— Fui babaca por estar namorando e fazer amizade com um cara?——————————————————
Então, eu com 24 anos estou em um relacionamento com Bob de 27.
Cerca de uma semana atrás eu sai com uma amiga, minha única amiga de verdade, e nesse rolê eu conheci um cara, Cody de 25 anos ao qual eu fiz amizade.
Um contexto: Eu perdi minha irmã pouco mais que um ano atrás, e tenho muita dificuldade com isso.
E acontece que Cody também perdeu seu irmão em um acidente, então meio que nós tivemos essa ligação, e eu achei muito legal ter alguém que entenda o que eu sinto. E meu namorado sempre dizia pra mim: "você precisa sair mais e fazer novas amizades".
Bem, decidi que iria sair para tomar um cafe com Cody cerca de uma semana depois que nos conhecemos. Quando estava saindo eu falei pro meu namoro que iria ver um amigo.
Nota: A palavra FRIEND em inglês não se é possível distinguir o gênero desse amigo quando em uma conversa.
Ele não me perguntou mais nada. Meu pai estava presente também e perguntou quem eu iria encontrar e eu respondi que iria tomar um café com um cara que virou meu amigo.
Meu namorado não fala a mesma lingua que minha família, mas entende muito bem, e como ele estava próximo a nós, pensei que ele havia ouvido a conversa.
Quando voltei pra casa, meu namorado perguntou com quem eu sai, e eu falei que eu fui tomar um café com esse cara que eu havia conhecido e que também perdeu um irmão.
Meu namorado ficou puto comido e disse que eu menti sobre quem eu iria encontrar.
Eu respondi: "Sinto muito se não me comuniquei corretamente com você. A culpa é minha." Porém ele continuou bravo e não falou comigo por mais de um dia.
Ele veio no nosso quarto e falou que se eu quisesse me encontrar com esse cara de novo, então ele não estaria mais aqui quando eu voltasse.
Eu perguntei o motivo e ele disse que em nenhum mundo é normal se encontrar com um cara que você conheceu em um rolê. E que se fosse ele se encontrando com uma outra pessoa, eu ficaria bravo.
Eu respondi: "não é só alguém que eu conheci em um rolê, é alguém que eu posso conversar sobre luto, e acho que isso me ajudaria muito."
Eu sei que um terapeuta profissional também faria isso, mas é muito difícil pra mim falar sobre meu luto. – Sei que falei com um estranho sobre isso, mas ele que mencionou seu luto primeiro.
Não me lembro muito bem da sua resposta porque eu estou bem magoado com tudo isso é não entendo porque é tão ruim que eu tenha feito um amigo. Mas a conversa terminou tipo assim:
Eu perguntei se não tinha permissão pra fazer amigos e se ele reagiria assim se fosse com uma garota. Ele apenas respondeu "não porque uma garota não tem pau." E então saiu furioso.
Então, quem foi babaca?
——
YTA: YOU ARE THE ASSHOLE!! -> Você é o babaca!
NTA: NOT THE ASSHOLE!! -> Não é o babaca!
ESH: EVERYONE SUCKS HERE -> Todo mundo é babaca!
NAH: NO ASSHOLE HERE!! -> Ninguém é babaca!
INFO: INFORMATION -> Falta informação!