🪩 ¹¹·⁰

26 3 0
                                    

- É HOJE!! - FALEI PULANDO DA CAMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É HOJE!! - FALEI PULANDO DA CAMA.

Logo peguei meu roupão e me cobri, bati na porta dos quartos

- ACORDEM!! HOJE É A VENDA DO SHOW DA TAYLOR NO BRASIL. VENHAM ME AJUDAR! - falei e desci as escadas correndo, liguei os computadores e na tv coloquei músicas da Taylor no último volume

- Abaixa isso Yasmin! - Miguel fala esfregando os olhos, aé ele dormiu aqui e eu não pulei para acordar ele - A venda começa às 10:00 e são 5:30 da manhã!

- CALA BOCA! OS HORÁRIOS DO BRASIL SÃO DIFERENTES - Falos subindo as escadas, logo pego o celular do Miguel o meu, o tablet, computador, vou até o quarto das minhas primas - BOM DIA - falo enquanto pego os celulares delas

- MEU CELULAR! - Lara fala e eu começo a correr

- TUDO PELA TAYLOR! A senha eu já sei - falo desbloqueando os celulares, tablet e computador. - MIGUEL! VOCÊ GOSTA DA TAYLOR. ENTÃO ENTRA NO SITE E EU COMPRO PARA VOCÊ!

- COM PRAZER - Ela fala em um tom mais alto e pega os dispositivos.

logo eu subo e pego o tablet da minha irmã, celular do Joseph, computador e tablet do mesmo.

- TEM MAIS - falo me sentando ao lado do Miguel. - Meu celular - entrego para ele - a senha você sabe! LARA VEM ME AJUDAR A FAZER COMIDAS.

corro até a cozinha e a mesma veio atrás.

- Panquecas, waffles, chocolate quente, cereal, ovo com bacon, pão, tortilhas, pão de queijo. - Falo pegando as coisas.

- O que tá acontecendo?? - Josesph fala quando vê as coisas da cozinha.

- TAYLOR SWIFT TÁ ACONTECENDO! - eu grito. - Petiscos - Abro o armário - Pringles, energético muito importante, fandangos, refri né. - Falo.

- AGORA É SÓ ESPERAR. - Miguel grita e eu fui gravar uns stories.

[...]

Faltam 9 segundos e... ENTREI BOA

- Foca nós que tem menos, 6789, 4587, 1989 É UM SINAL, DO MEU ÁLBUM FAV AI O FOCA NAQUELE - animação está a mil

- 4433 é um sinal do Tristan! 7659, 1313 Taylor tá falando que a gente vai, 1,356,786 já descarta - falo deixando todos perto

- Enfim, já comemos, energético! - falo pegando dois energéticos.

Começou a andar e entramos no primeiro, 1313, comprei 4, 1 pra mim, 1 pro Mikey, 1 pro jojoe e 1 pra Lara.

Logo o 1989 entrou comprei mais 5 para o Thames 2.0 e para a Thames 1.0, Maddy, Violet e Becca.

4433 entrou e eu comprei mais 4! Brady, Tristan, Jacob e para a Victória, os irmãos dela já compraram os deles.

- Não estamos esquecendo de alguém??? - Miguel pergunta

- Eu, você, Lara, Joe, mason, brooke, Maddy, Violet, Becca, tristan, Jacob, brady, Victoria e... Só!- falo

- Então, já podemos desligar?? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça como um "sim" Desligando e devolvemos para os donos...

- A GENTE VAI NA THE ERAS TOUR! - Ele grita e começa a pular

- NÓS VAMOS NA THE ERAS TOUR!! - eu grito e nós começamos a pular

- FELIZ DIA DOS NAMORADOS! - Lara fala descendo as escadas

- Dia dos namorados é meu cacete! Porra. - Falo.

[...]

Estávamos almoçando um Strogonoff que a Rose fez, que delícia... Hoje não fomos para aula, mas hoje a gente vai para um parque com a Maddy, Mason, brooke e a Soso, eu acho que a Vic e a Nic vão não sei.

Mensagem on

Vidocas de tbp 🤷‍♀️💗‼️

Você, Mikey 💗‼️, Thames. , Brooke ♥️!!, Mcgraw 🤍‼️, Vic 🥂💋, Niczinha 🙌🥂...

Gente!! Me confirma um negócio aqui, Vocês vão ir hoje mesmo? —

Mcgraw 🤍‼️—
eu vou ir amg!! Te encontro na sua casa as 16:00.

Brooke ♥️!! —
vou te encontrar na sua casa tbm!

Vic 🥂💋
Meu irmão vai me levar aí, e pode levar algum grupinho também!!

Niczinha 🙌🥂
também vou!! Vou chegar com a Vic.

Thames. —
Tenho que ir para sua casa mesmo??

Não quero nem ver sua cara, pode ficar bem longe de mim.

Brooke ♥️!! —
nem parece que estavam se beijando

Nunca beijei a boca podre dele.

Thames. —
Cala boca

Mensagem off

- Miguel?? - perguntei

- Tô me arrumando. - Ele fala

- Tá bom... - Falo e subo para o meu quarto já que o mini querido estava no banheiro.

vou sair bem linda hoje.

Falo começando a arrumar as coisas que vou usar (acessórios) logo entro no banheiro para tomar banho, assim que saio eu vou pegar minha roupa.

Um vestido preto com um blazer preto e um salto alto, hoje eu tenho que tirar fotos antes do parque, uma publi.

- JOE! PEGA A CÂMERA! - Grito - ESTÁ PRONTO MIKEY??

- ESTOU! - ela grita e eu saio do quarto

- vamos tirar?? - Ele fala

- A Sofia tem um vestido igual e é da mesma marca, vou vestir ela. - Falo indo até o quarto da Sofia.

- Oii - ela fala assim que eu entrei no quarto dela - Tão linda

- obrigada meu amor, vamo fazer uma publi comigo e com o Mikey?? - Falo abrindo o armário dela.

- Vamo! - Ela se levanta e eu pego o vestido, peguei um saltinho -baixo- e a mesma foi se vestir, sai do quarto e a esperei. - Tô pronta!! - ela fala assim que sai.

- Tá linda, meu amor. - Falo

Miguel já estava na escada então eu e a soso fomos até ele, Josesph começou a tirar as fotos e logo fomos postar.

Inimigos? | Mason Thames e Yasmin Quinn Onde histórias criam vida. Descubra agora