Capítulo 4

2 0 0
                                    

Capítulo 4:

Rafe Cameron pov:

Quando chegamos à festa, Vic saiu do carro na velocidade da luz. Não posso dizer que fiquei surpreso, ela nunca gostou muito de mim, reconheço que sempre a tratei meio mal, afinal nos conhecemos quando ela e Topper começaram a namorar, então tinha que ser chato com ela para fazê-la me detestar. Victoria é a menina mais bonita de Outer Banks, não poderia arriscar minha amizade com Top, pois sei que se ela desse bola pra mim, não iria conseguir resistir, por isso tive que garantir que ela nunca me desse a oportunidade de fodê-la, por mais que ter Vic gozando na minha boca fosse meu maior desejo.

Encontro meus amigos e bebo com eles até Bianca aparecer na nossa roda, ela é uma kook chata pra caralho, porém bem gostosa. Basta eu olhar para ela, que logo entende meu recado, saio e vou em direção ao meu carro, ela me segue e fodemos no estacionamento. Nada demais.

O que me incomoda, é que quando volto à festa, vejo Victoria se esfregando em JJ quando toca Funk, um gênero de música brasileira que Sarah me apresentou alguns meses atrás. Mesmo tendo vivido quase a vida toda aqui em OBX, Vic sempre teve muito contato com suas origens, sua mãe era brasileira, e ela nasceu no Rio de Janeiro, acho. Topper mencionou isso para mim, ele amava se gabar de que namorava uma brasileira, afinal elas são conhecidas mundialmente por serem muito bonitas.

Não espero para ver que tipo de porra vai acontecer entre JJ e Victoria, então saio e vou pra uma área reservada da praia pra fumar meu beck. Não é como se eu gostasse dela ou nada do tipo, mas me incomoda ver meninas que eu gostaria comer pegando outros caras, não curto dividir.

Mal comecei meu beck e vejo uma menina se aproximando, reviro meus olhos pensando que lá vem mais uma garota metida e superficial tentar chamar minha atenção com algum papo idiota.

"Ah, não percebi que tinha alguém aqui, só queria respirar um pouco" – Fala Victoria, assim que percebi que era ela, endireitei minha postura e abri um sorriso de canto de boca

"Por acaso você tava me seguindo, Fontaine?" - Digo com um tom de voz um tanto quanto convencido

"Sim Rafe, como descobriu?" – Fala ela de forma debochada

"O que foi? Maybank não conseguiu te satisfazer e veio me procurar porque sabe que não vou te decepcionar" – Digo piscando um dos olhos enquanto dou trago do beck

"Primeiro, eu e JJ somos só amigos. Segundo passa isso pra cá, tô precisando muito ficar chapada" - Fala ela se sentando do meu lado e pegando meu beck.

"Posso perguntar o por que você precisa tão desesperadamente ficar chapada, ou isso é mais um dos assuntos que eu tenho que me manter quieto?"

"Se você insiste em saber, seu melhor amigo e sua irmã tão na maior pegação, não quis ficar pra ver o show" – Disse enquanto soltava a fumaça pela boca. Topper é mesmo um bosta, além de trair a namora, esfrega a nova menina na cara dela.

"Bom, na minha opinião, o melhor jeito de superar um cara, é pegar outro" – Digo sorrindo e olhando para a sua boca, depois seus olhos

"E quem seria esse cara, Rafe? Você? Achei que tivesse seus princípios, ou tudo aquilo sobre nunca beijar uma pogue era mentira?" – Diz ela se aproximando de mim

"Fodam-se os princípios. E por que não eu? Sou mais bonito, mais gostoso e certamente mais experiente do que Topper, se é que você me entende" - Sussurro em seu ouvido

"A única coisa que entendi dessa frase, é que você é um galinha que já pegou metade da ilha, Cameron. E eu prefiro literalmente morrer o quer ser mais uma da sua listinha. Aproveite sua noite" - Fala Vic, enquanto se levanta e vai embora. Nem reclamo de que ela está saindo, consigo reparar bem sua bunda no biquíni branco que usava, deveria estar com ele por baixo daquele conjunto azul que estava antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The opposites - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora