— Fui babaca por falar pro meu namorado que ele me envergonhou trazendo um presente no meu trabalho?——————————————————
Eu, com 26, estou namorando com Ned de 28 faz 8 meses.
Ele é uma pessoa extremamente doce, e tem excelentes habilidades criativas. Ele faz várias coisas a mão, tipo vasos, molduras, caixinhas etc. Eu tenho alguns dos seus trabalhos que me deu como presente.
A situação aconteceu quando ele me visitou no meu no o ambiente de trabalho e trouxe um presente que ele mesmo fez. A ocasião do presente era eu ter sido contratada nessa empresa.
Eu compartilham o escritório com outros funcionários e eles viram quando o Ned me deu o presente. Eu abri e era um porta canetas colorido, ele perguntou se eu gostei e eu disse que sim.
Ele falou que eu poderia usar no meu novo escritório e colocar na minha mesa, eu coloquei e agradeci.
Assim que ele saiu eu comecei a receber olhares de outros funcionários, até ouvi algumas risadinhas e tenho 100% de certeza que eles estavam rindo do porta canetas.
Um funcionário passou e disse; "Legal esse seu porta canetas, seu filho que fez pra você?", seguido por risadas de quem estavam por perto. Eu me senti horrível e fiquei na minha até sair do trabalho.
Me encontrei com o Ned e falei que gostei do presente, mas que ele não deveria ter trazido no meu trabalho.
Ele disse que a razão de ter ido lá era para me parabenizar pelo trabalho, então eu disse que de alguma forma ele me envergonhou na frente dos outros e fizeram piadas da cor do presente.
Ele ficou ofendido, e disse não entender o que ele havia feito de errado e perguntou se eu não gostei do presente. Eu disse que gostei, mas que ele não deveria ter levado até lá.
Ele ficou chateado dizendo que achou que estava fazendo algo legal por mim e me acusou de ter vergonha dos projetos dele, o que eu não tenho.
Nós discutimos e ele foi embora. Tentei ligar pra ele, mas ele só respondeu via texto que estava triste por me envergonhar enquanto só queria celebrar esse novo emprego comigo.
Eu fico chateado por pensar que talvez não tenha lidado com tato nessa situação.
Fui babaca?
——
YTA: YOU ARE THE ASSHOLE!! -> Você é o babaca!
NTA: NOT THE ASSHOLE!! -> Não é o babaca!
ESH: EVERYONE SUCKS HERE -> Todo mundo é babaca!
NAH: NO ASSHOLE HERE!! -> Ninguém é babaca!
INFO: INFORMATION -> Falta informação!