Despertador do caralho! Me levantei estressada e desliguei o despertador, logo fui correndo para o banheiro para me arrumar, tomei banho, escovei os dentes e lavei o rosto, logo fui colocar uma roupa para ir para a escola, infelizmente, Pelo menos hoje tem jogo.
Fui até a minha bancada e comecei a fazer uma "maquiagem" Com apenas um Gloss, máscara de cílios, corretivo e blush , coloquei um colar e uns anéis, arrumei o meu cabelo e estou pronta, peguei meu all star e desci para o café, me sentei e falei -
- bom dia Joe e soso - Falei e sorri, comecei a comer panquecas com mel e tomei um suco de laranja.
- Bom dia, irmãzinha linda! - Sorri para ela.
- Bom dia! - Bagunço o cabelo do maior.
Logo que terminei meu café subi e escovei os dentes de novo, retoquei meu gloss e guardei na bolsa o Gloss, pacotes de chiclete e 10 pirulitos , peguei dois chicletes e comecei a mastigar os mesmos, passei perfume e desci, logo Miguel estava na porta.
Logo nós começamos caminhar para a escola.
- o melhor de ontem você você caindo e o mason te segurando. - Ele ri
- Não me lembre disso! - falo
Eu só me lembro de ter desmaiado depois na cama.
Eu tava quase desmaiando depois da montanha russa, eu caí o maior me segurou, mas foda-se.
- foi tão fofo. - ele fala passando o braço pelo meu pescoço. - ele me falou da briga de vocês.
- o que? - falo olhando o Miguel
- de toda a treta de vocês e tals - ele fala. - eu entendo agora, mas você poderia dar outra chance para ele não?
- Não. - Falo olhando ele e ele me encara desacreditado. - Eu não dou outra chance para garotos, erro uma vez pode errar de novo, então não.
- Mas ele te amava. - Miguel fala.
- se ele realmente me amasse, ele não teria beijado a Sophia - eu falo.
- Tenta se aproximar dele. - O mesmo fala e eu o encaro séria. - Amizade, pelo menos.
- Ele me odeia. - Falo.
- Ele falou que quer sua amizade de volta! - O mesmo mente e para de andar quando estamos na frente da escola.
- Vou pensar. - Falo o deixando sozinho e indo até a minha sala .
- Bom dia princesinha! quer que eu te segure de novo? - Mason fala
- não estou boa para falar com você. - falo me sentando em meu lugar e colocando os meu fones.
- Fala comigo vai. - Ele implora vindo atrás de mim. - Chatinha, você tá mais feia que o normal, o que aconteceu? - Ele fala me irritando.
- NÃO ENCHE ! - grito já irritada e ele sai.
[...]
Era a hora do intervalo, eu estava descendo as escadas até sentir uma mão na minha cintura, era mason.
tirei a mão dele ignorando o mesmo logo em seguida.
- Você vai no jogo?? - Ele pergunta e eu ignoro.
Entrei no banheiro para me afastar do mesmo.
Assim que sai vi mason atrás de mim, virou cachorro agora?
- Meu fã. - Falo em um tom que ele consiga ouvir.
- Eu só tava passando na mesma hora. - ele explica.
Me viro para ele, por que ele fica tão atraente nesse uniforme? FOCO YASMIN! FOCO.
- Você estava me esperando no batente da porta. - Falo indo até o Alex - oii
- Oii - ele fala e me dá um abraço, mason sai como se algo tivesse acontecido.
[...]
Tá tão chata essa aula, pego meu fone e meu celular e coloco no bolso, vou até o professor e peço para ir ao banheiro.
Ele deixa e eu vou para o banheiro e fico mexendo no celular dentro da última cabine, o volume estava baixo então eu consegui ouvir alguém entrando tirei o fone para escutar.
- O mason vai jogar hoje, você viu ele com o uniforme? - A menina fala - Eu quase desmaiei
- Mas eu vi ele com a mão na cintura da quinn - A outra fala e eu dou uma descarga e saio da cabine
- você e o mason tem algo? - Ela pergunta
- Não, e nem vamos ter. - saio do banheiro e começo a andar pela escola
[...]
Já havia voltado para a sala e já tinha arrumado meu material, peguei minha bolsa e sai com os outros, logo seguindo eles para o campo.
Tava tão entediada, logo veio brooke, Maddy e Becca, e me tiraram do tédio.
- Segura. - Ela me entregou um cartaz.
Segurei o cartaz para não irritar-lá.
O jogo começou e os meninos entraram, as líderes de torcida gritaram pelo nosso time e eu comecei a fazer barulho para o Alex e Miguel, até então não tinha lido o cartaz.
Vi Thames piscando para mim logo perguntei para brooke -
- Por que o seu irmão piscou para mim? O que está escrito no cartaz? - perguntei.
- Cartaz e “Te amo número 09” - logo que ouvi larguei o cartaz
- EU NÃO GOSTO DE VOCÊ MASON THAMES É A SUA IRMÃ! - Grito
- NÃO É O QUE PARECE! - ele grita, ele com toda certeza ouviu, eu tô na primeira fileira da arquibancada.
Mostrei o dedo para ele.
O jogo começou agora, a bola estava com o mason que logo tocou para o Miguel e já veio um para cima do Miguel.
- MOSTRA PARA O QUE ESSES PÉS SERVEM MIGUEL! - grito e logo vejo o mesmo driblando o jogador adversários.
Alex estava na frente, então Miguel tocou para o mesmo, que logo se aproximou do gol e chutou a bola.
NO ÂNGULO! CHUPA
Os alunos gritavam e os do campo comemoravam
- ALEX!! - Gritei e ele apontou para mim, eu sorri.
- QUE ISSO? - Brooke fala - VOCÊ TÁ PEGANDO O ALEX?
- ELE É MEU AMIGUINHO. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos? | Mason Thames e Yasmin Quinn
RomanceYasmin Quinn... 14 anos, atriz e modelo, conheceu Mason Thames no filme The Black Phone eram irmãos no filme, mais fora das câmeras se odiavam LITERALMENTE. Segundo ela "Mason? Ele é irritante, muito irritante." "olhar para a cara dele todos os dias...