Fomos caminhando até chegar no que supôs ser a casa do Gallagher.
Chegando na porta eu fiquei com receio, afinal não saio entrando a menos q me digam q posso fazer isso mesmo estando com eles
Liam quis que eu levasse ele, me pediu pra subir nas minhas costas e eu deixei, gosto de criança to acostumada com a milly.Carl- Liam desce, chegamos Liz. Ao ver que eu não fui atrás dele fez uma cara de confusão e perguntou: você não vem?
Liz- Tava esperando me pedir pra entrar.
Subi as escadas da porta de entrada, mas estava com um coturno que por uma péssima escolha do destino tinha salto, escorreguei ja que ele travou no 2 degrau e pra piorar toda a situação que ja estava péssima pela vergonha, Carl estava atrás e me segurou, era bom por que fez com q eu não caísse mas péssimo por que se transformou em um clichê.Carl- Esse com certeza foi o ponto alto do meu dia, sua bunda batendo com tudo em mim e eu te segurando. Ele sorriu com malícia até receber alguns tapas vindos de mim por falar merda.
Liz- Ai fica quieto garoto, essa droga de salto me fez cair.
Entrei na porta com ele rindo da situação e falando outras besteiras das quais me recusei a dar ouvidos.
Carl- Pessoal hoje tem mais gente pra dormir aqui.
Com a fala de Carl uma mulher de cabelos castanhos parou o q estava fazendo na cozinha e veio até nós.Fiona- Ta bom, mas você vai ter q arrumar um colchão Carl. Ah oi, qual seu nome? Eu sou Fiona
Disse ela se dirigindo a mim desta vez.Liz- Sou liz. Disse um pouco tímida, tinha medo do q Fiona pensaria por eu estar dormindo na casa deles sem nem me conhecerem a tanto tempo.
Que fique claro que só aceitei por q Ruby está na casa de macho e minha outra amiga Jenna esta no internato.
Minha mãe se descobrir que estou prestes a dormir na casa de um garoto me mata. Mas disse a ela que estava na Ruby.
Devem achar que sou uma completa maluca de dormir na casa de um estranho praticamente, mas acredite ja dormi no chão de uma festa so pra não ter que voltar pra casa naquela noite.
Então estar aqui é quase normal, pra mim pelo menos.Carl- Ta legal, chega de apresentações, vem vamos subir, pode deixar suas coisas e vir com a gente, vamos buscar uma coisa.
Liz- Ok.
Subi as escadas e entrei em uma das portas junto com Carl, era um quarto com uma beliche e uma cama de solteiro, o cheiro era de chulé mas nada que um pouco do meu perfume e desodorante não resolvesse.
Carl-Aqui dorme o Liam, eu e meu outro irmão. E agora o Nick mas ele dorme no chão. Pode deixar suas coisas aqui em cima eu só vou pegar minha jaqueta e saimos.
Dizendo isso me perguntei onde eu dormiria.Liz- E onde exatamente eu vou dormir Carl?
Carl-Tem sempre um espaço na minha cama.
Vendo meu olhar de desaprovação ele disse:
Vamos ver quando chegarmos, ok? Não vou te obrigar a dormir cmg, mas não custa tentar.Liz- Ta bem. Aliás tem bastante gente na casa né, deve ser bem agitado.
Carl- É, é sim. Tenho vários irmãos, aqui fica nós 4 Frank aql velho cheirando mal la em baixo dorme no sofá, Fiona no outro quarto e a Debbie no dela.
Liz- Realmente bastante gente.
Depois de uns minutos Nick apareceu e desceu com Carl e Eu.
Perguntei onde a gente iria 2 vzs e não tive resposta ja estava ficando irritadaLiz-Fala logo garoto, se nao quer q eu dê meia volta pegue minhas coisas e suma.
Carl-Calma não é pra tanto, eu falo, vamos escolher uma bike na loja e depois se quiser ir tem uma festa a alguns quarteirões.
Liz- Viu? Custava muito falar?, podemos não ir a festa? Sinceramente estou cansada.
Carl apenas balançou a cabeça em concordância.
Chegando na loja eles olharam e depois de algum tempo escolheram a bicicleta que iriam levar
Pra falar a verdade pareciam duas mulheres ricas em loja de roupas, por que demoraram.Nick com a bicicleta foi na frente deixando eu e Carl mais atrás.
Estava um silêncio chato enquanto caminhávamos até ele perguntar:Carl- Não me disse por que foi transferida, pra acabar naquela escola só pode ter sido expulsão
Apesar de achar q aquilo não era da conta dele decidi responder
Liz-Boatos idiotas. Bati na garota que espalhou e ela quebrou o nariz.
A vadia tinha espalhado que eu transei com o namorado dela, primeiro que eu sou virgem e segundo que se ela era corna que no mínimo investigasse antes de falar merda por ai.
Eu diria que teve o que mereceuCarl- Agora gostei ainda mais de vc, vc é brava, mas ela deve ter merecido, não?
Liz-Com certeza mereceu.
Continuamos falando sobre algumas outras coisas. Pelo visto Carl tinha sido preso o que faz com que eu entenda onde ele conheceu o Nick. Ele me enrolou pra falar o porque mas eu fiz um beicinho pedi por favor e ele cedeu, pra que serve um rostinho bonito se não pra manipular os outros não é mesmo.
Carl- Tráfico de Drogas, foi por isso q fui preso peguei 1 ano mas sai antes, Satisfeita? Agr sabe q anda com um "criminoso"
Senti um pouco de irritação em seu tom mas fiquei quieta ja que estávamos de volta na porta da casa
Entramos e Carl decidiu pedir pizza. Que por sorte não demorou muito pra chegar, eu estava com fome so tinha almoçado naquele dia.
Subimos os 3 com a caixa de pizza e comemos.Não queria abusar da estadia ali mas precisava de um banho, então perguntei a Carl se não tinha problema
Carl- Pode ir se me levar junto.
Liz-Então vai dormir com alguém com cc no quarto, pq não vou tomar banho com vc.
Carl- Vai sozinha então fedida. Disse em tom de brincadeira.
Eu apenas mostrei o dedo do meio peguei minha bolsa e fui pra onde ele disse q era o banheiro.Eu tomei banho e relaxei um pouco, pensativa em como seria amanhã quando tivesse q voltar pra casa.
Não quis demorar muito no chuveiro, afinal minha mãe sempre me incomodava dizendo q o chuveiro gastava muita energia então acabei ficando com isso na cabeça.
Estava secando meu cabelo ja tinha vestido sutiã e calcinha e a toalha estava no meu cabelo, quando a porta abre e eu tomo um susto.Nunca agradeci tanto por ser uma criança, era Liam que pelo visto queria muito um patinho que estava na banheira ja que ele pegou e ia sair, quando escuto carl chamando ele e passos vindo até o banheiro eu tiro a toalha do cabelo e á enrolo no meu corpo.
Carl- Liam, Fiona disse pra ficar la no quarto, ja passou da sua hora de dormir vem.
Ele disse, sem nem perceber minha presença ou olhar pra mim ainda, até perceber que tinha uma garota de toalha na frente dele e decidir deixar Liam ir sozinho pra me observar.Parei por uns segundos até chamar a atenção do garoto.
Liz- Ei, não sou espelho sabia? Pode dar licença se vc não quer apanhar.
-------------
Espero que estejam gostando.
Escrevi bastante até.Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl Gallagher-Friend With Benefits
أدب الهواةAmigos, até começar os benefícios ou talvez...algo mais.