Burrada!

516 37 20
                                    

Eu fiquei louca por você (ah, ah)
Por você, só você (ah, ah)
Eu fiquei louca por você
Tipo e-e-eh, e-e-eh, e-e-eh

Eu fiquei louca por você (ah, ah)Por você, só você (ah, ah)Eu fiquei louca por vocêTipo e-e-eh, e-e-eh, e-e-eh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu e o Kook completamos 5 anos de amizade. Tínhamos 14 anos quando por ironia do destino ele quase me atropela com o seu skate.

Kook tem um jeito rock-roll. Gosta de roupas pretas, cabelo até o ombro. Brincos na orelha e argolinha no canto dos lábios.

O que deixa nossa amizade mais forte é que curtimos as mesma coisas. Só não estilos. Eu gosto de calças moletom folgadas, camisas moletom. Toca na cabeça. Sou mais Hip-hop.

Mais eu e o Kook temos os mesmo gosto musical, gostamos dos mesmo programas de TV, anime. Karaokê, boliche, e etc...

Hoje inventamos de comemorar nossa amizade em uma hambúrgueria. Amanhã é nosso último dia de aula do ensino médio. 18 anos, fim de uma era de escolas, e bem vindos universidade, festas.

A cada sorriso de Kook meu coração acelerava. Eu não queria dizer, mas eu tenho uma paixão além de amizade. Eu sinto que amo o Kook, mas não como só amigo. E mais forte, toda vez que olho pro seus lábios sinto uma vontade imensa de beija-lo!

Sou virgem ainda. Mais sou curiosa, uma vez me masturbei quando cheguei em casa. Após ter visto meu amigo nu, tomando banho. Foi sem querer. Juro!

Eu entrei em seu quarto, mas tudo estava silêncio. Então procurei pela casa e a porta do banheiro estava aberta e não teve como eu não olhar. Ele estava de costa a porta do Box estava aberta. A bunda estava com marca da cueca. Ele tem dois furinho no quadril. As costa não eram tão musculosas. Mais Kook era gostoso. E então ele virou de frente. Seus olhos estavam cheio de sabão. Ele levantou a cabeça pro chuveiro molhar seus olhos. E então o pau dele, tava duro. Abri a boca e fechei. Deveria ir embora? Sim! Mais não fui!

O pau de Kook era grande, não tão grande. Mas era grosso. Acho que nem unidos minhas duas mãos conseguiria fechar em volta de seu pau.

Lisa que pensamentos são esses? Ele é seu melhor amigo!

Quando percebi que kook ia abrir os olhos corri dali e voltei pra casa. Soada, com as pernas melada. Minha excitação escorria pela calcinha. E então com 16 anos, tive meu primeiro orgasmos. Após me masturbar pensando no pau do meu melhor amigo.

Kook - Princesa, tá me ouvindo?

Ele me chamava assim desde de quando nos conhecemos. Algumas pessoas na escola achavam que tínhamos algo. Éramos inseparáveis.

Lisa - O que você disse coelhinho?

Kook - Que tenho uma surpresa para você. Aliás eu preciso contar uma coisa. Guardo comigo desde de quando nos conhecemos.

Lisa - Fala logo. Estou curiosa.

Kook - Mais tarde prometo...

Eu e Kook rimos, cantamos e brincamos.

Pedimos a conta e quando terminamos de pagar. Kook se levantou e estendeu a mão para mim.

Kook - Vamos, preciso te entregar o presente.

Já ia me levantar quando ouvir uma voz me chamar...

Han- So - LALISAAAAAAA

Olhei pra trás e vim minha melhor amiga de infância chegar. Me levantei e corri até ela a abraçando. Já fazia 10 anos que não a via. Ela foi embora ainda criança.

Lisa - Não acredito Hanso, como? Meu Deus?

Han-so - Eu sei, eu queria te contar, mas também queria fazer surpresa. Sua mãe disse que estaria aqui.

Lisa - Saudades, apenas saudades minha amiga.

Senti o kook se aproximar. Olhei pra minha amiga, e ela avaliou ele dos pés a cabeça. Assim como Kook, Hanso também tinha um estilo Rock-roll. E isso me preocupou.

Olhei pra trás e kook sorria.

Lisa - Ah! Esse é meu melhor amigo, Jungkook, Kook, essa é minha melhor amiga Hanso.

Eles estenderam a mão e se cumprimentaram.

Han-so - Não sabia que tinha um amigo tão gato, se passou o que? Quantos anos assim fiquei fora?

Kook - Obrigado! Você é linda também! _ Respondeu timidamente.

Meu coração ficou triste.

Kook - Huum, então Princesa, vamos?


Ele me olhou. Então lembrei que Kook tinha algo a me dar e me falar.

Han-so - Como assim? Já vão? Logo agora que cheguei?

Kook - Desculpa, é que eu e a Lisa estamos completando amizade hoje e estamos indo...

Lisa - Kook, podemos ir depois, Hanso acabou de chegar, preciso matar saudades dela.

Kook - Mais Princesa??

Ele falou meio chateado. Abracei ele é sorrir.

Lisa - Prometo que vai ser rápido!

Nos sentamos novamente e minha amiga pediu cervejas.

Sinceramente eu deveria me bater pela burrada que fiz. Kook é ela entraram em uma conversa, fui ignorada. Fiquei observando eles rindo um para o outro. A forma que se olhavam. Eu tentava fingir que estava entendendo sua conversa. Mais estava falhando.

Hanso pegou na mão de kook enquanto eles falavam algo.

Eu deveria ter aceitado quando kook quis embora. Porque nesse exato momento sinto que estou lhe perdendo. Hanso e linda. Cabelos vermelhos chocolate. Pincing na sobrancelha, tatuada. Ela parece uma modelo de tão alta. Usa calça preta uma camisa branca e uma jaqueta. Ela é kook seriam um casal perfeito!

Disse que ia ao banheiro, kook apenas aceno com a cabeça. Quando sair do banheiro, me deparei com eles lado a lado rindo. Meus olhos quiseram arder por uma onda de lágrimas que começava a se criar. Suspirei fundo. Fui até eles. Fiquei em pé em sua frente. Kook me olhou sorrindo. E isso me matou.

Kook - Sua amiga e hilaria Princesa.

Lisa - Sim, ela é... kook podemos ir aonde queria me levar?

Hanso olhou entre nós.

Hanso - Eu também já tenho que ir, está ficando tarde. Adorei conhecê-lo. Jungkook.

Kook - Espera, posso te dar uma carona, não é mesmo Lisa?

Pisquei duas vezes!

Lisa - Sim...

Hanso - Obrigada, estou sem carro mesmo.

Kook - Beleza, vou só no banheiro.

Ele foi no banheiro, e Hanso me abraçou.

Hanso - Eu tô apaixonada nele, porque o escondeu de mim?

Lisa - Por que você sumiu.

Falei com a voz falha.

Hanso - Lisa, acabei de chegar na cidade, irei morar aqui de novo, e quero pedir uma coisa de boas vindas.

Lisa - Claro, o que seria?

Hanso - Me deixe a sós com o Jungkook. Chama um uber. Eu pago, apenas nos deixe sozinho. Por favor amiga.

Isso só podia ser brincadeira, não é possível.

Não sei quem é a mais filha da puta. Eu ou ela. Só eu certeza. Porque eu disse sim. Porque eu chamei um uber. Os deixei a sós. Eu vou me arrepender pelo resto da vida.

Quando estava no uber e ele estava se distanciando da hambúrgueria, olhei pra atrás. E vir os dois saindo. Hanso pegou na mão de kook e os dois entraram no carro dele.

Então aí eu sabia. Nunca teria Jungkook em minha vida!

Muito além da amizade (Liskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora