O que seria sonhar? Todos os dias quando vamos dormir, sonhamos. Bom, talvez nem todos os dias, mas quase sempre temos algum sonho ou um pesadelo.
Mas além desse tipo de sonho, há outro, o sonho que temos acordado, quando usamos nossa imaginação, nossa esperança, fé, e muitas vezes o amor ou paixão. Por algo ou alguém.
Cada um tem seus sonhos, uma meta de vida que deseja muito cumprir.
Que pode ser ir em um show de seu artista favorito, ir fazer uma trilha, viajar pelo mundo, ter uma casa incrível, o carro do ano, ou apenas encontrar a felicidade e o amor.Como toda criança eu sempre tive sonhos e vontades de ter/fazer coisas incríveis, mas ao longo do tempo parece que me tornei uma pessoa não tão sonhadora, claro que sou criativa e uso minha imaginação, mas não é a mesma coisa, sinto como se me faltasse a esperança, aquele impulso sabe? Que é capaz de fazer você acreditar e te motivar de que esses sonhos vão ser possíveis.
Eu quero sonhar, quero acreditar, quero fantasiar! Mas por que eu não consigo?
Todavia ultimamente, minhas esperanças estão sendo renovadas, talvez o amor esteja fazendo eu voltar a ser como antes. Agora sou capaz de sonhar com o futuro, na onde por exemplo eu moro em um apartamento com o meu namorado, um apartamento possivelmente pequeno mas decorado e algumas vezes organizado, na onde cozinhamos, dormirmos, trabalhamos, festejamos, nos divertimos e etc.
Na onde com certeza tem que ter algum animal de estimação como um gato preto e/ou uma cachorrinha.Porém, ainda tem uma parte de mim que não tem mais força de vontade, que sonha, mas não tem tanta "coragem" de fazer acontecer. Por exemplo: eu sonho com um futuro meu exercendo uma certa profissão, mas em certos momentos eu nem se quer me esforço ou consigo estudar.
Mas sim, acredito e espero que com o tempo isso melhore, e que meus sonhos de criança e de adolescente se realizem, mesmo que seja daqui a 20 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos [NOVO CAPÍTULO 2024]
RandomComo o próprio título diz, aqui irei publicar rascunhos, textos de atividades escolares e de textos descartados, que não foram utilizados no meu livro "Textos com Sentimentos" que gostaria de compartilhar. 🏆 Rankings: #1 de 140 - Rascunhos/#1 de 25...