👭¹⁴·⁰

35 2 6
                                    

Já estava no final do jogo, e o time do mikey estava ganhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estava no final do jogo, e o time do mikey estava ganhando.

Logo eu fiquei desanimada por que eu iria ter que ficar duas horas com o mason trancada em uma sala, por que eu ainda insisto em concorrer nisso?

[...]

já estava na sala, que saco,  Thames estava com o treinador e eu sozinha pelo menos isso, comecei a mexer no computador e comecei a ver coisas para a minha festa, tipo vestido, Salto, decoração mas logo Thames entrou...

por que ele é tão atraente com o cabelo molhado e com essa roupa de time? YASMIN! NÃO.

- Eu sei que você me ama marrentinha, não precisava do cartaz. - Ele fala e eu logo Mostrei o dedo para ele.

- Sua irmã que fez o cartaz, eu nunca falaria que te amo pra você, só de pensar nisso me dá ânsia, e a minha meta de relacionamento é da Camila e do Lucas, não do Chuck Bass e Blair Waldorf. - Falo, realmente eu nunca iria querer um namoro igual o do Chuck e da Blair, é fofo em algumas partes mas de resto é só ladeira abaixo.

- Você falou que queria casar comigo, e que a gente ia ser igual a mamãe pig e o papai pig. - Ele ri.

- Não me superou né? Fica lembrando muito do passado, tá na cara que não superou, coitado. - Falo sorrindo e provocando o mesmo.

- Só estou te irritando docinho, seu namorado falou que vai vir aqui. - Alguém bate na porta e eu me levanto para atender.

- que namorado idiota, ALEX! você jogou muito bem hoje. - Falo assim que abro a porta e vejo o alex, abracei o mesmo e  logo ele retribui.

- Obrigada gatinha, tudo treino passado pelo capitão do time que passa a lição de casa. - ele fala apontando para o mason.

mason sorrio forçado e falou.

- Sim. - Ele falou sorrindo forçado.

- Te vejo mais tarde? - Alex pergunta pra mim.

- Hoje tem festa do pijama lá em casa! E o meu aniversário tá chegando, e também está difícil sair de casa, aqui na escola eu já tô pesquisando isso! - Explico.

- Ok! Te vejo amanhã gatinha? - Ele pergunta e eu concordo logo ele sai e eu fecho a porta.

- Ele é tão gato! - Falo caindo na minha cadeira com a mão na testa.

Esse menino não entende que ela é minha? Acho que não falaram para ele, eu mesmo vou ter que conversar com ele  calmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse menino não entende que ela é minha? Acho que não falaram para ele, eu mesmo vou ter que conversar com ele  calmamente...

Isso ficou na minha cabeça! Quem não sabe que não é para dar em cima da Yasmin porque ela é minha? Eu falo isso para todos os meninos! Ele é um Idiota e feio.

- Não acho. - Respondo ela e me sento.

- Eu acho! Mas eu e ele somos apenas amigos! - Ela fala explicando.

Me arrepiei quando escutei as palavras que saíram da boca dela, ciúmes ou raiva? Todos sabem que eu ainda gosto da Yasmin, até porque eu vivo stalkeando ela, se for ver só ela está nos meus pesquisados recentes

Eles são amigos? Amigos não se olham daquele jeito, certo? Eu vou ter que conversar com esse menino.

O jeito vai ser tentar conquistar ela, talvez tentar deixar a gente sozinhos na hora da festa? pedir para alguém trancar a gente no meu quarto? TALVEZ! Ou eu posso tacar uma bolinha de papel com um pirulito de beijo de melancia – O favorito dela – Na cabeça dela! Demonstrar amor não é minha praia! Mas eu tento.

Peguei minha bolsa e comecei a olhar os pirulitos que tinham lá, tinha o pirulito de melancia com a frase perfeita.

Por que tenho tudo isso na minha mochila? Eu coloco um desse todos os dias no armário dela! Com um bilhete isso é muito boiola!

Vou irritar ela agora...

- o que está fazendo docinho? - Falo me sentando ao lado dela e colocando minha mão na cintura dela.

- Bem lembrado! - Ela fala tirando minhas mãos da cintura dela. - Vendo coisas para a minha festa.

Como que flerta com uma garota que você "odeia"?

- Então... Eu tô gostando de uma garota - Ela desliga o computador e me olha.

- Você? O que? Isso é impossível! - ela fala surpresa.

- Eu... Enfim, eu não sei flertar com garotas, só sei irritar até elas descobrirem, e geralmente são elas que chegam em mim, e eu quero saber como que eu flerto com a menina... - Falo

- Você tá me chamando de sapatona? - Ela fala.

- Sim ! - Brinco e ela me empurra da cadeira fazendo eu cair no chão. 

Ela começou a rir e eu me sentei de novo.

- Do que as meninas gostam? O que elas gostam de receber? - pergunto encarando ela.

- A gente claramente gosta de atitude, contato visual, de receber... Flores, presentes feitos a mão, presentes inesperados e cartas. - Ela fala me encarando.

Continuei no contato visual e estava me aproximando dela, mesmo se estivéssemos sentadas.

Inimigos? | Mason Thames e Yasmin Quinn Onde histórias criam vida. Descubra agora