hoje é quarta-feira, feriado, e como de costume em finais de semana ou feriados, meus pais fizeram um churrasco e nos convidaram, e aqui estávamos nós.

𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora