eu só queria fazer bem
eu queria te fazer rir
Por favor me dê um remédio
Um remédio que fará bater o coração parado
o que eu deveria fazer agora
me salve me dê outra chance
Por favor me dê um
Um remédio, uma melodia
A lembrança que ficará só para mim
BTS - Jamais Vu
Entrei dentro do musclar preto do jungkook, o carro dele era estilo do carro do Dean de supernatural.
Kook sentou no banco do passageiro.
Lisa - Me guia até sua casa?
Kook - Não quero ir pra lá.
Lisa - Aconteceu alguma coisa?
Kook - Sim, eu e a Hanso brigamos.
Lisa - Meu Deus Jungkook, por isso está bebendo?
Kook - Não Lisa. Estou bebendo por sua causa, eu já disse esta fodendo minha cabeça. Me leva pro meu AP.
Lisa - Tem outro AP?
Kook - Sim, vou colocar no GPS.
Ele ligou o GPs e seguimos. Estacionei o carro dele na garagem.
Lisa - Consegue subir só?
Kook - Não, estou tonto pra porra.
Revirei os olhos e fui até ele. Subimos até seu AP, quando entramos fiquei maravilhada com a decoração. Era estilo Loft, aqueles AP de Nova York. Guitarra pela parede, escads de ferro. Uma decoração bem a cara dele. Sentei ele no sofá e quando ia me afastar ele me puxou e deitou em cima de mim.
Kook - Sabia que está mais linda. Desde de quando virou Punk?
Lisa - Sai de cima.
Kook - Não... você tá cheirosa.
Lisa - E serio jungkook, sai.
Ele continuou em cima de mim. Desistir de lutar.
Lisa - Não está porre né?
Ele negou com a cabeça.
Kook - Nem um pouco.
Lisa - Porra você me enganou idiota.
Ele riu e beijo a ponto do meu nariz.
Kook - E você como sempre veio correndo até mim. Tá vendo como você me ama.
Lisa - Isso não importa mais, ficou no passado.
Kook - Não Lisa. _ Ele saiu de mim e Sentou-se, tirando sua jaqueta e sua camisa. Ficando com a barriga exposta.
Porra salivei. O corpo dele estava torneado, lindo.
Kook - Que foi. Quer tocar?
Me levantei rápido.
Lisa - Vou embora.
Kook - Por favor fique. Vamos conversar, me fale mais como foi sua vida em Nova York. Em como foi maravilhoso me deixa pra trás e segui a vida.
Lisa - do que está falando? Queres tocar nesse assunto?
Kook - Quero, porra.
Lisa - Chega Jungkook vou embora.
Antes que eu andasse para a porta. Vir o corpo dele ficar na minha frente. Olhei pra cima e seu rosto sexy estava próximo a mim. Fui andando para trás e ele foi seguindo meus passos. Até que encostei na parede e ele colocou as duas mãos na parede atrás de mim.
Kook - Desde de sempre desejei você, desejei beijar sua boca sabia? Desde do dia que eu quase te atropelo eu desejo você. Seja minha Princesa. Por favor! Me deixe te provar.
Lisa - Não podemos Jungkook, você vai casar. E eu tenho o Bogum.
Kook - Você o ama?
Lisa - Eu gosto dele.
Kook - Mais não o ama. Sabe porque? Por que pertence a mim e eu a você. Se você quiser eu acabo com essa farça.
Lisa - Para, Hanso te ama.
Kook - Você também me ama, eu quero aceitar apenas o seu amor. Assim como eu te amo.
Encarei seu lábios rosado. Chamativos
Lisa - Você me ama?
Kook - Sempre te amei. Já disse. Me deixa te tocar. Deixa eu provar o quanto eu te amo!
Então deixei que ele me beijasse. Começou com selinhos pela bochecha, nariz, testa. Uma mordida no queixo, e então minha boca. Ele puxou meu lábio de baixo com o dente e eu suspirei.
Levei minha não até a cintura dele e o puxei de encontro ao meu. Ele esfregou sua ereção na minha pélvis. E eu gemi.
E então kook aprofundou o beijo, entralacei seu pescoço com os braços. Ele me inclinou para a cima e então enrolei as pernas na sua cintura. Ele esfregava forte em mim, enquanto nos beijamos.
Kook era alto e forte, então conseguiu subir comigo para sua cama, me jogando ali.
Me apoiei nos cotovelo e admirei ele. Tirando a calça e o contorno. Ficando apenas com uma cueca da Calvin Klein.
Kook - Agora é você.
Ele puxou minhas pernas e tirou meu moletom, de cima e de baixo. Fiquei de sutiã e uma calcinha, conjunto era preto transparente.
Kook - Você é perfeita sabia. Está mais linda. Com essa pele clara cheia de tatuagens. Esse pincing abaixo dos teus olhos. _ele se inclinou para me beijar. - Olha pro lado. _tinha um espelho gigante ao lado da cama. Vir nosso reflexo. - Somos perfeitos juntos.
Então votamos a nós beijar. Kook tirou meu sutiã. Ele beijou meu pescoço. Lambendo e chupando, sua língua desceu até meus peitos e ele os beijo. Sugou, chupou.
Kook - Pequeno e durinho. _Ele mordiscou meu bico.
Lisa - Merda Kook. Para com essa enrolação e vamos nos foder.
Ele tirou minha calcinha e continuou a explorar meu corpo. Ele beijou minha virilha e então chupou minha boceta. Gritei e gemi. Kook sugava forte meu clitóris. Estava quase gozando quando meu telefone toca. Me tirando daquela situação.
Empurrei jungkook.
Lisa - Meu Deus o que eu tô fazendo? Estou sendo ridícula. Tenho namorado, você tem sua noiva. Nunca mais me toque. Entendeu? Nunca mais porra...
Peguei meu moletom e vestir. Minha calcinha, desci as escadas com o celular na mão tocando.
Kook - Espera Lisa. Por favor não repita o erro do passado.
Lisa - Que erro? Foi eu que errei?
Kook - Em parte sim.
Lisa - NAO FUI EU QUE FUI FODER COM A AMIGA DA MINHA MELHOR AMIGA. NAO FUI EU QUE FUDI COM TUDO.
Kook - ERREI LISA. MAIS NUNCA TINHA TRANSADO COM HASON NAQUELA EPOCA, NUNCA QUIS ELA. VOCE ESCOLHEU ELA DUAS VEZES. IGNOROU NOSSO ANIVERSÁRIO DE AMIZADE. EU PREPAREI UMA SURPRESA PARA VOCE NAQUELA NOITE. A NOITE QUE IA REVELAR MEUS SENTIMENTOS DROGA, O DIA QUE EU IA TE PEDIR EM NAMORO. ENTAO NAO ME CULPE POR TUDO.
Ele falou Ficando sem fôlego, lágrimas rolavam de seus olhos e dos meus também.
Lisa - Agora e tarde. Estou com Bogum, e não quero decepcionalo. Você ver que nem servimos mais como amigos. Tudo acabou Jungkook, e por favor não me chame mais de princesa. E se não quer casar, não faça minha amiga criar falsa esperança. Adeus! Não me procure nunca mais.
E assim mais uma vez, o deixei. O deixei para trás, ignorei o destino, tinha que ser assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além da amizade (Liskook)
FanficEle é meu melhor amigo, quase irmãos. Eu deveria apenas ver ele como um irmão. Mais meu pobre coração pensa alcontrario. Eu ô amo, amo calada! E agora? o meu melhor amigo vai casar com minha melhor amiga! 🥀 Mini-Fanfic