1

1.6K 60 6
                                    

Chicago, 8:58.
Pra variar acordei atrasada, minha mãe no andar de baixo gritando pra me fazer acordar me fez por fones de ouvido e eu acabei voltando a dormir.

Tem meu padastro também, aquele merda.
Chegou bêbado, antes da minha mãe foi o primeiro a me acordar gritando também.

15 anos e tenho q lidar com essas merdas, tenho mais pena da minha irmãzinha de 6, as vezes coloco os fones nela e digo pra ela não tirar ate q eu diga q pode, ela não merece a mesma infância q eu tive.

Lembrei que não me apresentei devidamente.
Oi, sou Liz Miller tenho 15 anos moro em uma casa de 2 andares com 4 pessoas. Agradeço por ter meu próprio quarto mas fora isso morar aqui é um saco sempre q posso eu "fujo" seja pras minhas amigas ou talvez alguma festa.

[...]

Tenho que levantar e ir pra aula.
Cheguei na escola recentemente ja que tive que me transferir. Expulsa, pra variar é claro.
Mal cheguei e já tomei esporro pelo horário. (Qual é diretora Sprinks eu tbm preciso dormir).

Entrei na sala primeiro dia naquela escola nova, cheia de gente mais problemática até do que eu.
Eu ia sentar na classe e recebo uma perna trancando a passagem. Diria que eram tênis caros e subindo o olhar me deparo com trancinhas em um garoto branco.

Liz - Aí! da pra tirar a droga do seu pé daqui?

??? - Calma gata, so queria me apresentar primeiro-Disse tirando o pé e me deixando finalmente sentar na cadeira-Eu sou o Carl, Carl Gallagher, mas pode me chamar do que você quiser. E você?

Liz- Sou Liz Miller, e você é um pouco abusado pra quem acabou de me conhecer.

Carl- O que faz aqui no meio do ano? Transferência de onde?

Liz-Isso já não é da sua conta, agora se não se importa eu quero escutar música e fingir que não estou aqui

Ele me deixou quieta, até a professora pedir pra eu me apresentar, disse um simples "oi" e voltei a me sentar.
As aulas passaram rápido, e a última coisa que queria era voltar para casa naquele momento, mas tinha que buscar minha irmã na escola.

Antes de sair escutei um assovio e olhei pra trás era aquele garoto novamente dessa vez com um garoto enorme, como se fosse um tipo de gaurda costas.

Carl- Onde a princesa vai, não quer companhia?

Liz- Vou buscar uma pirralha na escola primária, e não, não preciso de companhia.
-É, não precisar não significa q eu não quero mas isso não vem ao caso agr-

Carl- Olha que sorte, vou pra lá também.
Vamos Nick, temos q buscar o Liam

Aparentemente Nick era o nome do guarda costas.
E assim ele veio me seguindo ja q eu estava andando mais rápido, Milly detestava esperar ( minha irmãzinha), chegando la peguei na mão dela e disse para irmos rápido. So iria largar ela em casa e ligar pra minha amiga ver se poderia ficar na casa dela.

Carl perguntou se ele poderia me acompanhar, eu apenas concordei, o garoto era extremamente insistente, Milly estranhou aqueles garotos mas ela era sociável então so foi, acho até que fez amizade com o irmãozinho do Carl.

Chegando perto de casa:

Liz- Chegamos, Vou deixar você milly entra e diz q eu te larguei e vou passar a noite na Ruby ok?

Milly- Ta bom mana , mas vou querer um dollar por isso mais tarde viu.

A garotinha adorava me arrancar alguns dólares quando podia, deixei ela e disse q quando chegasse na manhã seguinte daria o um dollar  dela.

Ainda ali na frente sentada na calçada com os garotos ja que Carl que disse q ficaria por que de acordo com ele não havia nada melhor para fazer. Eu liguei pra Ruby tudo pra ela me dizer que estava na casa de um garoto. Pelo visto ela não sairia de la tão cedo. Disse a ela apenas um ok e desliguei.

Apenas me rendi que teria que entrar em casa.

Carl- Espera ai, você não ia sair?

Liz- Não mais, pelo visto minha amiga escolheu dar logo hoje.

Com uma risadinha maliciosa após o que eu disse ele respondeu.

Carl- Nos temos umas coisas pra resolver. Se a gatinha quiser pode vir junto aliás se quiser pode até dormir na minha cama mais tarde

Liz- Só nos seus sonhos e não abusa, mas eu vou só saiba que eu só vou por não ter nada melhor pra fazer e por não querer ficar em casa.




----------‐--

Primeiro capítulo, minha primeira fic ta, então pfvr sem julgamentos. Mas se quiserem me dar ideias eu aceito
Ainda não revisei pq queria postar logo mas qlqr erro arrumo depois

 Carl Gallagher-Friend With BenefitsOnde histórias criam vida. Descubra agora