Um show de mágica na cidade de Fontaine.. parece interessante, porque não dar uma chance?
[Nome] era de Sumeru, e foi para Fontaine a trabalho, o/a garoto/a constantemente ia para outras regiões a trabalho, mas esta foi a primeira vez que ele/a foi a Fontaine, sabe-se que a região da Arconte hydro tem regras bem rígidas, e para ser sincero, você estava com um certo medo de acabar quebrando alguma regra sem querer, então andava cautelosamente e tomava muito cuidado..
-"Show de mágica do Lyney e Lynete.."
Você leu o cartaz em sua mão, parecia interessante.. [nome] sempre foi fã de shows de mágica e circos, ia desde pequeno/a, então estava pensando em ir por conta da nostalgia, e ele/a estava esperando algo bobo, um show pra crianças com palhaços, bailarinas e um mágico que faz truques clichês, mas ele/a estava afim de sentir a sensação de déjà vu que sentia quando era apenas uma criança, e olhava com os olhos brilhando para cada truque de mágica, não seria a mesma coisa, claro, até porque você já sabia como funcionava os truques, porém seria uma boa lembrança de sua infância que retornaria.
Você chegou no local, era um teatro, muito bonito e aparentemente antigo, mas muito bem cuidado.. Você decide se sentar um pouco longe das pessoas e fica em um lugar no canto, mais escondido já que você não era muito sociável e estava com vergonha de ir num show de "mágica infantil" sendo um homem adulto/uma mulher adulta e sem nenhuma criança, mas você ficou surpreso.. O local se lotou rapidamente, e você reparou que nem tinham tantas crianças assim, a grande maioria eram pessoas jovens adultas, de entre 15-30 anos, você poderia jurar que era um show de mágica infantil como todos os outros, então pq tinham tantos adultos aqui?
As luzes derrepente se apagam, e você escuta uma voz masculina, doce e levemente infantil
"Senhoras e senhores.. Bem vindos ao show de mágica dos gêmeos Lyney e Lynette!"
Duas "crianças" são iluminadas pelas luzes que se acenderam no palco, um garoto e uma garota, o garoto aparentemente era dono da voz que fez a entrada, ele era um mágico aparentemente e tinha uma 'lagrima' na bochecha, e ao lado dele tinha a garota, ela tinha orelhas de gato e uma estrela na bochecha, provavelmente a garota gato era Lynette e o mágico era Lyney
-Beem, eu e minha irmã gêmea, Lynette, vamos começar o vosso show de mágica!-eu estava certa, a garota gato era a Lynette.. Todos em volta de mim começaram a bater palmas com a presença dos dois irmãos.. O público de Fontaine parecia gostar dos dois
...
[Your pov♡˖]Eu tinha dito que provavelmente iria ser um show bobo e infantil, não é..? Bem, eu retiro tudo oque eu disse.. Eles fizeram truques incríveis, alguns eram assustadores, Lynette era a assistente de palco, Lyney era quem realmente fazia e contralava tudo, em um truque Lynette foi trancada em uma espécie de caixa d'água, sem nem mesmo respirar e Lyney fez ela desaparecer e sair da caixa sem nem mesmo toca-la.. foi realmente impressionante e meus olhos brilhavam de emoção, eu queria ver mais, não era nem pela sensação de déjà vu que eu queria ter, era por.. tudo.
Podia ser só impressão minha.. Mas eu sinto que pude sentir-me observada.. não sempre.. mas em algumas vezes eu acho que pude ver os olhos do mágico, Lyney, sobre mim.. Ah, deve ser só coisa da minha cabeça..
-Beeem~ agora damas e cavalheiros, eu precisarei de um voluntário para o próximo truque!-todos estavam animados com isso e começaram a gritar pedindo para ser escolhidos, Lyney deu uma leve risada com isso, o mágico passou seus dedos na beirada da cartola, ele olha toda plateia e depois seus olhos são virados para mim- okayokay~ eu terei que escolher alguém da plateia.. Quem será o grande sortudo ou sortuda, huh?- Lyney da mais uma risadinha, e começa a sair do palco- ohoho~ eu acho que já sei quem é.. alguém que nunca vi por aqui antes e me chamou levemente a atenção..- Lyney diz e começa a vir em minha direção, eu fico levemente paralisado/a sem saber muito bem oque fazer, já que sinceramente, eu sou muito ruim com interações sociais. Lyney chega até mim e inesperadamente segura minha mão e da um leve selar como ato de cavalheirismo- Heey, jovem dama/cavalheiro.. que tal se juntar a mim e ser minha assistente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓰𝓮𝓷𝓼𝓱𝓲𝓷 𝓲𝓶𝓹𝓪𝓬𝓽 ᑎՏᖴᗯ/Տᖴᗯ°•
Storie d'amore! pedidos fechados (por enquanto) ! ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱