Eu estava olhando fixamente para o Mason, até perceber que ele estava se aproximando de mim logo eu me afastei dele e voltei a fazer o que estava fazendo.
- obrigada pela ajuda! Eu vou ao banheiro rapidinho! – Ele sai.
- Tá bom. – Falo simples.
Ele sai e eu continuo vendo as coisas do computador, logo começo a pesquisar roupas já que vai ter o baile de verão e o acampamento de verão, e eu vou dar ideia de um baile na praia ao invés do salão dá escola.
Comecei a escrever as ideias no meu caderninho.
“ Para o baile de verão, ao invés de fazer no salão, fazer na praia, pois teria mais a vibe de verão, ou até na própria piscina da escola, nada de vestido e sim roupas de banho.
Halloween. sim um halloween na escola, com doces, fantasias, monstros e várias decorações
Na época de festa junina correio elegante. Com certeza, Séria a melhor coisa.”Acabei de escrever e entreguei para o Thames, o mesmo leu e concordou.
- Eu acho que uma festa de volta! Salas maiores, festa de Natal ou ano novo! - Mason fala.
- Natal e ano novo mais pra frente. Salas maiores não tem como, festa do braco seria legal, uma coisa mais gossipgirl.
- E a festa do preto?
- A festa do preto seria quando a diretora morresse, representaria o luto de nós, a do branco seria mais perto do ano novo.
[...]
Já tínhamos saído da escola e hoje era a festa do pijama na minha casa, eu estava arrumando as coisas com a minha prima e Joseph estava na cozinha com a "namoradinha" e a irmã dela, que vai estudar com a gente agora...
Eu estava arrumando com a minha prima e as pequenas vendo tv.
Alguns minutos depois eu escuto a campainha tocando várias vezes, era Mason e brooke, Mason sempre aperta a campainha milhões de vezes e logo eu vou abrir.
- Toca nessa campainha mais uma vez e eu te mato. - Falo assim que abro a porta e ele toca logo eu chuto as pernas dele.
- Oi pra você também! você tá gatinha! - Ele fala me olhando de cima a baixo e eu reviro os olhos fingindo que não ouvi.
Logo o mesmo entra e eu vou até a Brooke.
- Seu irmão é estranho!
- Você já me falou isso - Ela fala me entregando as coisas.
- pode se sentar! MENINO DESCE DAI! - Falo ao ver o Mason em cima do corrimão e o mesmo desce.
[...]
A Maddy, Vio, e Mikey já haviam chegado, e estávamos jogando verdade ou desafio.
Esqueci de mencionar, o Nicolas e o Troy haviam chegado, a brooke tem uma quedinha pelo Nicolas e a Maddy pelo Troy, a Vio é muito nova, minha prima pelo Mikey e eu por ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos? | Mason Thames e Yasmin Quinn
RomanceYasmin Quinn... 14 anos, atriz e modelo, conheceu Mason Thames no filme The Black Phone eram irmãos no filme, mais fora das câmeras se odiavam LITERALMENTE. Segundo ela "Mason? Ele é irritante, muito irritante." "olhar para a cara dele todos os dias...