Naquela situação minhas bochechas começaram a ficar vermelhas antes antes de estalar os dedos chamando atenção dele novamente.
Carl- Não precisa de tanto estresse princesa, eu ja to saindo, e só pra saber ficaria melhor sem a toalha.
Quando eu ia falar algo pra debater, ele disse "to indo, to indo" e finalmente saiu pra que eu pudesse terminar de me vestir.
Não que eu não goste de recebe elogios, afinal acredito que todo mundo gosta, mas sei que o branquelo faz só pra me irritar.
Bom, eu espero.Tinha um "pijama" na mochila, mas decidi não vestir na duvida de onde iria dormir se fosse com Carl (o que infelizmente era provavel) não iria vestir um shortinho com uma regata, afinal a mochila estava feita com o planejamento de dormir na Ruby.
Acabei vestindo uma camiseta, eu diria que era quase um vestido, pra poder vestir o shorts sem receber os costumeiros "elogios" e dormir em paz.Chegando no quarto vejo Nick deitado no chão, atrapalhando um pouco a passagem e Carl na parte de cima do beliche.
Carl- Ai desculpa pelo banheiro, não quero parecer um pervertido.
Surpresa pelo pedido de desculpas eu fiquei e não posso negar.
Liz- Pervertido você é e isso não da pra tentar negar Carl.
Ele apenas deu uma risada nasal e voltou a se encostar na parede.
Liz-E então? Onde eu vou dormir?
Perguntei rápido quase engolindo em seco, sim eu ja dormi em vários lugares, mas normalmente sozinha ou com meninas, agora dormir na cama de um garoto estando sobria e por vontade própria não era o que eu planejava.
Carl- Pode subir, vai dormir comigo.
Tem a minha cama somente a menos que queira dormir com Liam mas ja adianto que ele chuta bastante.Liz- Nenhum colchão? Eu durmo até na cozinha sem nenhum problema.
Ele bufou ja sem paciência a minha relutância a dormir com ele.
Liz- Ta ok.
Subi até o 2 andar do beliche, e até pensei em pedir pra Carl dormir com a cabeça nos pés da cama, mas pensando melhor vi que estaria dando a ele uma oportunidade de melhor visão a minha bunda então apenas deixei quieto.
Decidi fazer uma parede de travesseiros no nosso meio e me virar contra parede.Carl- Desse jeito não tem graça sabia?
Liz- Não é pra ter graça é pra dormir.
Ele se aquietou e acredito q tenha decidido dormir.
Fiquei no celular olhando algumas publicações no instagram alguns minutos depois ja estava caindo de sono e adormeci.[....]
4:27 am
Acordei desconfortavel, diria que esmagada.
Olho pra trás e vejo que Carl tinha pulado a barreira de travesseiros e estava do meu lado.Acordei ele pra q ele fosse pro outro lado.
Ele foi resmungando, mas foi.Deco admitir que estava esmagada mas pelo menos não estava com frio.
A temperatura caiu, pensei em vestir um moletom dos que estavam pelo quarto mas não queria que Carl pensasse que eu queria sentir seu cheiro ou qualquer coisa do tipo. Então fui ver se tinha alguma outra coberta por ali, vi uma na mesinha em baixo e desci.
Minha movimentação e sutileza de elefante fizeram Carl acordar.Carl- O que foi? Tudo bem ai ?
Ele disse rouco coçando os olhos.
Liz- Sim, mas estou com frio e decidi pegar um cobertor.
Carl- Bem feito, enquanto eu estava te abraçando estava quente.
Liz-Idiota.
Subi novamente com a coberta tentando não acordar mais ninguém, deitei de volta e me cobri.
Pelo menos frio passou e Carl felizmente voltou a dormir, assim como eu que agora sem frio adormeci.[...]
Acordei por volta das 8h com uma voz de garota gritando algo sobre aborto, relevei os gritos e decidi levantar.
Parei pra pensar onde me vestiria com banheiros ocupados e 4 garotos em um só quarto.Me rendi e decidi vestir uma calça por cima do shorts mesmo.
Estavam todos do quarto dormindo, escutei mais alguns gritos e mesmo assim ninguém se mexeu.
Por ver que não acordariam facilmente decidi trocar de blusa aquela estava com cheiro de desodorante vencido e eu não iria sair daquele jeito.
Tirei a camiseta, agora só de sutiã peguei da mochila a mesma que utilizava ontem, que graças a deus estava limpa.
Terminei de me vestir com sorte ninguém acordou.Depois de alguns minutos e mais alguns gritos chamando pra acordarem.
Carl levantou com uma cara de bolacha amassada, e aquela voz rouca novamente, maldita puberdade.
Me olhou e desceu do beliche.
Murmurou um simples bom dia e foi em direção ao armário.Arrumando minha mochila vejo que o garoto ruivo que dormia na cama de solteiro acordou.
Ian- Eai.
Liz-Oi
Ian- Namorada nova Carl?
Liz- Nem pensar, credo.
Carl- Não, mas só por enquanto.
Ian levantou e saiu do quarto, Nick foi logo depois.
Liam ja tinha sumido até antes de eu levantar Fiona deve ter levado pra tomar café da manhã.Carl que ainda estava fuçando as gavetas puxou uma camiseta e decidiu que seria promissor troca-la na minha frente.
Pelo meu próprio bem tentei desviar o olhar, mas confesso não foi fácil.
Até a situação piorar com ele percebendo que eu olhei.Carl- Pode olhar, eu sei que sou gostoso.
Disse dando uma voltinha e se exibindo antes de vestir a camiseta que acabara de tirar da gaveta.Liz- Eu não estou olhando nada.
Menti.
E você além de convencido é exibido.Disse e antes que ele decidisse algo para retrucar sai do quarto, foram coisas constrangedoras demais pra menos de 24 horas.
Decidi esperar na escada, ja que so tinha sido apresentada a metade das pessoas que estavam ali, por mais que não goste de admitir, sou um pouco tímida talvez introvertida.
------------
Quase mil palavras, espero que gostem
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl Gallagher-Friend With Benefits
FanfictionAmigos, até começar os benefícios ou talvez...algo mais.