Castelo vamdrusc - 1830
Flashback
O dia estava tão calmo, porém frio que nem os vampiros que moravam lá.
Chego no portão de madeira improvisado e logo os guardas dão passagem para mim passar.
- Estava demorando, majestade.- falou um guarda para mim.
- Sempre é bom estar em casa novamente.- falei tirando o capuz deixando meus cabelos claros a mostrar.
- Sempre.- afirmou ele.
Sorri e entrei no castelo grande onde várias pessoas passavam lá e para cá.
Andei cantarolando baixo e entrei no castelo vendo meu pai - o rei - e seu irmão ao lado sua família. Por sorte, Catra estava lá também.
- Princesa She-ra!- meu tio falou alto fazendo Catra tampa os ouvidos, isso daria uma bela risada, porém me contive.- É bom vê-la de volta.
- Igualmente tio Ayron.- falei recebendo um sorriso e um olhar de reprovação de minha tia.
Digamos que minha tia Anabella não gosta da ideia de meu pai ser o rei.
- Vamos, Ayron. Largar minha filha, por favor.- falou meu pai.
Meu tio obedecer e logo me coloco ao lado de minha mãe - Antonella -.
- Vamos logo Draco.- falou Anabella.
- Bom, como todos sabem, uma guerra ser aproxima e temos que decidir o que faremos.
- Não está óbvio? Iremos fazer o que ele disseram. Vamos bani todos os híbridos e Tríbridos.- arregalei os olhos e olhei para Catra que estava mais surpresa já que quem havia falado era sua própria mãe.
Olhei para meu pai que olhava para mim aflito.
- Nós não podemos-
- Claro que podemos! Se não aceitarmos eles teriam mais um motivo para entrar em guerra contra nós.- cada palavra dita engolir em seco.
- Mãe- - Catra tentou porém sua mãe a parou.
- Agora não, Catherine.- falou rude.
A Morena se calou junto a Ayron.
- Vamos lá pessoal! São híbridos! Eles são fortes demais, como nas lendas.
- São só lendas.
- Não são só lendas. Sabemos que tem híbridos a solta. Ser um híbrido se descontrola nós não sabemos controlar como na semana passada. Um híbrido matou metade de uma tribo.
- O que você prefere? Mata eles?- arrepiei.
- Mata! Expulsa! Qualquer coisa ou sei lá. Essas coisas são perigosas.- Catra abaixou a cabeça.- Não queremos mais problemas. Você é o rei! Você prefere arriscar o seu povo?- Anabella falou e meu pai ficou pensativo.
Saber que algo pode dar errado e seu mundo desmoronar em segundos com apenas uma decisão, mas não só a sua, porém a vida de muitos.
Meu pai me olhou e olhou para Ayron.
- Isadora.
- Sim, senhor?- falei nervosa.
- Retire-se junto a Catherine, por favor.- falou e eu olhei para a vampira.
Ela levantou e me acompanhou para fora da sala. Fechei a porta e quando vi a morena já estava sentada agarradab aos joelhos provavelmente chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Pauta || Catradora She-ra
FanficSinopse: Um mundo onde existe três nações: Vampiresca, Bruxaria, Lobisomens. No começo, as nações eram unidas, mas com o começo de uma nova guerra, as nações começaram brigar entre si. Dando origem a guerra dos 100 anos. Catra Applesauce, uma vampir...