Capítulo 1

7 0 0
                                    


Capítulo 1:

Victoria Fontaine pov:

Uma das desvantagens de trabalhar no restaurante do country club é ter que servir esses kooks mimados o tempo inteiro, em especial, meu ex-namorado, Topper.

Topper e eu terminamos há duas semanas, quando descobri que ele me traiu com Sarah Cameron, uma menina que sempre defendi para Kie, dizendo que ela não parecia tão ruim e que Kiara não deveria guardar rancor por algo que ocorreu há anos.

Para ser bem sincera, eu sempre disse à Kie que ele deveria ir atrás de Sarah para tentar reestabeler a amizade delas pois não aguentava mais a ouvir reclamar de algo que na minha cabeça era super fútil. Acho que esse é um dos meus maiores defeitos, por sempre ter tido uma vida tão complicada, acabo julgando os problemas da maioria dos meus amigos como coisas bestas, principalmente de Kiara, quee sempre teve tudo de mão beijada a sua vida inteira. Eu sei que é errado da minha parte ter inveja de uma amiga, mas às vezes eu não consigo não imaginar o quanto eu amaria ter a vida dela.

São quase meio-dia quando vejo meu ex-namorado entrando no restaurante com seus amigos mais próximos, Rafe e Kelce. Eles estavam com roupa de Golf, devem ter vindo após o jogo para almoçar aqui. Infelizmente eles se sentam no meu setor, então tenho que ir lá atendê-los.

"Boa tarde, posso anotar o pedido de vocês?" – Digo com um leve rancor na voz, não consigo me controlar, parece que eles sempre se sentam aqui na minha área para me fazer passar pela humilhação de servir meu ex, que ainda me traiu

"E aí, Vicky. Como você tá? Uma pena que ainda mantém o cabelo preto, era muito mais gostosa quando era loira... Quem sabe se tivesse se mantido daquele jeito, ainda estaríamos juntos, você sabe que tenho uma quedinha por loiras, por isso que tô com a Sarah agora!" - Diz Topper num tom de deboche.

Seus amigos riem quando ele diz isso. Gosto de pensar que se ele soubesse o porquê pintei o cabelo, talvez não agisse de forma tão babaca. Mas nunca tive coragem para contá-lo, pelo mesmo motivo que nunca tive coragem de dizer para ele que meu pai me espancava desde os 10 anos, simplesmente sentia muita vergonha.

"Muito engraçado, Topper. Espero que com Sarah você esteja se esforçando mais, por que mesmo sem gostar muito dela, não desejo nem para o meu pior inimigo ter que transar com você, chega um ponto que uma mulher se cansa de fingir, sabe? Ter que terminar sozinha o que começamos juntos porque você simplesmente não sabia o que estava fazendo era muito exaustivo". – Digo em resposta à ele. Sei que peguei um pouco pesado, mas sempre fui assim, odeio levar desaforo para casa

"Não fica com vergonha, Top. A gente sempre imaginou que você fosse um soca fofo" - Fala Kelce dando risada ao perceber que Topper estava mais vermelho do que um pimentão.

Faço cara de tédio e pergunto novamente se eles vão querer pedir algo.

"Me traz uma limonada e um sanduíche natural por favor, Vicky" – Diz Rafe. Eu até estranhei ele me tratar com o mínimo de decência, Rafe sempre foi um pé no saco comigo, eu o odiava.

Depois que Kelce e Topper fizeram seus pedidos, fui até a cozinha e dei a ordem de preparação.

Logo após falar com o cozinheiro, recebo uma ligação de John B falando que era para eu ir para a toca urgentemente, pois algo tinha acontecido com JJ.

Falo com meu chefe, Carlos, e aviso que tenho que sair pois uma emergência surgiu. Ele me libera, mas diz que eu teria que repor no turno da noite. Concordo e vou até meu carro, dirijo um Celta 2010 que está quase caindo aos pedaços, mas era o único que eu tinha dinheiro para pagar, e não tenho a opção de dirigir uma moto, já que sou eu quem leva meu irmão para todos os cantos.

Ao chegar na casa de John B percebo que fui completamente enganada, a emergência com JJ era que ela estava preparando uma festa e queria minha ajuda com a organização

"Que porra, gente! Larguei meu trabalho e vim pra cá correndo achando que algo sério tinha acontecido" - Falo em um tom de voz grosseiro pois estava muito irritada.

"Desculpa Vic, não achávamos que você estava trabalhando, só falamos daquele jeito porque queríamos você viesse logo" - Fala Kie

"Mas por que você veio correndo e tão preocupada? Por acaso está apaixonada por mim, gatinha?" – Fala JJ comum sorriso malicioso

"Só nos seus sonhos, Maybank" - Respondo. A verdade é que eu não estava nem um pouco apaixonada por JJ, só sei o quão ruim é ter um pai violento dentro de casa, tive medo dele ter feito algo com meu amigo.

"Bom, já que você tá aqui, que tal nos ajudar a organizar a festa na praia, sabe que é tradição a festa na fogueira no primeiro dia de férias" - Diz John B e Pope concorda sorrindo

"Tá bom, mas se vocês mentirem pra mim assim de novo, mato vocês" - Digo, os pogues riem e me levam até a praia para ajudá-los a montar e organizar as coisas para a festa de mais tarde. 

The opposites - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora