🍡𝑨 𝑩𝒂𝒕𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂~☆🍡

208 21 5
                                    

🎐𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘷𝘰🎐
________________________________________________________________________________________________

🎐𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘷𝘰🎐________________________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N P.O.V~♡

Os dias estavam passando e nós finalmente tinha chegado no Mugen Trem, onde erá nossa missão, (gente pra quém lembra, Rengoku antes de chegar ao trem, teve que fazer algumas missões no caminho, quém assistiu o filme vai entender). E não foi fácil chegar no local da missão não, tivemos uns problemas no meio do caminho e tivemos que resolver, mas ainda bem que conseguimos chegar no local, só que um oni estava nos impedindo de seguir viajem, então tivemos que parar pra derrotar ele.

Agora, eu e o senhor Rengoku estávamos de frente com um oni que encontramos, e parece que a Arte demoníaca dele tinha algo a ver com eletricidade e velocidade, pois o mesmo saltava raios e corria igual um relâmpago por aí, e ele estava desafiando o senhor Rengoku a apostar uma corrida com ele até uma estação de trem, que se no caso ele ganhar, vai devorar as pessoas que têm por lá se chegar primeiro que o Rengoku, e se o Rengoku ganhar, ele vai poder decapita-ló.

Pensamentos da S/n: (Que desafio mais esquisito! Quém é que aposta a própria vida do nada assim?).

— Desafio aceito!.— Respondeu Rengoku-san pra ele, e logo olhei pro Hashira meio surpresa.

— Senhor Rengoku! Tem certeza disso? Não é melhor decapita-lo aqui mesmo nesse instante?.— Pergunto pro mesmo a minha frente meio preocupada.

— Vai ficar tudo bem. Aliás, eu sou um Hashira, não vou deixa nada de errado acontecer aqui.— O mesmo disse determinado.

— Tudo bem, vamos fazer do seu jeito!.— Digo já tirando minha katana da bainha.

— Espere! S/n, fique aqui e cuide daquelas pessoas no depósito de trem.— Ordenou Rengoku-san para mim.

— Mestre, eu deveria ajudá-lo!

— Sim, é isso que você está fazendo. Vá para lá e verifique aquele trem que vamos partir nele, parece que sentir alguma coisa nele e não descobri o que erá!. Investigue o trem para mim, eu me encontro com você depois, não se preocupe.— Ele fala e logo se vira e caminha para alcançar o oni.

●𝕊/ℕ//𝔸 𝕋𝕊𝕌𝔾𝕆𝕂𝕌 𝔻𝔼 𝕂𝕐𝕆𝕁𝕌ℝ𝕆 ℝ𝔼ℕ𝔾𝕆𝕂𝕌●Onde histórias criam vida. Descubra agora