Estávamos um de frente para o outro e nenhum dos lados estava disposto a abandonar essa batalha. Eu sentia vontade de chorar. Chorar de raiva. Eu não estava preparada para esse tipo de pressão e Baekhyun havia conseguido transformar minha vida em um furacão em apenas dois dias.
— Você se acha demais, sabia? — ele deu um sorriso despojado e lhe cutucou o ombro — Tá pensando que é quem para agir assim, bonequinha?
Hari torceu os lábios.
— Não chame assim, playboy idiota.
— Playboy? — ele riu consigo mesmo — Você consegue deixar na cara que é do interior.
— Eu sou mesmo, e daí? — estufei o peito — Prefiro manter minha educação muito bem dada pelos meus pais ao invés de ser que nem você. Se no interior há pessoas como eu então Seul é a terra dos idiotas.
— Seul é onde a vida acontece. Você não sobrevive 2 meses aqui — cruzou os braços.
— Isso é o que vamos ver — disse antes de me virar e seguir para meu quarto.
Pelo visto ficaria muito lá.
— Nós não estávamos fazendo nada demais — para sua surpresa, Baekhyun lhe segurou o braço ao falar — Trazer amigos é algo normal.
Ela riu internamente. Ele se fazia de inocente ainda.
— Não quero saber — me soltei — Só quero que respeite minha presença nesta casa.
Baekhyun parecia incrédulo por eu não ceder a nada que ele falava. Ele bufou.
— Você é muito caipira — ele riu e encostou-se na parede. Os olhos julgares e observando por inteiro — Não vai para o quarto, bonequinha?
Eu acho que em alguns momentos a vida decide simplesmente te testar, assim como num jogo. Ela quer ver até onde você aguenta.
Me lembrei de quando estava mexendo no celular e uma amiga me mandou uma daquelas mensagens que ninguém lê devido ao tamanho extenso. Mas como eu estava no tédio, li. "Maneiras de aliviar o estresse".
Número 1 – faça uma caminhada de 10 minutos. Algo que não se encaixa no momento.
Número 2 – Respire fundo. Isso não está adiantando. Respirar o mesmo ar que ele era cansativo.
Número 3- Procurar uma imagem que o acalme. No momento só vejo Baekhyun e isso não ajuda muito.
Número 4 – Coma um lanche. Com Baekhyun aqui? Sua cara azeda faz com que eu não sinta fome.
Número 5 – Beije na boca. Isso está fora de cogitações.
Nunca. Nunca. Nunca.
Número 6 – Se afaste do que te faz mal. O mais óbvio e mais útil. Era o que lhe restava afinal.
Azar é uma palavra que com múltiplos significados, sendo mais utilizada para denotar a má sorte, a casualidade, a desgraça. É assim que me sinto no momento. Azarada. Azarada demais.
Como palavras não fariam mais nenhuma diferença, segui até meu quarto e fechei a porta com força. Me joguei na cama e encarei o relógio.
Ainda era 04 da manhã.
O dia ainda tinha tantas horas.
...
Acordei com o despertador tocando. Desta vez meu corpo conseguiu relaxar por completo. Pelo menos é o que parece. Não sinto nenhuma dor.. fisicamente claro, pois se eu analisar meu psicológico eu certamente estou na merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy || Byun Baekhyun
FanfictionVocê seria capaz de viver um sonho em meio a um pesadelo? Nunca é fácil lidar com as pessoas, ainda mais quando ele é um.. um... playboy idiota. Enemies to lovers; Baekhyun Plágio é crime.