Fui pra casa, agora sem meu padrasto la ficaria mais facil. Eram por volta das 21:00.
Fui andando pra pensar um pouco, foi bom poder dormir la, Carl não era pra ser idiota e acredito que tenha sido aquele pedaço de bosta por causa da prisão de Nick.
De qualquer forma o escroto foi ele, vou esperar até que me peça desculpas.Cheguei em casa, abri a porta com a minha chave reserva, minha irmã ja estava dormindo, subi as escadas e encontro minha mãe fumando um cigarro na janela.
Liz- Oi mãe
Mãe- Oi filha, achei q fosse dormir fora de casa, houve alguma coisa?
Liz- Não, nada demais. Ruby quis ir a uma festa e eu quis ficar, ai decidi vir pra casa.
Mãe-Ah sim, ok então.
Liz- As coisas estão melhores por aqui? Digo, sem ele.
Mãe- Ele tinha q ir uma hora ou outra e sinceramente espero que você me perdoe pela forma com a qual larguei as responsabilidades no seu colo para lidar com um bêbado.
Liz- Tudo bem, e o meu pai? Ele sai daqui uns messes.
Mãe- Eu não sei ainda o que fazer exatamente.
Liz- Queria ele aqui novamente, mas falamos sobre isso amanhã eu preciso comer algo.
Mãe- Tem macarrão na geladeira se quiser.
Liz- Ta bom, boa noite.
Mãe- Boa noite.
Desci as escadas para comer, sinto falta do meu pai, nos entendíamos muito bem, ele foi preso acusado de lavagem de dinheiro e fraude, o que não fazia muito sentido ja que nunca fomos ricos, por um tempo até bem de vida mas nada assim. Não o visitei, minha mãe não me acompanhou e não quis ajudar com nada.
Mas agora quando ele sair vou poder vê-loPra me distrair liguei a tv, esquentei o macarrão e sentei pra comer.
Depois que terminei fui ao quarto de Milly deixar o 1 dollar dela, é bom que dessa forma eu posso confiar nela apesar de ser só uma criança.Falei um pouco com Ruby pelo telefone e fui deitar.
Estava com sono e adormeci.Por volta das 03:00 da manhã acordo com um barulho na janela que dava para pequena varanda do meu quarto e decido ver o que era.
Olho para o lado e tem alguém subindo.Liz - Que porra faz aqui Gallagher, são 3h da manhã, minha mãe esta em casa sabia?
Ele não disse uma só palavra e passou por mim entrando no meu quarto observando a decoração, tirando o casaco e o jogando em cima da poltrona.
Carl- É legal aqui.
Liz- É so isso que vai dizer? Sem um "desculpa" ou talvez "sinto muito"?
Carl tirou do bolso da calça uma pequena caixinha, e me entregou dizendo:
Carl- No momento em que vc saiu eu me arrependi, e sai pra comprar isso, achei que fosse gostar.
Era um pequeno colar dourado com uma pedrinha vermelha na ponta.
Liz- É realmente lindo, mas ainda quero um pedido de desculpas saindo da sua boca.
Carl- Então ouro e rubi não é suficiente pra você?
Depois de eu olhar pra ele e cruzar os braços ele disse
Carl- Ta bom, Foi mal, quer dizer desculpa.
Liz- Agora sim. E como assim ouro e rubi? Carl onde arrumou dinheiro pra isso? Quer saber esquece, eu não quero saber.
Carl- Posso ficar?
Eu parei pra pensar se era boa ideia com a minha mãe na casa, mas se eu expulsasse ele até as 8h estava tudo bem.
Liz- É acho que pode.
Eu ia largar a caixinha na cômoda até ele perguntar "Não vai usar"?
Liz- Quer colocar?
Carl sorriu o idiota esta melhorando, afinal ja voltou a maliciar as coisas.
Liz- O colar no meu pescoço idiota.
Carl prendeu o colar, comigo na frente do espelho e mormurou baixinho "Ta linda"
Tirou os tênis e deitou na minha cama, a cama era casal de certa forma grande comparada ao beliche que dormimos antes.
Me deitei, Carl estava de costas para mim.Liz- Nunca mais me trate daquela forma, não me faça destruir o que mal começou.
Após me ouvir ele se virou ficando frente a frente cmg.
Carl- Não vou, mas o que exatamente começou?
Liz- Amizade Gallagher, A-M-I-Z-A- D-E.
Carl- E se eu quiser mais que isso?
Liz- Não me irrite e durma se não quiser ser expulso daqui.
Carl- É legal ter alguém pra dividir a cama.
Liz- É até que é sim
Carl- Bom pelo menos isso vc admite
Liz- Boa noite Carl.
Carl- Chata! Boa noite.
Por um momento pensei que realmente depois de dormir com ele por 2 noites aquilo poderia se tornar algo além de amizade.
Mas isso é normal, não?
Eu não vou criar uma confusão na minha cabeça agora.Um tempo depois de adormecer ja eram 7:30, antes de acordar o porquinho dorminhoco ao meu lado, fui ver se minha mãe ja tinha saído e pra minha sorte ela deixou um bilhete dizendo que levou Milly com ela para ir ao dentista.
Resolvi acordar Carl.
Liz- Bicho preguiça acorda.
Carl- ah Fiona só mais 5 minutinhos de sono pfvr.
Liz- Não é Fiona Carl, Acorda e vai tomar um banho pq seu cheiro de asa esta pestiando meu quarto.
Carl- Ah é você, o quem tem pra comer aqui?
Liz- Toma banho e eu penso se te dou algo para comer.
Carl- Tenho mesmo? Eu tomei banho anteontem. É so me emprestar um desodorante que eu fico bem.
Liz- Tem toalhas no armário do banheiro. Deixa de ser fedido.
Carl- Ta bom to indo.
Liz- Espera ai, posso te perguntar uma coisa?
Carl- Se quiser tomar banho cmg sabe que pode.
Liz- Eca não obrigada. Quero desfazer essas tranças e lavar seu cabelo, desconfio ter piolho ai no meio, me lembro de ouvir Fiona comentando que iria limpar a casa.
Carl- Ta me chamando de piolhento? Não vai desfazer minhas tranças, eu fico bem mais gato com elas.
Liz- Acredite vc fica bem mais "gato" (fiz aspas com os dedos) se estiver limpo.
Carl- Não vai desfazer minhas tranças.
Liz- Por favor!
Carl- Ta mas so por que eu adoro sua cara pedindo por favor.
Liz- Idiota. Toma banho que depois eu lavo seu cabelo.
Carl- Ta bom, ta bom.
Meio relutante ele entrou no banheiro que tinha ao lado do quarto, eu desci as escadas e fui fazer algo pra comer, estava com fome então fiz Bacon com ovos e suco de laranja. Típico café da manhã americano.
------------
Desculpa demorar, as vzs a criatividade foge.
Se quiserem me dar ideias de acontecimentos estou aceitando tbm.
Beijus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carl Gallagher-Friend With Benefits
FanfictionAmigos, até começar os benefícios ou talvez...algo mais.