No nosso tempo

203 25 14
                                    

Oh, eu não posso te ligar
Eu não posso te tocar
Ah, eu não posso
Avise
Posso algum dia encontrar meu tempo?
BTS - My time

Oh, eu não posso te ligarEu não posso te tocarAh, eu não possoAvisePosso algum dia encontrar meu tempo?BTS - My time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Lisa foi embora. Quebrei algumas coisas dentro do meu AP e depois abri uma garrafa de whisky. Bebendo.

Agora acordei com uma dor de cabeça terrível. Nu, deitado na minha cama. O celular não parava de tocar. Peguei ele e vir era Hanso.

Hanso - Onde você tá? Droga Jungkook!

Kook - Fale baixo, o que você quer?

Hanso - Hoje e dia de experimentar sua roupa.

Kook - Hanso quantas vezes disse. Não vamos mais casar. Desiste disso.

Hanso - Nos vamos casar sim, nem que seja com você amarrado.

Kook - Ok. Ok. Não vou a lugar nem um e me deixa em paz.

Hanso - E por causa dela né? E por causa de Lalisa. Sempre desconfiei, mas nunca quis acreditar. _Ela começou a chorar no telefone.

Kook - Nao envolva Lisa nisso. Ela não tem nada a ver. Só eu. Eu que não quero, nunca quis casar.

Hanso - Por que aceitou?

Kook - Por que, porra? Você pediu na frente de milhares de pessoas. Queria que eu disse não? Mais agora eu tô dizendo, não quero casar.

Desliguei na cara dela e voltei a dormir.

Quando acordei fui pro meu estúdio, tinha composto músicas novas. Iria apenas editar e mandar para a empresa.

Coloquei a música My time para tocar e fui ajeitando os efeitos. No final percebi que a música era boa. Então eu mesmo decidir gravar ela. Meu sócio, estava me ajudando. Entrei dentro do estúdio e pedi que ele soltasse a capela. E então comecei a cantar e tocar a minha guitarra.


Fiquei feliz com o resultado. Depois de Lisa voltou, comecei a me inspirar novamente.

Lisa.. ela pediu que eu a deixasse em paz. Mais e impossível. Não paro de pensar nela.

Sai em rumo a minha casa, estava disposto a terminar tudo com Hanso, tinha que dar um basta naquilo tudo.

Quando cheguei, Hason não estava só. Meus pais estavam jantando com ela.

Hanso - Veja ele chegou. Amor por onde andou? _ Ela me beijou.

Kook - Pai, mãe?

Mãe- Filho, Hanso nos ligou, dizendo que iram casar no sábado. Resolvemos vim para ajudar na decoração.

Kook - Como é que e?

Pai - Estamos muito felizes Filho.

Fiquei ali parado sem acreditar no que tava ouvindo. Entrei no quarto e topei Hanso se preparando para dormi. Fui até ela.

Kook - O que diabos está fazendo? Eu disse que não íamos mais casar.

Hanso - Você falou? Ah que pena! Não ouvir. Meus pais chegam amanhã. Não vai querer envergonhar seus pais né?

Kook - Chega Hanso, eu vou acabar com essa farça agora.

Hanso - Lisa e Bogum irão se casar junto com a gente.

Parei no mesmo lugar e virei pra ela.

Kook - O que?

Ela começou a rir.

Hanso - Conversi o namorado dela a pedi-lá em casamento. E advinha. Ela aceitou.

Kook - Não vamos casar eu já disse...

Hanso - Tenta a sorte, ou eu acabo com a Lisa. Eu destruo ela.

Kook - Você é louca, Lisa e sua amiga.

Hanso - Nucna foi. Nunca a considerei. Eu nunca gostei dela, a única coisa boa que ela fez foi te apresentar a mim.

Kook - Você precisa ser tratar.

Hanso - Deveria agradecer sua amiga, por nos apresentar.

Kook - Eu só te tratei bem naquela época. Por causa dela. Por que achei que era amiga dela. Nunca tive atenção alguma por ti. Aquele dia na casa dela, fui tentar pra ficarmos juntos, ela ia me responder e você apareceu estragando tudo.

Hanso - Eu irei continuar estragando tudo. Você não vão ficar juntos.

Kook - Eu não vou ficar e com você.

Sai do quarto e ela ficou gritando igual uma louca. Meus pais estavam na sala.

Mãe- O que Hanso tem? _ela correu até o quarto.

Kook - Acabei de cancelar nosso casamento.

Muito além da amizade (Liskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora