Eu fui babaca?

24 4 7
                                    


— Fui babaca por trazer a carteira da minha cunhada pro restaurante?

——————————————————

Minha cunhada (irmã do marido) Amy sempre vem nos visitar de outra cidade. Ela fica com a gente em vez de se hospedar num hotel, e sempre quer ir em restaurantes caros.

Ela sempre convenientemente esquece sua carteira, ou tem alguma desculpa para não pagar sua parte. Ela também implica que já que eu recebo mais do que ela, eu deveria ser quem paga a conta.

Eu ganho bem, mas não tanto para ficar a bancando toda vez que ela vem. No entanto, nas últimas vezes que paguei a conta e pedi para ela me pagar de volta, ela nunca o fez.

Ela fez uma reserva em um restaurante extremamente caro na noite passada, e antes de sairmos eu deixei bem claro que não pagaria a conta dela.

Bem, aqui é onde eu posso ter sido o babaca, e confesso que me inspirei em um episódio de Two and Half Men.

Enquanto estávamos saindo, ela e meu marido estavam indo pro carro e eu finjo que esqueci alguma coisa e voltei pra dentro. Encontrei a carteira dela em cima da sua mala, botei na minha bolsa e fomos pro restaurante.

Quando terminamos de comer, pedi por contas separadas. Ela disse que não, que precisávamos de uma conta só porque ela "esqueceu" sua carteira de novo.

Então peguei a carteira dela na minha bolsa e falei; "essa carteira?".

Ela ficou extremamente furiosa e disse que eu não deveria ter encostado na carteira dela.

Então, fui babaca por pegar a carteira dela e trazer pro restaurante?

——

YTA: YOU ARE THE ASSHOLE!! -> Você é o babaca!

NTA: NOT THE ASSHOLE!! -> Não é o babaca!

ESH: EVERYONE SUCKS HERE -> Todo mundo é babaca!

NAH: NO ASSHOLE HERE!! -> Ninguém é babaca!

INFO: INFORMATION -> Falta informação!

Am I the asshole? Onde histórias criam vida. Descubra agora